Qual o limite para o jogo de sedução?

Publicado: 9 de setembro de 2013 em Bissexualidade feminina
Tags:, , , , , , , , ,

DannaVocê começou a flertar com uma pessoa e ela corresponde. Não para de olhar, distribui sorrisinhos e até dá algumas indiretas. Então quando você decide falar a respeito, ela se faz de desentendida. 

Essa situação já aconteceu com muitas pessoas por aqui, principalmente com mulheres interessadas em mulheres. Uma leitora diz que não entende o porquê desse tipo de atitude. Seria o medo de assumir uma relação com alguém do mesmo sexo? Ou seria o simples prazer de conquistar e se sentir desejada, quando na verdade nunca ouve um interesse de fato? 

Há ainda vários outras hipóteses, mas vou me ater a essas duas levantadas acima. Há mulheres que travam, não conseguem viver uma relação homossexual de jeito nenhum. Sei disso porque eu travava. Se começava a flertar com uma mulher e ela chegava perto, eu logo desviava o olhar ou me afastava. Era como se fosse uma implosão (uma explosão interna). Abordar uma mulher, então? Impossível. Eu tremia só de pensar.  

Então dá pra entender muitas mulheres que não conseguem finalizar o jogo e começar um relacionamento. É o medo, é a inexperiência. 

O que “revolta”, na verdade, são os casos que envolvem vaidade. É quando a mulher realmente não está nem aí e entra no jogo só para se sentir melhor com o espelho. Convenhamos…que ser humano não gosta de se sentir desejado? A diferença está em alimentar ou não um desejo que só existe de um lado. Chega a ser cruel brincar com o sentimento alheio dessa forma, mas há tanta gente disposta a esse tipo de brincadeira.

Se você está nessa situação e quer saber se ela é vaidosa ou está com medo, já adianto: Você só saberá com o tempo e uma boa dose de paciência. Se vale a pena esperar? Vai depender do seu nível de interesse e da sua capacidade de lidar com a rejeição. 

———————————————————————————————————————————————————

Concordam com essas teorias? Já aconteceu com vocês? Compartilhem.

Anúncios
comentários
  1. keyla disse:

    haha’ eu precisava saber disso!

    • Dudinha disse:

      Isso já aconteceu comigo váaaaarias vezes, mas a última, por incrível que pareça foi com a namorada de um amigo meu, no final de semana passado. Eu estava com eles, na casa dele, tomando um vinho, batendo um papo e tal… lá pelas tantas reparei que ELA estava me flertando, mas fiz a a egípcia, até pq era a namorada de um amigo, mas no decorrer da noite com o vinho pegando, para a minha surpresa, num momento em que o meu amigo saiu de casa (nem sei onde ele foi, eu já tava meio bêbada) e ela simplesmente me puxou para o quarto e disse: “vamos aproveitar que ele saiu” e me agarrou afú!! É claro que mesmo eu meio confusa, pelo fato de ser a namorada de um amigo, não resisti, pq ela é maior gata e eu já tava louca de tesão por ela até pq rolou o maior clima entre a gente. Bem, no final das contas, dei uns amassos (às escondidas) nela e depois fui para casa antes que meu amigo percebesse o que tava rolando. Confesso que fiquei com a consciência pesada pelo fato dela ser namorada desse meu amigo, mas ao mesmo tempo fiquei super afim de encontrar ela de novo… O pior de tudo é que eles são meus vizinhos, moram dois andares acima do meu aptº e percebi que no dia seguinte eles discutiram um monte, foi a maior gritaria, daí fiquei pensando, será que ele percebeu e tão brigando por minha causa?? Puxa vida, que situação, mas fazer o quê, rolou esse clima naturalmente, agora sei lá se ela fez isso por auto-afirmação ou se me curtiu mesmo, por enquanto isso ainda é uma incógnita para mim, pois ainda não tive a oportunidade de encontrá-la novamente, no entanto quando encontrar eu conto pra vcs como foi.

  2. Erica disse:

    Eu já caí numa dessas. Mas o mundo dá muitas voltas. Espero uma oportunidade no futuro de pôr tudo em pratos limpos.

