Conhecendo a minha namorada

Publicado: 26 de setembro de 2012 em Histórias reais
Tags:, , , , , , , , , , ,

Antes de nos darmos tão bem, eu e minha namorada tivemos alguns desentendimentos. Por isso, se você está conhecendo alguma menina, fique tranquila, isso é absolutamente normal e no final é até melhor que essas coisas aconteçam no começo.

Quando nos conhecemos, estávamos em uma fase de curtição. Ela tinha acabado de terminar um longo namoro com uma mulher e eu também tinha terminado recentemente com um homem.

Sou uma pessoa muito desconfiada, então qualquer movimento diferente me deixava na dúvida sobre ela. Uma vez, ela disse que iria visitar a mãe de uma amiga que estava doente, em plena sexta-feira à noite. Hoje, sabendo quem ela é, acho perfeitamente normal. Mas naquela época, achei que era conversa. Decidi sair com as minhas amigas nesse dia e só nos falamos de madrugada, ainda emburradas uma com a outra.

Outra vez também cismei em ficar bravinha porque ela atrasou quase duas horas para o nosso encontro. O motivo é totalmente plausível: nós moramos em São Paulo e o trânsito estava caótico. Mas como eu não a conhecia direito, também achei que fosse mais uma desculpa, ou que ela estava fazendo alguma coisa mais interessante.

Sei que era uma bobagem, até algo infantil. Mas sabemos que, por mais maduras que sejamos, quando estamos no início de um relacionamento surgem várias dúvidas, neuras e por aí vai. Não sabemos às vezes como agir, o que fazer, como fazer, enfim. É uma loucura. Mas ao mesmo tempo é uma loucura boa, de novidade, de crescimento e de muita paixão.

Hoje penso como eu poderia imaginar todo esse tipo de coisa. Analisando o passado, nós não tínhamos motivos para enganar uma a outra. Desde que nos conhecemos, passamos a nos ver todos os finais de semana (sem exceção). E conversávamos todos os dias – por horas.

Mas a gente cisma, não é? Quando tudo está muito bom, sempre achamos que tem alguma coisa errada. Um mês se passou, começamos a namorar e passei a confiar nela totalmente. Depois de alguns meses passamos a nos ver todos os dias, porque moramos praticamente juntas (como já disse por aqui, só falta eu levar alguns objetivos pessoais).

Agora só temos aquelas briguinhas bobas, normais de todo o casal. No final, a gente conversa e tudo fica melhor. Bem melhor.

E vocês? Já tiveram ou estão tendo alguma dificuldade no relacionamento?

(Aliás, vejam como eu a conheci nesse post).

Anúncios
comentários
  1. sarinha disse:

    Que legal isso..Mesmo se desentendendo,vocês sempre se resolvem.Bom,ainda não estou em um relacionamento e sei que não é facil,mas,se aparecer alguém para mim, creio que sera na melhor fase da minha vida:na maturidade!Bjks

  2. Dany disse:

    Resposta a sua pergunta: pq vc acha q n estou mais namorando? E seria mais facil perguntar o pq a ela q hoje em dia me ignora…. apesar q tme umas mensagens no celular ainda na olidas… n sei se são ela.. fico com medo de olhar…

  3. Cal disse:

    vcs parecem um ótimo casal. Parabéns!

  4. mariana disse:

    Que história linda! Realmente é muito bom está ao lado de quem amamos!!! Também passo todos os finais de semana com minha namorada!!!

  5. mari disse:

    lindo casal felicidades!

  6. mariana disse:

    E se você não fosse tão linda?

    Querida, o que será que aconteceria entre nós se você não fosse assim tão linda? Eu sei: nada além do que já acontece, pois mesmo que a sua beleza não fosse tão evidente quanto é, eu te amaria por tudo o que preenche este seu coraçãozinho doce e adorável!
    Você foi, é, e sempre será o porto mais belo e seguro para eu ancorar todo o amor que trago em mim. Sinto toda a paz e a harmonia do mundo a cada vez que você sorri, a cada vez que você me dirige este olhar tão manso quanto as águas de uma baía calma e transparente.
    Se você não fosse tão linda quanto é, se você não fosse tão linda ao ponto de ofuscar o brilho do sol e os reflexos da lua, mesmo assim eu estaria completamente apaixonada por você, pois você faz com que a minha alma brilhe e se ilumina simplesmente porque diz gostar de mim…
    É muito bom sentir-se querida por alguém tão especial quanto você. É muito bom sentir-se amada por uma mulher tão bela e radiante, por uma mulher que, pelo simples fato de existir, faz a natureza parecer mais perfeita, completa e maravilhosa.
    Você é muito linda, mas mesmo que não exibisse toda esta beleza física, eu cederia, inevitavelmente, à beleza desta sua alma generosa.

    Um beijo apaixonado da sua amada! Escrevi essa linda mensagem para meu amor. Ah! Entregarei hoje assim que largar do trabalho…

  7. GI... disse:

    QUE LINDO!!!

  8. Joana disse:

    Que mensagem linda Mariana!! Fico a torcer para que ela goste :))

  9. Luma disse:

    Comigo tmb aconteceu tudo no início. Os primeiros meses foram bem difíceis por causa de ciume meu em relação a uma certa garota do trabalho ( trabalhamos no msm lugar ), mas com o passar do tempo fui pegando confiança nela e agora se surge algo de errado agente conversa e logo se entende, ao contrario de antes q eu chegava a ficar dias sem falar nada por estar com raiva.
    E concordo com vc (dona do blog) , é melhor que os desentendimentos surjam no início, pois depois agente melhora. 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s