O que eu não gostei em algumas mulheres

Publicado: 17 de julho de 2012 em Bissexualidade feminina, Histórias reais, Mundo LGBT
Tags:, , , , , , , , ,

Sempre me atraí por mulheres femininas. Eu não tenho nenhum preconceito contra as masculinas, mas esse estilo não me atrai.

Quando comecei a conversar com algumas meninas pelo bate-papo, muitas delas diziam que não eram masculinas. A maioria mentia. Quando elas mandavam fotos era bem fácil identificar. E mesmo assim algumas delas continuavam negando.

Tem também aquelas que muitas mulheres chamam de “meio termo”. Essas são as meninas que misturam os trejeitos masculinos com os femininos. Elas não são um exemplo de feminilidade, mas também não se vestem como homens. Elas são geralmente bem básicas: usam calça jeans, blusa justinha (ou não tão larga), tênis ou um sapatinho baixo. Muitas têm um estilo bem interessante.

Conheci uma garota “meio termo” uma vez. Eu não sabia que ela era assim. Na foto, ela parecia bem feminina. Mas mesmo com leves trejeitos masculinos, ela era bonita.

Ela não tinha muitas coisas que eu gostava em uma mulher. Apesar de perfumada e bem arrumada, o modo de falar não me agradava tanto. E em alguns momentos, ela também queria fazer o “papel de homem”.

Uma das coisas que não me “identifiquei” é quando ela abriu a porta do carro pra mim. Eu não queria uma mulher abrindo a porta do carro. Homens fazem isso, mulheres não. Pode ser um detalhe quase insignificante, mas não era aquilo que eu queria ver em uma mulher.

Por sorte, nem todas as mulheres pensam como eu. Algumas amigas dizem que se interessam por mulheres que tenham “algum toque masculino” ou que preferem mulheres que “lembram homens”.

Acho ótima essa diversidade, assim podemos ser quem realmente queremos.

A minha namorada, como já disse por aqui, é uma das mulheres mais arrumadas e perfurmadas que já conheci. Se eu não soubesse do interesse dela por mulheres, nunca iria imaginar que ela poderia um dia se envolver comigo. Ela “parece” mais heterossexual do que várias amigas minhas “heteros” juntas. Por isso, saibam que vocês podem ter chance com quem menos esperam.

Anúncios
comentários
  1. Suelen disse:

    Amiga, tbm nao curto mulheres ‘machinho’ como se denomina aki na regiao.
    Mas concordo plenamente quando vc disse que cada um tem seu gosto, que tem sim muitas que gostao desse estilo, e isso eh muito importante pra mostrar a diversidade das pessoas ate em ser bi ou gay. Simplismente amo seu blog, muito mesmo. Espero me ajudar em mais duvidas tbm, tô um pouko so nessa minha batalha de me aceitar assim. Abrejos!! *-*

  2. sarinha disse:

    Olá amiga!Concordo com a sua postagem e tbm não me atraio por “mulheres masculinizadas”,porém,nada contra.O que realmente me atrai em uma mulher principalmente: é a sua delicadeza,sensibilidade e o jeito de estar vestida,maquiadas e perfumadas

  3. Bruna disse:

    Tem tudo a ver comigo. Gostei muito.

  4. Joana disse:

    Oii:) Adorei o post e mais uma vez me identifiquei. Tambem não me sinto atraída por mulheres masculinas mas respeito e acho ótimo todas termos gostos diferentes.
    O que me atrai na mulher que eu gosto é o facto dela ser tão charmosa, tão feminina, cheirar tão bem. E outra mulher por quem me senti atraida o que me atraiu tb foi ser feminina.
    Gostei muito do teu post principalmente por nos contares um pouco da tua história e tambem porque é bom sabermos que realmente podemos ter chance com quem menos esperamos.

    • blogsoubi disse:

      Obrigada, Joana. Fico feliz por ter gostado e se identificado com o post. Aliás, como você é uma das leitoras que acessa bastante, queria te perguntar (e também agradeço a todos que puderem me responder isso): quando eu ou algum leitor responde ao seu comentário, você recebe uma notificação por e-mail? Fico na dúvida sobre isso. Eu recebo e-mails avisando sobre novos comentários, mas não tenho certeza se vocês também estão recebendo. Abs e obrigada!

      • ray`dark disse:

        eu nao recebo avisando nao oh…

      • Joana disse:

        Oi blogsou bi! 🙂
        Desculpa so te responder agora. Só agora li o teu comentario.
        Olha eu so costumo receber notificação por email quando alguem comenta alguma coisa no teu post ” Sobre a autora”.
        De resto nunca recebo notificações por email. Quando tu escreves a alguem nesse post ou te escrevem la eu recebo notificações. De resto nunca recebo.