  3. Alicev disse:

    Estou com uma duvida cruel, por favor alguem me ajude… Eu conheci uma mulher que presta serviços de contabilidade pra mim ja tem um tempo, ela é lesbica assumida. Atraves dela eu conhecí uma namorada que ela está tendo um caso ha mais ou menos um ano e que agora está trabalhando no escritório como secretária dela. Essa namorada é casada e tem uma filha adolescente. Dê uns tempos pra cá a gente se aproximou muito (Eu e a namorada da minha contadora). Ela me liga todos os dias e nos falamos pelo face todos os dias. Fiz uma viagem no feriado e trocamos mais de 100 sms’s, ja que ela estava com marido e a filha numa viagem tbm. Ja conversamos coisas até íntimas e ela me pediu pra nao comentar nada com minha contadora porque, a mesma ja teve cisma com nossa “amizade” no começo, pq ela diz que nos aproximamos muito rápido. Eu sinto muito atração por ela e acho uma pessoa muito interessante. As vezes sinto que ela quer me agradar, pq faz almoço e traz na minha casa pra eu experimentar, sempre me pedindo pra minha contadora nao saber, me pediu até pra eu desativar o bate papo do face pra ela nao me ver on line, porque segundo a “namorada” a contadora qdo me via on line perguntava se a gente estava tc, ja a vi passando de carro na minha rua sendo que nao é caminho dela, mas mesmo assim ela diz que tem um cliente na rua de cima (mesmo nao tendo necessidade de passar na minha rua). Minha contadora por ser assumida, faz pressão pra que ela deixe o marido e assuma a relação, eu ja apoio e digo que nao vejo necessidade disso, mesmo porque casamento é tudo igual e eu ja fui amante. Eu acho que é uma decisão complicada de tomar. Ela ja disse que acha que se a outra fosse como eu e quisesse ser só amante seria perfeito. A gente já é cumplices de muitas coisas, ela me conta a vida com marido e com a contadora. As vezes invento que algum rolinho meu esta com ciumes da nossa amizade pra eu ver qual é, mas ela fala q só vai deixar de ser minha amiga se eu nao quiser. Sinto falta dela e desejo tbm. Sempre deixo claro q nao quero atrapalhar “os relacionamentos” dela. Porque acho que ela ainda tem alguma coisa com marido, mesmo ela dizendo que nao tm, que não quer saber ais de homem algum… Mas isso nem me importa, mesmo porque conheci ela nessa situação… Minha dúvida é, Será que ela está afim de mim, mesmo que seja uma aventura ou é só amizade mesmo?

    • Joana disse:

      Ui dificil de saber. Pelo que contas e tive a preocupaçao de ler tudo com a atençao parece-me que voces têm uma empatia forte, alguma coisa especial mas o problema de nós mulheres na minha opiniao é que as x pode ser ténue a linha entre amizade proxima e algo mais que isso.
      Por isso so com o que me contaste acho arriscado dizer se tem interesse ou não, é preciso que aconteça mais qq coisa para poder tirar mais conclusões.. que aconteça alguma coisa ou haja alguma conversa em que ela refira algo.

      • Alice disse:

        Joana, Muito obrigada pela sua opinião. Tbm acho complicado de saber, por isso que prefiro ficar na minha que avançar o sinal, mesmo porque acho que tudo tem seu tempo. Esperar algum sinal, alguma coisa que possa dar mais certezas das intenções dela, mesmo porque gosto muito da amizade dela e não quero estragar por nada a cumplicidade que a gente ja tem… rs

  4. Anna Beatriz disse:

    Nunca beijei nenhuma menina.Mas tenho vontade de saber qual é a sensação..

    • Ro marques disse:

      Anna,
      Eu também tive minha fase de curiosa hoje sei que sou bi.
      Mulheres são incríveis.
      Hoje sou casada com um homem por que também gosto do sexo oposto e tal. Mas tenhoum casamento aberto e curtiria na boa passar um tempo com uma mulher, porquê as garotas das quais eu me apaixono são meninas sensíveis, bonitas, inteligentetes e sedutoras assim como eu.

      Desejo sorte pra vc na sua descoberta.

  5. vi disse:

    Oi, preciso muuuuuuutio de ajuda 😥 , sou , não digo loucamente, mas mais que isso, apaixonada por uma amiga, sou bi e ela também, só que nunca fiquei com mulheres.. começando o assunto principal , no começo eu achava que era só mais uma coisa que dava e passava rápido, mas não está sendo, quando eu me declarei pra ela , eu pedi desculpas por sentir isso por que ela é minha amiga, e ela disse que eu não tinha que pedir desculpas e que eu não mandava em meu coração, depois disso me declarei como nunca tinha feito, ela adorou o que escrevi, me dava indiretas, eu abraçava ela e agente ficava ali, grudadas, me beijava perto da boca, uma vez chegou a me beijar e depois pediu desculpas, eu disse que tinha gostado e ela me chamou de boba kkk’, eu vivia dizendo que a amava e ela também dizia, um dia eu escrevi o que eu sentia por ela de novo e ela disse pra mim parar com isso por que se sentia com vergonha e disse que nossa amizade poderia acabar, ela ficou diferente, se afastou um pouco, antes agente conversava muito no fb, mas como eu tinha dito, ela se afastou, não conversa comigo muito, quando puxo assunto no fb ela mal responde, quando digo que a amo ou adoro você ela, não retorna. A amo, da forma mais pura e doce que existe, a amo sem malicia, com muita ternura, amo o sorriso dela, aqueles olhos verdes lindos *-* , a voz, os gestos, as caretas. POR FAVOR, ME AJUDEM! 😥 ( não sou assumida ) .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s