Heterossexuais se apaixonam por lésbicas

Publicado: 29 de março de 2013 em Bissexualidade feminina, Bissexualidade masculina, Mundo LGBT
Tags:, , , , , , , , , , , ,

bissexualJá vi muitos homens tentarem fazer uma lésbica se apaixonar por eles. Ou ao contrário, meninas que são apaixonadas por gays e tentam “convertê-los”. É complicado. A gente não escolhe por quem se apaixona.

Alguns leitores me mandaram e-mails contando de casos como esses. É bem mais comum do que imaginamos. Nesses casos, vale investir na pessoa?

Não dá para dar uma resposta generalizada. Às vezes, se você percebe que na verdade o homossexual é bissexual, há obviamente grandes chances. De repente, nem a pessoa sabia que poderia se apaixonar por alguém do sexo oposto e você pode conseguir despertar isso nela ou nele.

Mas se a pessoa é realmente homossexual, não adianta tentar transformá-lá, encare isso. Seja amiga ou amigo dele. Sei que pode ser difícil, mas não adianta forçar a barra. É pior e no final quem vai sair machucado é você.

No início, você pode até conseguir um beijo ou algo mais, mas serão momentos pontuais. Às vezes, um homossexual que está carente se encanta momentaneamente por uma pessoa que dá carinho e atenção. Quem não gosta disso? Pode acontecer o contrário também.

Em contrapartida, nada é impossível. O amor, o desejo, a atração e tudo o que faz a gente se interessar por alguém são coisas muito difíceis de explicar. Apenas as duas pessoas irão saber a verdadeira resposta. Se for o seu caso, boa descoberta!

Anúncios
comentários
  1. matheus bastos disse:

    vivo essa situaçao (ps. sou hetero) , amo muito uma bissexual que agora se diz lésbica, tenho uma profunda duvida se é possivel que eu consiga algo com ela. ela nega ate a morte que ainda é bi, mas eu sinto q é. oq eu faço? desistir n é uma opçao.

    • Dany disse:

      Bom, por algum motivo ela ode estar preferindo mais mulheres e se considerando lésbica, não sei se adiantaria vc insistir, mas vc pode tentar perguntar se ela PREFERE mais mulheres ou se PERDEU INTERESSE por homens ou se nunca gostou muito, pra saber se vc ainda tem alguma chance. Tipo tenta ver pq se antes ela se considerava bi, passou a se considerar lésbica. Mais opiniões para ajudar o pobre rapaz rs? Ah, e já te adianto que é uma situação MUITO COMUM, a menina de bi passar a se denominar lésbica, especialmente se gostou mais delas em todos os sentidos, ou por alguma situação em particular!!

  2. julia verona disse:

    Namorei com uma menina , sou bi e ela me largou estou sofrendo muito com essa perda , o que faço ? Tento reconquistar ela ou não correr más atras

  3. Alicevmalicev disse:

    matheus bastos, Certa vez eu tinha uma amigo que acabamos nos envolvendo e tivemos uma namoro muito gostoso. Era bom, a gente saia, passeava e eu ia com ele até pro campo vê-lo jogar futebol, só eu de mulher. Tínhamos muita cumplicidade e carinho, sexo era ótimo tbm. Até eu conhecer uma mulher que mexeu comigo. Com isso fiquei no começo dividida entre os dois, mesmo sabendo que ele sabia da minha atração por mulheres. Até que um dia ele chamou ele e falou coisas contra mim, dizendo que a gente tinha um caso até ela aparecer e que eu não a levaria á sério, só estava desafiada pela conquista. Ela me contou e até a amizade que tinha entre eu e ele acabou, só tenho notícias esporádicas dele e até ele fala de mim mesmo depois de dez anos. Hoje penso que poderíamos ser grandes amigos ainda, mas ele estragou tudo e sempre fui sincera em relação a mim… 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s