Você se considera bissexual?

Publicado: 12 de fevereiro de 2014 em Estudos
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

pesquisaComo as pessoas se sentem em relação à sexualidade? Aceitar quem somos é uma questão de ambiente, renda, família? O objetivo desse questionário é por à prova algumas teorias lançadas por aí.

É uma forma de eliminar preconceitos, suposições e reproduções do senso comum. E para os tímidos, que ainda não conseguiram enviar e-mails ou comentários com suas dúvidas e anseios, é uma maneira de começar a refletir sobre vocês mesmos.

Os resultados vocês verão depois por aqui.

botao

comentários
  1. Val disse:

    Gostei, Amanda!!
    Dá pra fazer até mais questionários, com diversas temáticas dentro do universo LGBT, participarei de todos!
    Muito bacana mesmo, parabéns!! =)

  2. Felipe disse:

    Achei interessante esse questionário para as pessoas se conscientizarem de sua sexualidade.Show!

  3. laura disse:

    Eu gostei do questionário,espero o resultado com curiosidade e aciosa .

  4. Sabrina disse:

    Oi, vocês já pensaram em colocar alguma bate papo, sei lá, alguma forma dos leitores se conhecerem? Queria tanto conhecer alguém, as pessoas da minha cidade não querem algo “sério” e parece que o pessoal do blog é decente. rs

  5. Jen disse:

    Gostaria tambem de conhecer gente mas mais afim de soh trocar ideia mesmo, ja que nao conheco tanta gente bi/gay e seria legal bater um papo as vezes pra discutir essas questoes que sempre aparecem ne, mas nem sempre temos com quem discutir! viva a internet…rsrs

  6. Y.A disse:

    eu já desconfiava que gostava dos dois sexos sabia que não era so fantasia por mulher e sempre tive medo de mostra meu fascinio pela mulheres mais do que eu gosto dos homens e isso me preocupa por que tenho medo que as pessoas notem e me juguem por que até para mim isso não parece certo tenho certeza que se não hoje não agora mais amanhã as pessoas irão notar até o meu irmão me questiona o fato que mesmo eu gostar de homem me sinto atraida por mulher e nessa indecisão acabo não ficando com nenhum e já reparei o que meus pais pensam a respeito meu pai considera pecado minha mãe nunca irá aceitar e eu penso será que um dia eu poderei ser quem eu realmente sou? e por que eu não consigo me aceitar?

  7. Dimitria disse:

    Eu também gostaria de conversar, dialogar, conhecer outras pessoas aqui do blog. As vezes, sinto uma imensa necessidade de falar, desabafar mas fico com receio do julgamento, então me seguro rs, é complicado…

  8. angel disse:

    Ressaltando o que as outras leitoras indagaram,,,Eu também gostaria que houvesse um bate papo,pois parecem ser pessoas que tem realmente algo p/ esclarecerer para pessoas como eu que ainda to meio confusa e até para conhecer pessoas legais de papo.,,,Na espera!

  9. Carol disse:

    Um bate-papo seria massa!!
    Eu estou na onda das meninas e também adoraria!
    Amanda, estude mesmo esta possibilidade! Será excelente.

  10. Adriana disse:

    Sou bissexual. Enfrento muito preconceito inclusive das meninas “les” que só curtem mulheres exclusivamente. Difícil conhecer gente em meio a tanta discriminação.

  11. Jooy disse:

    Eu tenho 19 anos, namoro a 2 anos e tenho uma filha de 6 meses, meu namorado é um verdadeiro homem, ele sempre esteve comigo ate durante o parto, ate quando eu pensei em fazer aborto ele ficou com muita raiva de mim por ter pensado isso, ele me ajudou e ate hoje me ajuda em tudo, eu agradeço muito a Deus por ter colocado ele em minha vida.
    No começo ate mesmo antes de nos conhecermos eu ja gostava dele, eu nem falava com ele ainda, eu nao podia ver ele com qualquer garorta que ja morria de ciumes. Quando nos conhecemos de verdade ele ja sabia que eu era bissexual, ele falou que adorou saber disso, que poderiamos fazer sexo a tres e etc. Mas com o tempo ele ja me amando ele morria e ate hj morre com medo de eu ficar ou gostar de outra garota.
    Como combinamos de nao ter segredos entre a gente, eu ja falei pra ele que gostei de uma garota (que hoje nao gosto mais), ele ja me falou q sente atraçao por outras, e pelo fato de eu falar pra ele que nao me importo de que ele transe com outras garotas, ele acha que eu quero transar com outras tambem, ele pensa q eu irei falar: “se você pode eu tambem posso”.
    Na realidade nao é assim, mas utimamente eu sinto uma vontade enorme de ficar com outras garotas, mas eu amo muiito ele, eu nao quero perder ele, mas eu tambem quero viver a minha vida, as vezes me sinto meio que pressa, sufocada, sei la. As vezes penso em terminar com ele, mas ele me faz bem, mas nao feliz. Mas eu penso na nossa filha linda, e nao quero q ela seja criada sem o pai como eu fui, nao quero q eu e ele sejamos que nem os outros casai q tem um filho e logo se separam, eu penso no futuro dela.
    Muitas da vezes eu penso q irei ser mais feliz com uma mulher, mas ai vem a duvida de eu arriscar, me arrepender e querer voltar pra ele e ele nao me querer mais.
    GENTE, ME AJUDEM POR FAVOR, PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS.
    Quero ser feliz mais tambem nao quero colocar tudo a perder.

Deixe um comentário

