Fui trocado por alguém do mesmo sexo. Meu casamento foi uma mentira?

Publicado: 25 de setembro de 2013 em Bissexualidade feminina, Bissexualidade masculina
Tags:, , , , , , , , , , , , ,

casamentoHá muitos casos de homens e mulheres que viveram muito tempo em relacionamentos heterossexuais e em dado momento de suas vidas decidiram deixar os parceiros para viver com uma pessoa do mesmo sexo.

Geralmente, a sequência dos fatos costuma seguir um padrão. Surgem fofocas, reprovações da família e dos amigos, e o parceiro anterior se sente humilhado, achando que nunca foi desejado de verdade.

Seria possível ficar anos com uma pessoa sem realmente ter sentido atração por ela? Acho muito difícil, mas não impossível. Muitas pessoas ficam com as outras por pura convenção social. Ou porque não suportam a ideia de serem homossexuais. Ou simplesmente porque não queriam decepcionar a família. O tabu sobre o assunto faz com que todos nessas situações sofram muito. 

E por mais que muita gente não acredite, há também aqueles que viveram um matrimônio (ou namoro) verdadeiro e realmente se apaixonaram pelo parceiro. E são essas pessoas que, de repente, nem imaginavam que um dia seriam surpreendidos por uma paixão homossexual. Eles são bissexuais, pronto.

Sei que deve ser difícil para quem está do outro lado e foi trocado. Se você não acredita em bissexualidade ou não tinha uma relação tão saudável, fica mais difícil acreditar que o seu casamento não foi uma mentira. 

A verdade é que alguns podem ter sido mesmo uma mentira. Outros não. Apenas os protagonistas da história podem responder com propriedade.

Alguém já esteve em um dos lados dessa história? Compartilhe.

Anúncios
comentários
  1. renato disse:

    estou vivendo isso, sou casado a 7 anos, casei pq nao me aceito se homossexual, mas estou passando por uma grande dificuldade, nao tesão pela minha mulher, mas pra ela não se sentir mal compro viagra pra transar com ela sem ela saber, não estou suportando esta situação, mas não consigo me separar dela tenho um filho tbm, tenho q pensar em tudo…

    o vcs acha q devo fazer?

  2. Leila Maria dos santos disse:

    Eu conheci meu ex na igreja, casamos e vivíamos muito felizes depois de 2 anos de casado tivemos nosso primeiro filho com muita dificuldades uma gravidez de risco mas vencemos essa batalha depois de 8 anos de casado um dia ele me diz que não me ama mais…meu mundo desmoronou e como se não bastasse ele foi embora com outro homem e me deixou até hj luto pra esquecer isso na minha vida…ja se passaram 2 anos e ainda não consegui aceitar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s