Como abordar uma mulher homossexual ou bissexual

Publicado: 11 de dezembro de 2012 em Bissexualidade feminina, Bissexualidade masculina, Mundo LGBT
Tags:, , , , , , , , , , , ,

lesbian-datingQuando você ficou com homens a vida toda, é uma dificuldade imensa conseguir abordar uma mulher. Lembro das primeiras vezes que fui a baladas GLS. A minha tensão era tanta que eu não conseguia nem olhar para as mulheres. Eu simplesmente não flertava e ainda achava que tinha alguma coisa errada comigo.

As mulheres também não são tão fáceis de sacar. Na maioria das vezes, elas até te dão umas olhadas, uns sorrisos, mas muitas delas não dão tanto sinais. Isso porque elas são tímidas ou muito discretas.

Eu sou desse grupo das tímidas e discretas. Quando comecei a pelo menos conseguir flertar, eu não saía do lugar. A minha amiga falava: “Vai lá falar com ela, ela tá te olhando”. E eu respondia: “Mas por que eu? Por que ela não vem falar comigo?”. E essa ladainha acontecia a noite toda. Esse tipo de coisa acontece quando duas mulheres femininas se interessam e ambas são tímidas. Cheguei a ficar uma balada inteira olhando para a menina e recebendo olhares dela sem termos a coragem de trocar uma palavra. É uma sensação horrível, frustrante e desanimadora. Você chega em casa com ódio de você mesma por não conseguir fazer o que realmente gostaria de ter feito.

A minha namorada é bem diferente. Além de extrovertida e segura, ela sabe abordar uma mulher. Puxa pelo braço perguntando se ela pode conversar ou simplesmente começa um papo interessante até chegar nos finalmente. Com a gente foi diferente, porque nos conhecemos em um bate-papo, mas ela (e as amigas dela) já me confidenciaram alguns lances que ela teve antes de me conhecer. No nosso primeiro encontro, ela pediu um beijo da forma mais natural possível, sem nenhum constrangimento. Achei incrível. As mulheres amam atitude. E se você tiver atitude, vai se dar bem.

Depois de muito perguntar para as mulheres qual é a melhor abordagem, a maioria delas me respondeu: “Basta dizer oi e começar a conversar tranquilamente”. Se o papo for bom e o interesse for mútuo, ponto! Não tem muito segredo. Só falta coragem. Boa sorte!

Anúncios
comentários
  1. Dany disse:

    Normalmente quando uam garota me chama atenção na net, primeiramente procuro uma maneira de me corresponder com ela, depois vou tentand odescobrir do q ela gosta, dai vou puxando assunto, não gosto de dizer log ode cara q estou interessada, apra não assusta-la e acabar afastando – a de mim. Somentv se o interesse estiver me consumindo muito e eu perceber reciprocidade sinto mais lberdade pra falar abertamente o q sinto por ela.

    No momento adoraria me corresponder com uma lady, quem quiser me conhecer, me manda um email: danyshade.mb@ig,com.br dêem uma entrada no meu blog, entendidas, encontros, em sp tb, vou adorar receber comentarios, bjos.

  2. Kamila disse:

    Eu tb sou do grupo das tímidas e discretas, mas com minha namora eu tive que deixar a timidez e mostra a atitude. A gente nos conhecemos em um bate-papo, mas depois de trocar msn e ela saber mais da minha vida ela não queria me conhecer devido a diferença de idade tenho 27 ela é mais velha e por ser evangélica e não ser assumida. Passando-se um mês insistência, marcamos o nosso primeiro encontro, marcamos de ir ao teatro mas o papo tava tão legal que não assistimos a peça,i ficamos ali por perto conversando e na hora de ir embora eu pensei ou eu tomo uma atitude agora ou nunca mais ela vai quer me ver, então me aproximei dela e dei um beijo e ela correspondeu ao beijo. Hj ela me disse que se não fosse o beijo talvez agente nunca iria nos ver novamente. Sou completamente apaixonada e por ela.

  3. Tata disse:

    Caraca gente eu nao sei o que eu faço, juro pra vcs, faz 3 meses que terminei meu noivado pq eu estava com duvidas…e nao sai do muro ainda, nao fiquei com ninguem, nao conheci absolutamente ninguem, e ainda estou com um monte de duvidas na cabeça. Eu nao aguento mais acho q vou pirar nao sei se sou bi ou nao, quero conhecer uma menina onde eu posso me descobrir mais tah dificil, acho q o prob eh comigo só pode ser!! poxa sera q eh pq eu nao aparento ser bi? Amanda me ajuda!

  4. Camila disse:

    Acho que é bem por aí mesmo… conheci minha namorada no trabalho e eu, que nunca havia me relacionado com meninas antes, me vi flertando com ela que é absolutamente discreta e nunca deu pinta de que curtia meninas .Acho que não tem bem uma regra…muitas vezes vc tem que seguir seus instintos. Foi isso que eu fiz e deu certo. Já caminhamos para nosso 1º ano juntas e espero que tudo continue dando certo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s