Quais sensações sentimos quando somos bissexuais

Publicado: 9 de novembro de 2012 em Bissexualidade feminina, Bissexualidade masculina
Tags:, , , , , , , , , ,

Antes de beijar uma mulher, a gente nunca tem certeza se é mesmo bissexual. Como já disse muitas vezes por aqui, sempre achei que fosse apenas uma curiosidade. Eu jurava de pé junto que nunca seria capaz de me apaixonar por uma mulher. Hoje, como muitos também já sabem, namoro uma há dois anos.

Para quem está passando por essa fase de dúvidas, resolvi compartilhar alguns sentimentos que eu tinha antes de descobrir que eu realmente era bissexual. Eis abaixo, os tópicos. Acho que se você preencher a maioria, há grandes chances ser bissexual. Mas lembre-se que você é a única pessoa que pode ter certeza sobre esse sentimento, portanto, não leve esses tópicos como uma verdade absoluta, ok?

– Sempre que uma mulher atraente chegava perto, eu ficava um pouco nervosa. Tentava disfarçar (e acho que até conseguia), mas essa aproximação mexia muito comigo

– Andando nas ruas, sempre me pegava olhando para algumas mulheres e imaginando como seria interessante beijá-las. Eu nunca imaginava algo a mais…não mesmo. Apenas o beijo me fascinava. Só depois que beijei essa vontade surgiu

– Nunca aconteceu de eu me apaixonar por uma amiga minha…mas isso aconteceu com muitas mulheres que conheço

– Quando eu via filmes, frequentava lugares GLS ou qualquer coisa do tipo, eu tinha vontade de ver mais e mais… não queria parar. Eu me sentia muito bem vendo as cenas e imaginando como seria fazer o mesmo…

– Mesmo com todos esses desejos, eu não pensava em terminar com meu namorado. Naquela época, eu o amava, e tudo só não passava de um desejo… mas foi mais forte do que eu

– Eu sonhei algumas vezes com mulheres que nunca vi na vida… e acordei querendo sonhar novamente (já contei sobre esse sonho em um post anterior)

– Ao mesmo tempo que eu gostava desses sentimentos, eu não queria tê-los…tentava me enganar, dizendo que era apenas uma curiosidade

– Eu não comentava com absolutamente ninguém sobre o assunto. Era o meu segredo mais bem guardado, aliás, era o meu único segredo. Até que algumas amigas com a cabeça mais aberta me fizeram falar… afinal, elas também confessaram que beijariam outra mulher

– O fato de eu me sentir atraída por mulheres não excluía o meu contínuo desejo por homens. Achava ambos atraentes. Hoje, obviamente, só tenho olhos para a minha namorada. Mesmo assim, eu e ela continuamos achando homens bonitos.

– Eu tentava me enganar dizendo que apenas achava a mulher bonita… e não estava atraída por ela. Uma mentira, claro

– Tentei negar por muito tempo tudo isso e estava bem satisfeita com os homens (de verdade), mas se eu não tivesse realizado esse desejo, eu não me conheceria de verdade. Não quero influenciar ninguém, mas foi a melhor coisa…

Compartilhem vocês também os seus pensamentos, vontades e desejos

Anúncios
comentários
  1. Janaina disse:

    Vc é muito maravilhosa, única, e simplesmente um exemplo de ser humano, que ama o próximo sem rótulos. Sinceramente, vc me inspira.
    Desejo toda a felicidade do mundo a vc e a sua namorada, que também deve ser uma pessoa muito maravilhosa, não tenho dúvidas, pois, uma energia tão boa quanto a sua, só pode ter outra energia maravilhosa do lado.

    • blogsoubi disse:

      Janaina, que felicidade ler um comentário como o seu. A sua reação é que me inspira. Obrigada pela força! E espero que tudo dê certo com você também. Aliás, se quiser contar a sua história, fique à vontade. Um grande abraço !! 🙂

      • Janaina disse:

        Que amor, obrigada, Vou contar sim e serei breve, rs
        Eu sempre acreditei no amor entre pessoas, quando criança eu perguntava para a minha mãe “Mãe, o que garante que eu vou amar um homem e não uma mulher?” sinceramente, cresci com essa dúvida. rs. Bom, sempre me apaixonei por homens, e só namorei com eles, mas, não vou negar que sempre achei linda a sensibilidade da mulher.
        Namorei 6 anos um rapaz maravilhoso, ficamos noivos e tudo, namorei muitos outros (um por vez ^^ ) , não tenho o que reclamar sobre os homens, sinceramente, tive sorte com as pessoas que estiveram ao meu lado.
        Mas, esse ano fui pega de surpresa, sou cinéfila e em um fórum de cinema, acabei conhecendo a que para mim é a mulher mais linda do mundo, fizemos amizade e desde então, não nos desgrudamos mais, de cara nossas almas se tornaram uma,eu a amo demais. Descobri o verdadeiro amor, não mudaria nada nela, somos muito parecidas e comungamos tudo, tudo MESMO. Ela segue o seu blog também, e te adora, ela até perguntou se sou eu que escrevo aqui, rs. Estamos juntas a 6 meses, já assumi para a minha familia, e no dia minha mãe até chorou, porém, a minha felicidade invadiu a minha mãe, e ela está mais feliz que nunca e adora a minha amada.
        Espero não ter me alongado muito.
        beijos e obrigada por ter respondido *_*

      • blogsoubi disse:

        Janaína, que história MAIS LINDA. Ainda bem que pedi para você contá-la. O meu dia ficou ainda mais feliz, sabia? É isso mesmo… no início os pais choram, não aceitam, mas depois percebem o quanto isso nos faz feliz! Por sorte, não tive esse problema. Minha mãe sempre aceitou tudo numa boa. Ela descobriu antes de eu contar, rs. As mães nos conhecem mais do que imaginamos, né. E olha que eu tinha acabado de terminar um namoro de quase oito anos com um homem…

        Jura que a sua namorada também segue o blog e gosta? Poxa vida, que honra ter vocês por aqui !! Mande um beijo para ela também. E se tiverem histórias para contar, eu adoraria saber todas elas. Vocês já contaram para outras pessoas ou só as famílias sabem? Como vocês lidam com isso? Se quiserem contar, adorarei saber! Um grande abraço !!

  2. Janaina disse:

    Ela adora o seu blog, e ele só deixa o nosso amor mais forte cada vez que lemos uma publicação sua (ela te mandou um beijo).
    Minhas irmãs sacaram na hora que eu estava completamente apaixonada pela minha amiga do grupo de cinema, rs, e elas aceitaram com todo amor. Eu contei para os meus amigos mais próximos, mas, não acho que precisamos ficar anunciando aos quatro cantos do mundo que estamos com uma pessoa do mesmo sexo ou do sexo oposto, rs, embora minha namorada seja lés, ela é bem discreta também e conduzimos dessa forma, se nos esconder, e sem fazer show, e assim é bem gostoso. Quando vc encontra a sua alma, ela te completa. Antes de estar com ela, eu achava que deveria ser um bicho de sete cabeças assumir uma relação homossexual, porém, quando vc ama, td faz sentido, e percebemos que o bicho de sete cabeças é criado por uma cabeça, a nossa.
    Soubi (soul bi= alma bi) Temos tantas simbologias do nosso amor, vou falar de uma: o filme “Um Quarto em Roma ” (já assistiu? se não assista, uma ótima indicação para vc ver com o seu amor) assistimos juntas e a partir desse filme, eu passei a usar uma correntinha com o arco e flecha do cupido e ela usa uma pulseira do cupido , sendo assim, além de nos levarmos em nossos corações, uma é levada pela outra em acessórios, rs (repito, assista ao filme e entenderá o por que do cupido).
    Beijos, vcs são muito queridas por nós. Adoramos a sua história de amor.

    • blogsoubi disse:

      Eu é que amei a história de amor de vocês! Opa, obrigada pela indicação do filme. Somos viciadas em filmes (mesmo, se deixar vemos filme todos os dias, rs). Vamos ver e te falo nossas impressões. Sobre não falar aos quatro ventos, é verdade. Nós também não temos essa necessidade. Só falamos mesmo a quem importa. Mas o meu objetivo é um dia conseguir falar isso com a maior naturalidade possível para qualquer pessoa. Ainda chego lá, rs. Não é mesmo um bicho de sete cabeças… eu também achava que era. Aliás, é tudo menos isso. Apareça sempre por aqui para contar a trajetória de vocês, vou adorar acompanhar! Beijos!!

  3. Dany disse:

    Sua hiatoria é bonita e deu um pouco de invejinha, mas uma invejinha positiva …. mas é q eu não tive muita sorte com as pessoas em minha vida, digo dos dois lados, apesar de preferir mulheres mesmo, porem, gostaria de viver uma historia mais plena, mais verdadeira com outra menina… mas lendo suas palavras percebi que algumas pesoas parecem ser “escolhidas” pra ser fadadas a felicidade e encontrar pessoas maravilhosas, enquanto outras, por mais legias q sejam talvez não a encontrem plenamente… não sei, eu não gosto de ser conivente com algo que não concordo, mas eu não consigo pensr em mim mesma sendo sozinha pro reesto da vida e que não encontrarei ninguem q goste de mim de verdade, sinceramente ainda tenho essas esperanças q não sei se deveria ainda ter… mas é mais forte do q eu, não quero ser “proibida” de ser amada “de verdade”. confesso q não gosto de ser bi, por isso eu prefiro somente as mulheres tb… , confesso q o preconceito lesbico me incomoda, não pq eu fari o q elas abominam, mas pq acho cruel e tb pq eu não faço questão de ser bi, pq é algo muito complicado, na verdade não é so por causa delas, mas por mim mesma. Isso foi apenas um desabafo e não uma critica a ninguem, desculpe se eu tiver ofendido alguem, abçs

    • blogsoubi disse:

      Dany, acredito que você conhecerá alguém muito especial. Tente mostrar sempre o seu melhor e assim você conquistará alguém com quem viverá uma história muito bonita também. Não tentou conhecer ninguém do blog? De repente você faz uma boa amizade e… quem sabe? Um grande abraço!

    • Janaina disse:

      Obrigada Amanda, descobri o seu nome agora, rs. Amo todas as suas publicações e comentários, vc consegue melhorar cada vez mais e mesmo assim o primeiro continua sendo ótimo. É, no fundo temos vontade de gritar a nossa felicidade aos quatro cantos do mundo. rs
      Bom, eu e o meu anjo vamos para a Argentina agora em dezembro, faremos a nossa primeira viagem juntas para fora do país, e estamos ambas preparando surpresinhas, rs. Me conte se gostou do filme, sinceramente, ele é cheio de essência. Beijos,

      Olá, Dany.
      Existe uma história de uma italiana que tinha vontade de achar joaninhas, e ela todos os dias a procurava, em todos os cantos ela olhava para ver as joaninhas, encontrava alguns bichinhos e os confundia com joaninhas e se desapontava, um certo dia, ela se cansou de procurar as joaninhas e adormeceu no chão de uma fazenda, quando ela acordou estava completamente coberta de joaninhas e se sentiu completamente plena com aquela sensação maravilhosa e acontecimento extraordinário.
      Acontecerá quando vc menos espera, apenas, se deixe e se cobre menos. Te desejo o melhor e sei que o melhor te espera,
      Beijos Dany,

  4. Paty disse:

    Olá!Sou nova por aqui, e resolvi expressar minha opinião.

    Bem, assumi a minha bissexualidade a mais ou menos 1 ano.Antes de me assumir sempre tive esse desejo, e me identifiquei muito com suas menções. Eu sentia vontade de beijar outras mulheres quando saia com meus amigos, inclusive na minha roda de amigos há muitas garotas e garotos bis e homossexuais.

    Contei para minha melhor amiga os meus desejos, e ela ficou meio assustada, mesmo tento varias amigos homo e bi, e eu me sentia sufocada por isso, ela dizia que se era o que eu queria, não via problema, porém eu sabia que ela me via com estranheza,e sua opinião era muito importante à mim.Eu tinha medo do que as pessoas ao meu redor ditas ”normais” iriam pensar.

    E eu continuei assim, como você disse, olhando mulheres, querendo beijá-las (E eu achava que era somente isso que sentia,nunca me passava na cabeça sexo, ou toques)até que um dia tive uma conversa decisiva com um super amigo meu que é gay(ele fica com garotas muito raramente).

    Ele me aconselhou e disse que era para eu me ver livre de todos meus anseios, e assim eu fiz.Me libertei e não me arrependo disso,agora eu realmente me encontrei.

    As poucos descobri minha amiga tendo as mesmas vontades que eu,estranho não? Ela que dizia que nunca beijaria uma mulher, hoje em dia é outra assumida,isso foi realmente surpreendente para mim.E no meio de tudo isso, tivemos alguns ‘casos’, lances, nada sério, foi com ela que passei ‘além’ de beijos como outra garota.Mas continuamos amigas.

    Namorei com uma garota após isso,porém ela, resolveu ‘voltar’ com o ex namorado dela, fiquei mau,principalmente por ser trocada por um garoto,não que eu não goste,aliás eu amo ficar com homens também,porém eu fiquei com aquela sensação de não ter sido suficiente para ela,e como foi o primeiro relacionamento gay para ambas, me pergunto se talvez não foi por eu não ter conseguido meu assumir para meus pais,ela insistia nisso ( e eu tenho muito receio com relação a isso,já que meus pais são altamente preconceituosos,e sou relativamente nova,tenho 18 anos)

    Hoje namoro com um garoto de quem gosto muito,mas estou pensando em terminar,Mesmo gostando dele, eu não me sinto completa,depois de ter começado com minhas relações com garotas,sinto muito mais desejo por elas do que por ele, e tenho medo de acabar traindo ele,magoa-lo. Me pego olhando e desejando garotas mais facilmente, e sou muito exigente quanto a homens,poucos realmente me atraem.Mas quando me atraem me atraem mesmo.

    Você acha que poderia me ajudar com relação a isso??

    E com meus pais,há uma forma de contar a eles, de uma forma mais amena?

    Enfim, amei muito o seu blog, e você claro!
    Você é uma mulher maravilhosa, sua ousadia me fascina.Parabéns por ser decidida assim!
    Penso que se tivesse conhecido um blog como o seu anteriormente, teria me libertados dos meus medos.
    Obrigada!espero ansiosa sua resposta!

  5. Dany disse:

    Valeu meninas pela força! Não, ainda não consegui conhecer ninguem no blog, mas já pensei nisso, mas eu não gosto de correr atrás até q a pessoa demonstre algum tipo de interesse em manter un contato comigo ou algo mais. É, talvez eu me cobre um pouco, por achar que certas coisas já deveriam ter acontecido….
    Me veio a cabeça o seguinte: “o homem de verdade permite que a mulher tambem o procure e admite seus erros e se redime, a mulher de verdade trata a outra como ela gostaria de ser tratada, com respeito e é mais direta quando não quer alguma coisa”.

    Nesse momento me vem mente ter um contato fisico com uma lady, uma mulher feminina, mas ao mesmo tempo ainda namoraria bofinhas, mas aquele tipo de bofinha mais delicada… o problema é q ainda sinto falta da minha ex… as coisas terminaram de um jeito muito mal resolvido e eu gostaria de ter tido a chance de conversar melhor com ela .,… mas ela não deu chance e está com outra agora, o q dificulta mais as coisas, embora eu saiba que os relaiconamentos dela não duram muito… ela parece ser do tipo que se algo não a agrada ela já quer terminar, sei disso pq foi assim com uma outra ex dela com quem tenho contato, queria resposta q ela não me deu….to realmente em duvidas se alguem vai gostar mesmo de mim, se vc não se apega, é pq não leva a pessoa a serio, se vc se apega, a pessoa te deixa, mas se apegar é inevitavel, só se vc não ficar ou so se envolver pra sexo, é complicado, mas costumo dizer q não temo culpa de quem gostamos, pois não vem escrito na testa dela o q vai acontecer.

    Enfim, quem quiser manter um contato comigo, sou de sampa, capital, passa no meu blog, o entendidas, encontros em sp (Amanda, tem como vc me ajudar a divulga-lo?), q na parte de contatos tem todos meus contatos, inclusive o msn, bjos

  6. Camila disse:

    Seu blog realmente tem me ajudado muito desde que o descobri, namoro a cinco anos com um homem, mas nos últimos meses eu sinto que vou enlouquecer, ao mesmo tempo que eu o amo, eu tenho todos esses sentimentos dentro de mim que não sei explicar. Me sinto culpada as vezes pois não há motivos para eu me sentir tão infeliz, todos dizem que meu relacionamento é perfeito e que tem inveja de mim, mas para mim parece que estou vivendo uma vida que não é minha entende? Eu não quero terminar meu relacionamento, mas queria compreender esses desejos e sentimentos, e tirar essas duvidas da minha cabeça, mas infelizmente não sei como fazer isso…

    • Suelen disse:

      Oie Camila, tbm tenho namorado e passo pelo mesmo que vc. Acredito que o certo é vc buscar sua felicidades, se ao lado dela vc não esta completa, tem que busca isso. Eu sempre amei meu namorado, mas eu ja havia ficado com mulher antes dele, mas a cada dia aumenta mais, e fico infeliz nao realizando o que eu quero, finalmente agora vou busca minha felicidade, joguei namoro pro alto e vou viver. Bjosss!!! Se quizer conversar mais add meu msn e passe o seu suhcris2@hotmail.com

      • Dany disse:

        Eu posso te adicionar tambem, Su? Vc é de sampa?? É, amar alguem e desejar outra pessoa a é muito dificil…. com duas mulheres eu consigo administrar isso, mas com homem e mulher nao.

  7. Juliana Menezes disse:

    Olá!!!

    Legal você compartilhar essas coisas com a gente!

    Eu sempre gostei de beijar mulheres, mas nunca me “classifiquei” como bissexual por isso.

    Até que, um belo dia, resolvi fazer sexo com uma mulher, juntamente com meu namorado. Amei estar com os dois, e vi que adorei fazer sexo com uma mulher.

    Depois disso, fiz sexo a três mais uma vez: eu, meu namorado e outra mulher. Foi maravilhoso novamente!

    Nunca fiz sexo só eu e uma mulher, mas acredito muito que seria ótimo! Também creio que poderia me apaixonar por uma mulher sim, mas não no momento, pois amo meu namorado.

    Esses desejos e pensamentos me levam a crer que sou bissexual =)

    beijos

    • Dany disse:

      Aêeeeeee Julianaaa, vc já fez amizade!! Eu sempre quis ficar com uma bissexual, mas nunca tive oportunidade!!! Enfim, sempre me apaixonei por lésbicas e continuaria a ficar e namorar com elas, mas adoraria ficar com uma bi, vc é de onde??

  8. Priscila disse:

    Tenho me descoberto bi nos últimos meses, e o que sinto é realmente bem próximo disso!
    Sinto um interesse absurdo por uma menina da faculdade, acho que é recíproco e tudo, mas ela parece ter medo de eu não ser bi/lésbica. Até porque antes de eu começar a enxergar isso com mais clareza, fiquei com alguns garotos em festas da faculdade e ela com certeza viu. Vocês têm alguma dica de como mostrar a ela que tenho interesse sim? Tenho tentado demonstrar, mas esses dias ficamos sozinhas e nem assim rolou…

  9. Regina disse:

    Gostei muito desse post, inclusive já passei algumas vezes por esta situação… de achar uma mulher atraente, as vezes pela roupa que ela veste, outras é pela forma de andar, mexer nos cabelos, etc. Já me apaixonei por uma amiga e isso fez com que terminássemos a nossa amizade, que pra mim nunca existiu de verdade, porque amizade verdadeira nunca morre. Eu faço de tudo para esquece-la, mas confesso que não é nada fácil, mas sei que um dia encontrarei a pessoa que me fará feliz, se Deus quiser. Nunca fiquei com mulheres e não é qualquer mulher que mexe comigo. Eu acho os homens bonitos, porém não sinto mais aquela vontade de beijá-los, as mulheres também. Acredito que eu ainda esteja depressiva em relação a minha ex-amiga, e por isso não tenha me interessado em ninguém.

  10. Juliana Menezes disse:

    Olá, Dany!!!

    Sou do Rio de Janeiro, e você?

    beijos

  11. Dany disse:

    Ju, me adiciona no msn: getaloinggang89@hotmail.com A proposito, em meu blog “Entendidas, Encontros em SP” (http://entendidasencontros.blogspot.com/) na pagina contatos tem meu facebook e outros contatos!! Beijosss

  12. Suelen disse:

    Oie Amanda, tô de voltaaaaaaaaa.. ^^
    Bom, amei esse tema, eu depois do primeiro beijo pensei que era so curtição e mais nada, mas com o tempo só foi aumentando o desejo demais, e ja passei por quase todos os topicos…
    Você ta de super parabéns, a cada dia sempre melhorando o Blog Sou Bi, adoro ler tudo por aki, sempre muita informação e com a leveza das suas palavras. bjos amiga!!!

  13. Erica disse:

    Gente o mundo é gay? hahhahahhahahha

  14. Luana disse:

    Meninas, como vão?

    É o seguinte, não consigo mais parar de pensar nessa menina um só instante.
    Nunca me imaginei desejando uma mulher como estou, até então adoro homens.
    Não sei ao certo como isso começou, só lembro que faz uns 8 meses que ela começou a puxar assunto comigo. Antes disso eu nem à notava, ela faz o mesmo curso que eu na faculdade e deste momento que ela puxou assunto comigo não consigo tirá-la na cabeça. Os assuntos dela sempre são voltados a faculdade. Mas há algo de diferente nela, no olhar dela, no jeito dela. Na maioria do tempo pego por inúmeras vezes ela me olhando fixadamente, me olhando muito, penetrante. E ela me encara mesmo, algumas vezes fica séria e quando eu olho ela continua olhando e as vezes quando olho ela sorri, (aquele sorriso de algo mais, que não é de amigo para amigo) entendem? Algumas vezes quase sempre ela fala comigo, mas quando esta bem de perto mesmo de mim ela abaixa a cabeça. (Parece que mantem uma distancia de pele). Não consigo entender. Tem dias que acontecem algumas coisas que mexem bastante comigo, que me faz aumentar minha dúvida cada vez mais. Por exemplo: Essa semana que passou ela estava saindo da faculdade e eu estava na calçada esperando meu pai, ela estava com 2 amigas e somente ela veio em direção a mim, sorriu e falou, e detalhe, as duas amigas dela estavam abraçadas sorrindo (mas elas são muito femininas) conheço elas também, estudamos todas juntas. Teve um certo dia, na ula, que ela estava na mesa ao lado e peguei ela com o rosto todo voltado na minha mesa quando olhei ela sorriu discretamente e me olhou por bastante tempo (tipo aquele sorriso que chega a fechar os olhos, chegaram a brilhar, daí não tive coragem de encarar por muito tempo, tbm sorri e baixei a cabeça. Anda essa semana, peguei ela me olhando fixamente e muuuito, tipo ela como se ela quisesse mostrar mesmo pra mim alguma coisa, não encarei, mas olhava vagamente, em uma dessas olhadas ela estava com a cabeça deitada na mesa em direção da mesa ao lado que eu estava ficou por uns minutos olhando mesmo e com o pensamento longe, quando ela viu que eu não ia olhar ela levantou meia sem saber o que fazer e falou algo para a amiga. Logo em seguida quando a aula terminou ela veio em direção a minha mesa e esperou eu falar, ela ficou bem ao meu lado em pé e eu sentada ainda, daí eu falei e ela logo sorriu e falou, eu percebi que ela estava muito nervosa pelo sorriso mas eu sentia que ela tava feliz, ela me olhava rapidamente e sorria, depois voltava à olhar e foi assim até eu ir embora. Tem vez que ela me olha com a mão no queixo, me olha mesmo de lado. Ela me fica me olhando quando chego na porta da sala e fico conversando com alguém, teve uma vez que eu cheguei na sala e o olhar dela e a cabeça me acompanhou desde a entrada da sala até eu sentar lá atrás. Ela faz de tudo para que eu perceba. Eu também fico bem feliz quando tenho contato com ela, não sei explicar, tipo ela conseguiu chamar minha atenção, é muuuito bonita. Eu não consigo me ver com uma mulher, mas to me sentindo muito atraida por ela. Não paro de pensar. Hoje em uma conversa no bate-papo do face sobre trabalho ela pediu meu numero eu dei, logo depois sem eu nem mesma pedir ela me deu 2 numeros dela entre outros dias. Mas há um problema, é muito esquisito, (ela tem namorado) O que vocês acham disso tudo da parte dela em relação a mim? Obrigada meninas. beijoos

    • Erica disse:

      Amiga, não perde tempo não. Chega junto e chama pra uma pizza. Lá você desenrola um papo com ela. Você tem que sair com ela fora do ambiente da faculdade pra poder conversar sobre outras coisas. E acho que pode ter uma agradável surpresa. Esse negócio de mulher ficar encarando mulher….hum…é atração na certa! Boa sorte pra você. Beijão

  15. Janaína disse:

    Luana, estou amando a sua história, com licença, quero expor a minha opinião. As coisas estão acontecendo naturalmente, é bem possível que esse sentimento forte seja realmente recíproco, td dá a entender que sim. Sinceramente, acho que vc tem que se dá a oportunidade, não fique tão confusa e nem crie conflitos em sua cabeça , se deixe ser, permita-se, não é nenhum crime, e como a Erica disse, tente ter uma oportunidade com essa moça que não seja apenas assunto de faculdade, chame-a para um barzinho após a facul, por exemplo.
    Luana, somos livre, repito, se permita. Beijos

  16. Tata disse:

    Olá, quero dizer q amo seu blog!!! ha algum tempo eu venho acompanhando e me indentificando cada vez mais, inclusive ja postei algumas vezestbm, e quero agradecer por me ajudar tanto. Ate dois meses atras eu estava em um namoro de 6 anos onde estava preste a ir p/ o altar, mas tinha duvidas do q eu realmente sentia por ele, entao terminamos… hj eu ainda estou tentando me encontrar, mas sinto muita atração por mulheres + tbm por homens, entao espero me encontrar logo, e achar a minha verdadeira felicidade. Bjão

    • Dany disse:

      Anets de ficr noiva de outro cara novamente, tente ficar com uma mulher quahdo surgir oportunidade e reflita sobre como vc se sentiu após este fato, se continua sentir atração por homens ou não. bjosss

    • blogsoubi disse:

      Ola, Tata, obrigada pelo retorno! Normal ficar em dúvida, mas acredito que você vai se achar quando encontrar alguém realmente especial, seja homem ou mulher! Abs!

    • Suelen disse:

      Olá Tata, muito corajosa vc, parabéns!
      Agora procure se encontra mesmo, ser bi e muito complicado, eu ja sou confusa por natureza e ainda bi.. kkkk Talvez vc sempre sentira atração por ambos, ou se descubra lesbica, acho que toda bi tem um lado sempre mais forte. Bjoss

  17. leeh disse:

    oiie gente!
    Faz muito tempo que não entro aqui :s boom resolvi entrar pra contar pra vocês que estou evoluindo e ja contei pra 10 amigas minhas que sou Bi !! ><
    Elas aceitaram muito de boa e eu estou muito feliz!
    BlogSouBi obrigada por ter me ajudado !
    bjos

  18. Nana disse:

    Gente depois q eu fiquei com uma garota minha cabeça deu um nó… Desde a adolescência eu ficava excitada ao ver pornografia, sempre namorei garotos, mas várias vezes já me imaginei com uma mulher enquanto estava com um namorado…
    Estou sem namorar há alguns anos, então resolvi tentar algo com uma mulher, conheci uma moça muito interessante pela net, conversamos por vários dias e resolvemos nos encontrar. Foi muito estranho, não senti nada do pensei q ia sentir… Ela é bi ativa e disse q todas as mulheres com quem ela ficou adoraram, e q eu não sou normal…
    As vezes penso q pulamos etapas, mas também penso q sexo não depende de sentimento… Já saí com caras q eu conheci na net e fluiu naturalmente, achei q com uma mulher também seria assim, mas não foi…

    Minha dúvida agora é se não rolou porq foi precipitado ou se na realidade eu não gosto de mulher, ou ainda, se pelo fato de estar sozinha a muito tempo, eu esteja precisando me apaixonar…

    • Dany disse:

      Vamos por partes…com os caras, vc sentia algo só fisico ou também emocional? Eu não acho que vc não goste de mulher, já que vc afirma que sempre teve uma certa vontade, inclusive durante seus namoros com homens, acho que simplesmente não tenha rolado um elo com ela, uma conexão, o clique, o “ziriguidum” com ela, como diz uma amiga minha, faltou algo, faltou mais tato ou mais sentimento por ela, o quanto vc estava afim dela? Acho que vc perceb erá a diferença do aque pode ter faltado quando tiver a oportunidade de ficar com outra por quem se interessar, daí vc vai comprovar e dizer “nossa, com essa foi beeem diferente, muito melhor, maravilhoso!” lhe digo isso por esperiencia propria e tb por relatos alheios que acompanhei!! De qualquer modo, boa sorte em sua proxima experiencia, pois se ainda sentes vontade de ficar com uma mulher e se entregar de corpo e alma, te aconselho a tentar de novo, quem sabe, pode ser que vc se surpreenda! Siga seu instinto e seus sentimentos, vc vai saber
      identificar quando ela mexer com vc ai dentro!