      • blogsoubi disse:

        Obrigada pelo retorno, Joana!! Vou verificar se consigo mudar isso. Seria mais fácil para vocês receber notificações por e-mail, né?

        E com você, está tudo bem? Alguma novidade com a sua amiga?

        Abs e mais uma vez obrigada pela ajuda.

      • Joana disse:

        Vou enviar-te um email agora a contar 🙂

      • Joana disse:

        Email enviado 🙂

  5. Joana disse:

    Quanto ao meu estilo acho que tenho o meu estilo próprio,diria que sou o feminino meio termo. Vou explicar: não sou masculina mas não sou aquele feminina de estar sempre de saltos altos e maquiada. Sou mais estilo casual. Faço maquiagem quando tenho jantar ou saio de noite, ai sim levo os meus vestidos e sandalias de salto alto e gosto de me arranjar. No dia a dia uso mais jeans, top justo ou camisa, sapato raso. Tenho sempre as unhas pintadas e tenho cabelo comprido.
    Ha anos atras um dia resolvi experimentar uma mudança radical no meu cabelo ( eu ja o pintei de todas as cores, preto,vermelho..a cor natural dele é castanho claro) e cortei-o curto mas na altura que cortei pensei que iria ficar bonita.. Fiquei HORRIVEL. Parecia um homem, foi horrivel, odiei. E a bosta do cabelo demorou 1 ano e meio para crescer. Estava tão tão mau que nem os homens das obras assobiavam quando eu passava kkkkkkkkkkk.
    Fiquei tão traumatizada que nunca mais cortei mais curto. O corte que me fica bem é comprido mesmo ehhe.

  6. Joana disse:

    Mas sou perfumada kkkkkkkkk.
    Eu sou viciada em pefumes e tenho um perfume que é a minha marca. Ela adora o meu perfume, acha que o devo usar sempre, que me fica muito bem 🙂

  7. Joana disse:

    Quanto a isso de abrir a porta a uma mulher nunca equacionei sequer essa ideia. Quando me imagino com ela como namoradas que é o que mais quero, vejo-nos como iguais. Não quero ser o homem da relaçao nem nada que se pareça.

  8. Dany disse:

    Mano, sicneramente, eu não tenho preconceito com bofinhas, são tão mulheres quanto as ladies (femininas), vc não precisa usar vestido, salto alto, brinco de argolas e falar fininho pra ser feminina!! Elas tem a feminilidade do jeito delas, só não se portam como “Barbies”!! Eu namoro uma, acho ela meiga e odieo preconceito com bofinhas, mas tambem sinto atração por ladies, sinto vontadade de beija-las e tal, so não o fiz por falta de oportunidade e por que eu namoro! Eu fico louca quqando discriminam lesbicas estilo bofinhas, eu só não curto quando é mega masculina, confesso. De resto, suinto atrãção e não nego, tem muita lady por ae que diz preferri femininas, mas logo depois aparece com uma butch, e ae? Por isso q eu admito o q sinto, e pq mulher é mulher, n importa o q ela veste, mas sim sua essencia!! Eu vejo o jeito q ela me trata e não quanto larga esta a calça dela!!

    • blogsoubi disse:

      Oi, Dany, você tem toda a razão. Também não gosto quando falam mal das masculinas. É até contraditório, pensando que lutamos pelo fim do preconceito e, ao mesmo tempo, algumas de nós acabam tendo preconceito também. Obrigada pela declaração!

  9. Suelen disse:

    Oi dany e meninas…
    Não tenho nada contra as bofinhas, ja fiquei ate mais com elas que com as ladies. Ainda bem como eu disse ontem, que somos diferentes e isso é maravilhoso, tem ladies, bofinhas, masculinas entao isso eh bom e valido… Respeito os gostos de cada uma e tbm preconceito entre nos mesmas nao tem que rolar jamais. Abrejos!!!

  10. Suelen disse:

    Obrigada Dany linda!!!
    Bom, eu tenho preferencia sim, eu gosto eh de mulher kkkk… brincadeira, mas pra mim tem que ser mulher primeiramente, feminina, cheirosa, e se vesti como quizer, nao me importo muito… O importante é ser mulher que gosta de mulher e de ser mulher, não mulher que quer se transforma em homem, pq se eu quisesse uma “mulher homem” eu procuraria logo um homem mesmo. Mulher tem seu trejeitos e suas maneiras, seu companheirismo isso sim conta!!
    Abrejos a vc e a todas do blog!!!!

