Bom atendimento a um casal de mulheres

Publicado: 3 de março de 2013 em Bissexualidade feminina, Mundo LGBT
Tags:, , , , , , , , , ,

atendimentoPlanejei uma viagem com a minha namorada para uma casa de campo. Quando liguei para fazer a reserva, pedi um “pacote romântico”. Ao abrir a porta do quarto, minha namorada iria se deparar com vinho, chocolates e flores. Ao fechar o pedido, a moça me perguntou o nome do meu parceiro. Disse o nome dela. Não houve nenhuma alteração na voz, a reação foi praticamente normal.

Ao chegar lá, as pessoas nos trataram extremamente bem. Antes de abrir a porta do quarto, a funcionária deu um sorriso discreto e disse: “Fiquem à vontade”. Saiu rapidamente dali para nos dar privacidade. Minha namorada amou a surpresa (ufa, valeu muito a pena).

Quando saímos para uma refeição, me perguntaram naturalmente se ela havia gostado da surpresa. Eu disse que sim e agradeci o empenho deles em deixar tudo impecável.

Todos continuaram nos tratando extremamente bem até o final da viagem. Brincavam, conversavam, nos perguntavam se queríamos o som ambiente mais alto ou mais baixo. E até se preferíamos outras músicas. “Como as pessoas nos tratam bem quando sabem que somos um casal, né”, disse minha namorada. “Isso é ótimo. Vai ver querem demonstrar que não têm preconceito”, respondi.

Muitos podem dizer: “Bom atendimento é o mínimo que um estabelecimento pode dar, independentemente de quem o receba”. Concordo. Mas em um Brasil “atrasado” como esse, em que ainda reina muito preconceito, indelicadeza e desrespeito, é bom saber que um estabelecimento leva essa política do “bom atendimento a todos” a sério.

—> — < —

Você já foi maltratado em algum estabelecimento por estar com alguém do mesmo sexo? Ou recebeu um bom tratamento como nós? Conte a sua história

Anúncios
comentários
  1. mayara disse:

    que bacana terem sido tão bem atendidas,apesar de ser um dever e todos os estabelecimentos sabemos que nem sempre isso acontece.
    Eu nunca tive problemas em lugar nenhum,mas um amigo meu por exemplo foi a um motel com seu companheiro e o dono do estabelecimento simplismente disse que não poderiam entrar,e obviamente ele não tinha nenhuma explicação pra dar a eles…absurdo né?!!

  2. Aline disse:

    Oi Amanda 🙂 Como está? Ja estava com saudades do teu blog, li todas as tuas postagens. Vou ver se te mando email amanha ou assim 🙂
    Eu quando estive com aquela moça que te contei no email que andei a ficar ( a primeira mulher com quem me envolvi), nós chegamos a passar noites juntas num hotel low cost. Sempre fomos muito bem tratadas, sem qualquer tipo de constrangimento. Também chegamos a nos beijar no meio de uma balada e no meio da rua e não houve problema. Achei interessante isso em mim. Tipo, nunca tive muitos complexos e preconceitos apesar desta ser a 1 mulher com quem tenho um envolvimento, mas como ja disse aqui no blog ou pelo menos a ti por email, so alguns amigos proximos sabem que sou bi e da minha familia, umas primas minhas. Aos meus pais ainda não contei. No entanto, não sei se é por eu gosto dessa pessoa com quem me envolvi, mas quando eu estou com ela sinto-me tão bem que nem quis saber se nos viam beijar na balada ou qd nos despedimos na rua. Arrisco dizer que ela tava mais nervosa quando me beijou na rua e ela é lésbica assumida.

    • blogsoubi disse:

      Oi, quanto tempo ! 🙂 Bom te ver por aqui de novo. Fiquei feliz por estar conseguindo lidar com essa nova experiência de uma forma tão positiva. Parabéns! Espero que continue assim. E vocês já estão praticamente namorando? Como está o relacionamento? Beijos e veja se não demora tanto pra aparecer, hein!

  3. Dany disse:

    Oi,

    Essas pessoas q têm medo de selar um compromisso ou dar continuidade a ele são complicadas e imprevisiveis, eu particularmente acho melhor correr desse tipo de gente, q reclama quando está sozinha, mas dai encontra alguem, conquista e quando vê q tá ficando sério, começa a querer inventar desculpas sem motivos aparentes e validos pra terminar, e quem se apega, só sofre. Agora acho estranho q se ela tem medo de relacionamento, pq ela te disse q está afim de outra? Será q o prazer dela é só conquistar e cair fora? Cuidado com esse tipo de gente, sei q gosta dela, mas é melhor vc correrr antes q se apegue e se magoe mais.

    • Dany disse:

      E só pra constar, um adendo: depois os bissexuais é q não sabem o q querem ¬¬ tanta gente q n sabe o q quer e depois bi é q é indeciso, ODIEIO hipocrisia!!

  4. blogsoubi disse:

    Poxa, que pena! Mas fique tranquila, tenho certeza de que logo você encontrará uma pessoa legal. Ela parecia estar muito confusa mesmo, daí não vale a pena. Você já conheceu alguns lugares gays aí em Portugal! O que achou? Abs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s