      • Tata disse:

        Oii Dany, sempre vejo seus comentarios e sempre me surpreendo rsrs, vc tem muita segurança no que diz acho isso legal em vc. Gostaria muito que vc me ajudasse, se possivel claro!! eu disse que terminei com meu noivado, e hj eu quero esperimentar ficar com uma mulher, p/ mim ter a certeza do q eu realmente sinto, mas moro no interior e juro p/ vc nao conheço nenhuma lesbica muito menos uma bi… e p/ piorar a situação, to sentindo uma atração imensa por uma amiga q estou com medo de demonstrar isso p/ ela, e acabar perdendo a sua amizade, nao sei se ela e bi!!, queria saber o q to sentindo p/ mim tah tudo bagunçado, me de uma opinião!! bjao

  19. Dany disse:

    Oi Tata!! Obrigada pelos elogios!! Vc mora no interior de que cidade?? Hum, tente conversar com essa amiga, tenta introduzir ou insinuar o assunto bissexualidade para ela, pergunte o q ela acha, e veja como ela reage. E pelo visto tua vontade de ficar com uma mulher é tanta que vc chegou ao nivel de terminar com seu noivo, vc cre que não o amava de fato por conta destes entimento, não é?? Mas diz que ainda se sente atraida por homens, mas pelo visto não quer “misturar” as coisas e tentar experimentar uma mulher antes, ok. Com sua amiga, vá com calma pra não assustá-la, vai deixando as coisas rolarem e se encaixarem, quando vc se sentir segura, vc diz a ela o q sente, quando perceber q ela vai aceitar o assunto primeiro. Não diga nada na lata até ter certeza da reação dela sobre isso. Quando vc tiver a oportunidade de ficar com uma mulher vc vai sabeer o q sente, mas se ainda assim vc continuar a sentir atração por homens e sentir que ainda se envolveria com eles, pode ser que provavelmente vc seja uam bissexual legitima, bjos.

    ps- da uam olhada no meu blog tb só clicar no meu nick antes do comentario, la eu falo sobre bissexualidade e sobre o mundo lesbico, se te interessar.

  20. piracetam disse:

    Para quem está passando por essa fase de dúvidas, resolvi compartilhar alguns sentimentos que eu tinha antes de descobrir que eu realmente era bissexual. Eis abaixo, os tópicos. Acho que se você preencher a maioria, há grandes chances ser bissexual. Mas lembre-se que você é a única pessoa que pode ter certeza sobre esse sentimento, portanto, não leve esses tópicos como uma verdade absoluta, ok?

  21. Luana disse:

    Meninas, desculpem a demora para responder.
    Como vocês estão?

    Erika e Janaína, obrigada por me ajudarem!
    É que é o seguinte, nós só falamos uma com a outra
    assuntos superficiais, (queria muito conversar outros assuntos
    com ela sem ser faculdade, trabalho…) Eu queria ter oportunidade de estar em algum
    lugar que ela gosta. Mas o problema é que não sei, só nos vemos na faculdade,
    e ela fica mais com o grupo de amigas dela. Tipo, eu não tenho como puxar outros
    assuntos com ela. (Vocês não acham que fica estranho demais eu já ir chegando e
    chamando pra uma pizza, um barzinho e tal?) Com todos estes olhares dela, mesmo
    assim tenho medo de não ser nada disso e ela ficar diferente pra meu lado. Entendem?
    O problema é esse.. “Eu preciso saber se ela tá mesmo afim ou só quer uma amizade”.
    Eu preciso saber o que ela me olha tanto, porque ela fica sem jeito quando ta perto de mim,
    porque ela sorri diferente, eu sinto alguma conexão. Mas não sei o que é. Isto que tá me
    questionando e que não paro de pensar um só minuto.

    Vocês acham que tem mais probabilidade dela querer o quê?
    Meninas, e em relação ao namorado dela, vocês não acham estranho?
    Beijoos e obrigadaa!

  22. Luana disse:

    Meninas, se vocês não lembrarem da minha história, ela se encontra um pouquinho acima de alguns dos ultimos comentarios. beijoos

  23. Hevelyn Hespanhol disse:

    Eu nunca me apaixonei por uma amiga!
    Mas, olho meninas, e quando uma atraente se aproxima, fico nervosa… Uma vez uma sentou no meu colo e ficou conversando com outra pessoa, fiquei super nervosa!
    ><'

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s