  11. Mylla disse:

    Oi gente, vou me meter no assunto em defesa das bofinhas, olha eu tambem já pensei por muito tempo dessa maneira: ” Se é pra ficar com uma mulher que é igual a um homem, porque não ficar com um homem de uma vez?”
    Bem, a minha resposta é a seguinte, a grande vantajem delas é essa, elas sao iguais a homens mas NÃO são homens. Elas continuam sendo mulheres e dão de 10 a 0 em muitos homens justamente por isso, elas sabem lidar como mulheres nos relacionamentos.
    Cada um tem seus gostos, eu por exemplo, só gosto das masculinas, não sinto nenhuma atraçao pelas femininas, mas respeito muito quem gosta e acho que o importante é ser feliz, independente do quão estranho as pessoas pensem que é.
    Bjkss

    • blogsoubi disse:

      Oi, Mylla, obrigada pelo depoimento. Ainda bem que existem pessoas como você. Se quiser contar um pouco mais da sua relação com meninas masculinas, fique à vontade. Abs!!

    • ray`dark disse:

      gostei mylla olha eu tenho meus trejeitos masculinizado mai nao m visto que nem homem eu axo feio eu sou mulher pra que querer se transforma em um homem aff eu gosto d mim como eu sou e minha namorada tbm he….

    • Dany disse:

      Mas eu não acho ki elasse pareçam homens pq eu analisem bem e dei uam boa olhada em homens e mulheres bofinhas e tem “n” diferenças sim!! As mulheres tem a voz mais fina, mesmo sendo grossa da pra perceber ki é mulher (exceto escutar ana carolina e zelia sem ve-las kkkk), mãos pequenas e delicadas quase sem pelos, rosto menor, pele mais lisa e mais macia, e claro, o corpo é bem diferente (seios??) e geralmente são mais baixinhas!! Enfim, os traços fisicos costumam ser mais delicadso e menores do q em homens, e o jeito de ser tambem, e cara, mulher bofinha ki se diz muito ativona aos 4 ventos socialmente resulta em relativa ou até passivinha com a namorada na hora H, posso dizer com prova de causa pq ja achava isso antes da experiencia (talvez por isso q eu ja me atraisse por elas) e depois q tive, é demais!! Elas sabem como ser sensuais apesar do visual (o que me deixa louca), sabem ser mulheres pq a essencia feminina nao morre, e uma vez uma delas me disse: “eu sou butch sim, mas mora uma femme dentro de mim!” Na epoca eu n cosneguia ver iso nela e ela me perturbava e na ofiquei com ela, mas depois q me apaixonei por uma soft dyke (bofinha com jeitinho de lady) noss, eu as amo!! Na verdade gosto desse tipo de dyke com alma de lady e minha namorada é assim!! Mas curto lady tambem, e vou contar um segredo (agora nem é mais, mas tudo bem): eu tenho fantasias com dykes ( bofinhas) agindo como ladies, tipo, usando roupas apertadas, fazendo charminho, falando q nem criança, querendo dengo, reclamando de tpm e por ae vai, podem rir a vontade, mas ternho mesmo e não abro mao disso, hahahaha!! É ki algumas dessas fantasias eu ja realizei, heheh! Enfim, quem quiser manter contato comigo, ta aki meu msn: getalonggang89@hotmail.com sou de sampa, 30 aninhos (com jeito e alma de 18), zona sul. Bjos a todas e adorei o blog!!! Visitem o meu tb: Entendidas, Encontros em SP!! Quero sugest~eos de temas tb (dona do blog, desculpa vender um pouco m eu peixe, mas serve de guia pras gurias tambem rsr)

      • blogsoubi disse:

        Dani, fique à vontade. O objetivo por aqui é compartilhar experiências, mas sem vulgaridade. Os seus comentários sempre podem ajudar muitas meninas. Abs!!

  12. nana disse:

    Gostei muito do post,quanto ao abrir a porta do carro,n concordo,ser gentil é importante,mostra que a pessoa é querida 😉

  13. Olá pessoal do blog.
    Acabei de descobrir este espaço e estava dando uma lida rápida nos comentários, o que me impulsionou a deixar aqui a minha opinião tb.
    Tenho 37 anos e desde os 17 percebi que tinha atração por meninas do tipo básicas. Nem frescas demais pra ficar gritando quando uma unha quebra, nem mas culinas demais a ponto de sairem pra passear sem uma produção antes (mesmo que bem simples). Enfim conheci um homem e me agarrei a ele como uma tábua de salvação, me escondi dos meus sentimentos por 18 anos.
    No ano passado, meti os dois pés na bunda dele.
    Hoje tenho duas filhas lindas fruto deste relacionamento, que eu crio com recursos próprios e com ajuda dos meus pais.
    Me recuso a pedir pensão a ele.
    Em outubro do ano passado conheci uma menina na balada e estamos juntas até hoje.
    Minha nossa, como nós temos sido felizes. Minha mãe descobriu e ameaçou fazer um escandalo.
    Antes que ela mi fizesse sentir culpada, eu cheguei na frente e assumi tudo.
    Minhas filhas de 3 e 6 anos adoram ela.
    Quanto a nossa preferencia, ambas gostamos de sair de sandália, tomara que caia, calça jeans ou shortinho (é que somos do Rio de Janeiro e aqui faz calor a maior parte do ano).
    Adoramos uma maquiagem básica, eu particularmente tenho áranóia por um cabelo bem tratado e pintar os olhos com delineador preto, se deixar já passo assim que me levanto. Já ela é paranóica por um hidratante corporal. Coisa que eu adoro, este hábito a deixa tão cheirosa que mesmo após um dia de práia ainda é possível se sentir o perfume da sua pele.
    Enfim ambas parecemos molecas a ponto de subir em um muro pratirar uma foto, mas não abrimos mão da delicadeza da mulher.
    Inclusive, sempre tive preconceito com as mulheres enquanto vivi como hétero, hoje pelo contrário,
    ADORO ser menina, mulher, gata e outras coisas mais, todas do genero feminino.

  14. tata disse:

    Como já disse tenho 23 anos, mas sempre me chamou atenção mulheres muito femininas assim como eu.Amo me arrumar , me maquiar ,ficar muito cheirosa e bonita, moro no nordeste e aqui e muito calor normalmente as mulheres daqui nao usam tenis e se usar as pessoas ja tem a impressao de ser uma lesbica, tenis só p/ academia rs Acabei meio q me adaptando a esse estilo pq sou do sul e la amava usar tenis, como tinha medo das pessoas falarem de mim entao mudei meu visual completamente qndo cheguei aqui, mas isso foi bom pq acabei me identificando com esse estilo “mulherão” hj amo chamar atenção tanto de homens como de mulheres, salto hj p mim e tudo rsrs. Depois q conheci esse blog eu comecei a ficar diferente, tenho meu namorado mas qndo passa uma mulher bonita na minha frente é quase impossivel de nao admirar, antes tinha medo ate de olhar, mas hj, se eu conhecer uma moça bonita ja estou dando elogios p/ ela dizendo como seu cabelo ou seus olhos sao bonitos, isso me preocupa pq tenho meu namorado e gosto d+ dele mas “mulher” me ancanta e mexe comigo.

    • Nicole disse:

      Tata, acho que isso é normal.. Eu tb me sinto exatamente como vc. Eu era mais ‘fechada’ , mas agora que passei a pesquisar mais, estou me libertando mais.. Eu tenho 20 anos e acabei de ficar noiva, entendo o que vc está passando. Eu tb amo meu noivo , mas não consigo deixar de admirar mulheres bonitas, creio q seja normal.. Beijos

      • blogsoubi disse:

        E você já se envolveu com alguma mulher, Nicole? Conte a sua história. Abs!

      • Nicole disse:

        Oi, blogsoubi!
        Bom, eu sempre namorei homens e só fiquei com uma menina até hj (um beijinho e na época do colégio..rs), não tenho tanta ‘experiência’, e até ontem eu achava que isso foi um fogo de palha na minha vida (rs), até que reencontrei uma antiga amiga que se revelou bi e deu encima de mim e veio a tona tudo de novo..Por alguns motivos optei por não ficar com ela, mas achei interessante o fato de saber que eu não estava sozinha nesse mundo (rs), comecei a pesquisar mais sobre o assunto e até me aventurar em algumas salas de bate papo (sem sucesso), afim de conhecer alguém assim como eu, nessa minha ‘fase’ de maior descobrimento.. Como estou num relacionamento prefiro não me envolver demais no assunto, mas confesso que já senti (e sinto), atração por algumas mulheres.. Mas tudo em segredo pq tenho certeza que elas nem imaginam. Infelizmente não é tão fácil se abrir com as pessoas, uma vez, tentei e não obtive tanto sucesso recebendo uma resposta totalmente ignorante e preconceituosa.. Depois dessa resolvi me manter no anonimato e seguir em frente, ficar na minha.. Sucesso pro blog!

      • blogsoubi disse:

        Nicole, tudo bem? A gente sempre acha inicialmente que a atração por mulheres pode ser “fogo de palha”, como você bem citou. Mas se a gente “se abre” mais para isso, sem preconceito, percebemos que a nossa atração pode ser maior do que imaginamos. Eu achava que era “bicuriosa”, como você brincou em outro comentário. Mas era apenas uma forma de “esconder” os meus verdadeiros desejos. É mais cômodo não precisar lidar com o preconceito e a ignorante de algumas pessoas da sociedade. