A confusão de sentimentos e desejos do ser humano

Publicado: 5 de janeiro de 2013 em Histórias reais
Tags:, , , , , , , , , ,

Beijo-arco-irisQuanto mais eu converso com as pessoas, mais descubro que elas pensam e sentem coisas que nunca imaginaríamos. Vamos a exemplos. Uma lésbica que nunca teve relação sexual com homens me contou que quando beija homens (ela faz isso de vez em quando) sente mais vontade de ter uma relação sexual com eles do que quando está com mulheres. Mas ela não vai adiante. Isso não quer dizer que ela não sinta prazer com mulheres. Ela só sente com elas, mas só quando está apaixonada. E ela só se apaixona por mulheres.

Uma menina que se diz heterossexual me contou que adora ver filmes lésbicos, enquanto uma lésbica me contou que prefere ver filmes heterossexuais ou de homens gays.

No geral, o que a maioria das mulheres me contam é que gostam de homens e têm curiosidade por mulheres. Mas quando experimentam uma mulher, acabam se apaixonando. E há também mulheres que gostam de mulheres e têm curiosidade por homens. Nunca se envolveram sexualmente por um, mas não teriam problemas em se envolver. “Desde que fosse um cara legal e bonito”.

No caso dos homens, há os bissexuais que preferem mulheres e os que preferem homens. Geralmente, as mulheres (e outros homens) julgam que ambos estão querendo esconder que na verdade são gays. As próprias mulheres bissexuais não acreditam que os homens também possam ter essa identidade. É um preconceito atrás do outro. Por que só as mulheres podem ser bissexuais? Já vi até meninas bissexuais dizerem: “Eu não aceitaria um namorado bissexual…”. Essa beira até o absurdo e as outras são curiosas, mas todas as histórias são reais. Estou curiosa para saber a de vocês.

comentários
  1. Dianna disse:

    Não sei.Acho que me divertiria com um homem que também gostasse de homens.gosto de voyeurismo e gostaria de de saber como seria o sexo entre homens.

  2. Viviane disse:

    Sou bi e acho q ñ tenho uma preferência maior ou por mulheres ou por homens. Gosto de assistir vídeos lésbicos e gays tbm. Mas, eu me excito muito mais qnd vejo dois homens juntos. No começo, achava estranho gostar disso. Mas, agr adoraria ter uma relação c uma mulher e mais dois homens ao msm tempo. Podemos dizer q essa é minha fantasia kkkk XP

    • T. disse:

      Mesmo sem nunca ter beijado uma garota, eu preferiria namorar com uma do que com um homem. Homens é só um desejo sexual mesmo. Em relação aos vídeos, assisto qualquer um também.

  3. Flavia disse:

    Eu gosto de heteros,lesbicas e gays.. Sem nenhuma restrição!

  4. Sabrina disse:

    Ah, eu não vejo problemas em me envolver com outros bi’s, tanto mulheres como homens, é questão de gostar/simpatizar pela pessoa… Acho que as coisas de se envolver não giram muito em torno de rótulos (héteros, bi) e sim de sentimentos e atração.

  5. Janaína disse:

    Sou bi, namoro uma menina, namorei meninos e não teria problema nenhum de namorar um menino bi. Sobre vídeos safajdenhos, eu acho todos interessantes, lésbicos, gays, héteros, o que eu não gosto desses vídeos, é quando a relação entre as pessoas é muito seca e não tem sensualidade.

  6. Luci disse:

    Nossa tudo é tão confuso, cd um sente uma coisa diferente, eu tb só me envolveria c garotas se gostasse delas tanto q não sinto atração física por nenhuma, quer dizer até agora não me envolvi c nenhuma pq nunca senti nada muito forte, já gostei mas não levei adiante e com os garotos não já fikei c caras q gostava e com quem não gostava tb, por prazer msm. Nem eu msm sei dizer o porque disso, por isso q fico tão confusa alguém mais sente algo parecido?

