As mulheres gostam de surpreender

Publicado: 4 de setembro de 2012 em Bissexualidade feminina, Mundo LGBT
Tags:, , , , , , , , , , , ,

No Dia dos Namorados contei o quanto uma mulher gosta de surpreender a outra. É isso que deixa a relação homossexual ainda mais intensa. Para mostrar a vocês um pouco mais sobre o assunto não resisti em dividir com vocês o que minha namorada acabou de fazer.

Enquanto respondia aos e-mails e comentários dos leitores, ela me ligou e me convidou para jantar – em plena terça-feira. O motivo? Ela disse que queria comemorar o fato de estarmos juntas. Não é aniversário de namoro e nenhuma data especial. Que dizer… nós acabamos de deixar o dia de hoje especial simplesmente porque decidimos sair de casa para comemorar o nosso amor.

Pode parecer algo simples para muitas pessoas, mas as mulheres que já se apaixonaram ou estão apaixonadas sabem o quanto isso é importante.

O que deixa o gesto ainda mais especial é que iríamos nos ver de qualquer jeito. Eu estava no sofá da sala com o notebook esperando ela chegar do trabalho. Nós moramos praticamente juntas – considerando que estou na casa dela religiosamente todos os dias. Só falta trazer algumas coisas e objetos pessoais e logo tudo estará resolvido.

Agora preciso me apressar e correr para me arrumar, porque ela deve chegar daqui a pouco. E eu não posso estragar nada, não é?

E vocês, têm algum momento importante que gostariam de compartilhar?

Anúncios
comentários
  1. Ana disse:

    Oi é a primeira vez que deixo um comentário e quero dizer que adoro esse blog. Olha eu nunca fiquei com uma mulher, mas tenho muitas dúvidas quanto a minha opção sexual, eu tenho amigas homo e é muito bom conversar com elas me esclarecem várias coisas, só que elas são minhas eu não ficaria com elas. Eu já me imaginei ficando com duas meninas (não ao mesmo tempo) antes mas isso nunca mais aconteceu. Eu gostaria da opinião e do conselho de alguém mais experiente nesse assunto (considerando o fato de que eu e minhas amigas só temos 17 anos e elas não tiveram tantas namoradas asssim). Bjs e valeu.

  2. Nicole disse:

    O bom de ter outra mulher do lado deve ser essa sensibilidade que muitos homens perdem após o 1º mês de namoro! rs
    O fato de ter alguém que entende suas coisas e valoriza esse momentos que acabam se tornando incríveis deve ser bem bacana mesmo 🙂
    Poucos homens teriam essa atitude.

  3. Erica disse:

    Vocês são muito fofas! Não há dúvida que só uma mulher tem esse zelo com outra. E digo pelas minhas amigas que são muito carinhosas. Beijos linda.

  4. Paula disse:

    Pessoal, tinha umas perguntas para fazer aqui neste blog, que eu acho o máximo, mas não sei como publicar ou postar. Alguém me pode explicar? O que eu estou escrevendo é uma resposta ou um comentário?

  5. Michele disse:

    Adorei a idéia
    Nos mulheres somos romanticas e nao temos medo de ser feliz
    e é o q faz toda a diferença
    Adooro o blog
    beijos Mi

  6. Sarinha disse:

    É verdade isso é fato das mulheres.Adoram fazer surpresas rsrs…Somos românticas e sempre lembramos de datas importantes é o que faz toda diferença entre os homens!Bjks

  7. Ericka disse:

    Amei o blog..
    affs queria ter encontrado antes,me indentifiquei muito com td…
    mais enfim,agora pretendo acompanhar..
    bjs!!!

  8. mariana disse:

    Realmente, somos bem mais intensas! Fato! Por exemplo lembramos de todas as datas, somos observadoras quando ajeitamos os cabelos, fazemos as unhas, sobrancelhas, sempre estamos elogiando. Coisas que os homens esquecem… Sem falar na hora de namorar!

  9. claudia.cp disse:

    Concordo plenamente..as mulheres sao muito mais românticas e detalhistas..falo por mim 🙂 considero me uma rapariga romantica, sou daquelas que gosto mais de “dar” que “receber” …adoro ver a expressão do próximo 🙂 gosto de dar realce aos pequenos detalhes, os homens ja nao o sao…sabem ser românticos claro, mas falta lhes aquela forma (affff nem eu sei explicar) kkkk mas as mulheres conhecem muito bem as mulheres 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s