Relação a três é possível?

Publicado: 24 de janeiro de 2013 em Bissexualidade feminina, Bissexualidade masculina, Mundo LGBT
Tags:, , , , , , ,
Você teria um namorado bissexual?

Você teria um namorado bissexual?

Muitas pessoas no blog comentam sobre a vontade de ter uma relação a três. Isso porque acreditam que poderiam ser mais felizes, mais completos e por aí vai.

Como já respondi algumas vezes, eu não gostaria de ter uma relação como essa. E não é apenas porque sou uma pessoa romântica (apesar de ser muito), mas porque eu não conseguiria amar duas pessoas ao mesmo tempo, na mesma intensidade. Sempre haveria preferência por uma delas. E por isso prefiro construir a vida com uma só pessoa.

Existem as tais teorias de que o ser humano não consegue por natureza ser monogâmico. Acredito que algumas pessoas não consigam mesmo, enquanto outras convivem muito bem com isso. É uma questão de opção. Se houver sinceridade na relação, tudo vale.

Já conheci casais que tinham relações esporádicas com outras pessoas e continuavam se amando e fazendo planos para o casamento. Como também já conheci outros que tinham uma relação liberal conturbada, com muitas brigas e descontentamentos.

Mas não há dúvidas de que é preciso muita maturidade e segurança para sustentar uma relação liberal ou a três. Eu prefiro não arriscar, já sou completa com minha namorada.

E vocês? Pensam em assumir relações como essas, vivem algo assim ou já viveram? Contem as suas experiências.

Anúncios
comentários
  1. Violeta disse:

    Eu não teria. Não conseguiria amar duas pessoas ao mesmo tempo. Vc ja disse tudo amanda.não preciso nem comtinua. Bom trabalho.

  2. Viviane disse:

    Eu até já comentei aki q gostaria de ter uma experiência c mais de uma pessoa. Mas, só teria um relacionamento sério msm, se todos q estivessem nele realmente se amassem. O difícil é conseguir isso! kkkkk Mas, no caso do parceiro (ou mesmo OS parceiros) poder sair por aí e ficar c qlquer um… Desse jeito eu ñ gostaria. Tbm sou do tipo romântica e às vezes muito ciumenta. Então, uma relação aberta dificilmente funcionaria p mim. Apesar de ñ descartar a possibilidade de ter mais de uma pessoa no relacionamento. Ñ sei se ficou meio confuso! kkkk XP

    A questão é q sendo apenas duas ou mais pessoas, todos têm q estar de acordo e é isso o que importa! ^^

  3. mariana disse:

    Possível, pode até ser p quem tiver peito p suportar!!! Quando comecei a me interessar por minha namorada, na época eu estava noiva, e fiquei tentando conciliar, nossa, confesso, é algo fora do comum, não tem como vc dar atenção por igual, sempre alguém vai te cobrar algo, no meu caso, ele, logicamente não sabia de nada, ela por sua vez tava ciente e msm assim cobrava atenção, enfim, eu fiquei no meio de um fogo cruzado… Isso foge do senso comum… Na boa, um é pouco dois é bom três é demasia!!! E CORREMOS O RISCO DE ENLOUQUECER. FATO!!!

  4. Suelen disse:

    Assim como a Viviane, eu tbm queria muitoooo…
    Tipo viver uma aline da serie e livro de mesmo nome.
    Mas e mega dificil um casal se dar bem em tudo e sem ciumes imagine um trio?!!
    kkk, mas quem sabe um dia kkk

  5. Alan disse:

    eu teria sim uma relação a tres , apesar de achar que seria dificil de administrar , se fosse duas pessoas me dividindo fica dificil mais se fossem tres pessoas completamente cabeça aberta que se relacionam entre si sem que ninguem seja dividido e sim compartilhado tipo todo mundo fica com todo mundo todo mundo dorme na mesma cama , uma coisa desse tipo como poderia dar mais certo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s