    • Dany disse:

      “já gostei mas não levei adiante” essa frase me intrigou.. pq não levou adiante? Pq o sentimento passou rápido e vc considerou como “coisa de momento”, ou pq vc teve medo que ele crescesse dentro de vc?

      • Luci disse:

        2 vezes isso já me aconteceu, é bem com plexo, a primeira foi há uns 3 anos, eu gostei, mas ainda tinha preconceito não me aceitava e a machuquei me arrependo muito e a segunda foi ano passado com minha colega, mas foi muito confuso ela é bem aberta só que diz que ainda não teve vontade de ficar com mulheres e então eu fiquei com medo e não levei adiante, foram boas histórias.

      • raphaela disse:

        Olha eu to com medo desse sentimento aqui dentro de mim!

  7. Lisa disse:

    Bom, eu cá adoraria estar numa relação a três. Se fosse com dois homens, teria que gostar mesmo muito deles, caso contrário iria querer sempre uma mulher também e aí a relação já seria a 4! Mas se fosse com um homem e uma mulher, seria fantástico. Ou seja, uma relação como a de “Savages” ou de “Vicky Cristina Barcelona” dava para mim

  8. Gabi disse:

    então,começando…tenho 14 anos,e tipo do nada comecei a notar que minha amiga me olhava diferente sabe? e agente nunca fomos tão amigas,tipo ela sente muito ciúmes de quem chega perto de mim,vive falando que me pegaria,tipo até passa a lingua na boca assim sabe? outro dia ela fez simbolo de xxt até,então..ela se atirando desse jeito,acabei me apaixonando por ela :c , dai beleza nem,ela faz essas coisas mais atitude que bom nada,e tipo ela é bi,já ficou com várias garotas,dai foi lá e eu fiquei com uma amiga dela,ela já tinha ficado com essa menina,mais depois que eu fiquei,ela tipo começou a ‘meter o pau’ na menina,falar que ela era feia e tals,e tipo ela coloca defeito em TODO mundo que eu fico sabe? e já quase ficamos várias vezes,parece que slá ela tem medo sabe? pq tipo ela tem minha idade mais frequentava balada gls e tals,digamos que ela é ‘experiente’,dai quando agente fica sozinha o clima fica tenso,e já quase acontece várias vezes da gente ficar,mais tipo sempre eu viro o rosto..sem conta que ela pega na minha mão do nada,fica dedicando musiquinhas romanticas pra mim,fica piscando pra mim,tipo é bem safada msm,ela até acaricia meu corpo as vezes,então oque você acha blogsoubi? me ajuda pfvr gosto mt dela 😦

    • blogsoubi disse:

      Oi, Gabi, tudo bem? Acho que você precisa se conhecer melhor pra saber se é isso que realmente quer. Além disso, precisa ter certeza se dá pra levar essa menina a sério também. Há riscos de você se apaixonar por ela, quando na verdade ela só quer “curtir”. E com a sua idade, tudo pode ficar um pouco confuso… acho que você poderia esperar e amadurecer mais essa ideia. O tempo te ajudará a entender o que pode ser melhor pra você. Grande abraço e boa sorte!

  9. Tata disse:

    Gente eu nao sei o que eu faço, juro pra vcs, faz 3 meses que terminei meu noivado pq eu estava com duvidas…e nao sai do muro ainda, nao fiquei com ninguem, nao conheci absolutamente ninguem, e ainda estou com um monte de duvidas na cabeça. Eu nao aguento mais acho q vou pirar nao sei se sou bi ou nao, quero conhecer uma menina onde eu posso me descobrir mais tah dificil, acho q o prob eh comigo só pode ser!! poxa sera q eh pq eu nao aparento ser bi? Amanda me ajuda!

  10. Gabi disse:

    então blog sou bi,o problema é que já me apaixonei por ela,oque você acha qe eu devo fazer? é tao sofrivel isso sabe? pq ela logo me escolheu pra seduzir? 😦

  11. Suelen disse:

    Sobre o post, eu nao tenho preconceito nenhum, gosto de gays, lesbicas, heteros…
    Acredito que tudo é valido. Tbm como falaram acima, queria ter uma relacao a tres, mas nao promiscua… Igual na serie ALINE da globo, kkk…
    Bjos meninas

  12. Paloma disse:

    Olá , tenho 16 anos e pela primeira vez a um dois meses atrás fiquei com duas meninas . Assim conheci elas do nada , uma delas era namorada de um amiigão meu e a outra ficava com um amigo meu tbm ! Fomos numa festa e do nada uma delas me cantou a festa toda , e tipo levei na brincadeira e tal ! Até que fomos no banheiro e ela me agarrou e eu deixei .. Até então achei que tudo não passase de uma zuação , poq já tinha bebido e tal , e ainda dei um bj na outra tbm rs !
    Só que depois disso , comecei a me sentir atraida por ela , Alice o nome dela , sentia ciumes de quando havia com o namorado e tudo mais , e mesmo assim continuamos a ficar ! Até que ele descobriu que ela traia ele e terminou tudo com ela , nosso nesse dia me sentia a pessoa mais feliz do mundo … Achei que poderia ter ela pra mim ! E os dias iam se passando , até que ela conseguiu o que queria , uma coisa que eu nunca pensei ser capaz de fazer , fomos adiante .. E eu sempre disse a ela que tinha medo , medo de fazer e acabar gostando , e ela sempre dizia que n , que eu n iria gostar .. Até que estou aqui hoje , apaixonada por ela , e não sei o que fazer pra ter ela pra mim , só pra mim .. Somos bii , e tipo que temos nossas nesecidades com homens tbm , e sempre brigamos por isso , poq eu não aceito e ela tbm não .. Só que sempre fazemos , ela já ficou até com outras mesmo ficando comigo , e por gostar dela eu acabei aceitando ! Só que esses ultimos dias pra mim tem sido barra … A gente tava fazendo um extra natal no shopping , uma de frente pra outra , e era ótimo nos viamos tds os dias , faziamos de td pra ficarmos , davamos nosso jeito , e tipo que tds os nossos amigos de trabalha sabiam da gente e não tinham nenhum tipo de preconceito , e isso era ótimo ! Só que o jeito dela é mt dificil de lhe dar , ela é tipo que pior do que homem sabe , da em ciima das pessoa na cara de pau , e é disso que eu naão gosto , e sinto muitos ciumes , por isso falei pra ela que não dava mais ..
    Mas eu continuo gostando dela e queria ela só pra mim ,, e ser só dela tbm ,, assumiria ela sem nenhum problema , até poq não ligo pra o que os outros falam !!
    E ai blogsoubii ?? Me da uma ajudiiinha ?? O que eu faço pra tentar ter ela só pra miim ?!
    Bjs e uma boa noite !!

    • blogsoubi disse:

      Paloma, tudo bem? Acho que ela não deve querer nada sério… E acho que tentar alguma coisa com ela, pode te machucar. Depois se quiser contar sua decisão e o que aconteceu, fique à vontade. Beijos!!

  13. Joana disse:

    Oi Amanda 🙂 Como estas?
    Interessante este post. Como sabes e te contei, tive a minha primeira experiencia com uma mulher recentemente. Olha no meu caso segundo a minha experiencia posso te dizer que nunca me senti tao bem com nenhum homem como me senti com ela. Senti-me super bem mesmo.
    Com os namorados que tive antes ou mesmo ficantes, sentia-me atraida, o sexo era bom mas faltava sempre algo.
    É isso, com ela nao senti que faltasse nada. Senti-me bem e pronto.
    No meu caso no sei como será no futuro, se me voltarei a envolver com homens ou nao, prefiro nao colocar rotulos. O que tiver de acontecer, acontece, o que interessa é a pessoa.

  14. Dany disse:

    Amanda, vc quis dizer confusão em q sentidos? Curtir um lado sexualmente e outro emocionalmente e se denominar bi? Tem lesbicas q realmente gostaram de transar com homens, MAS se considerma lesbicas por n ter SENTIMENTOS amorosos ou passionais por eles!

Deixe um comentário

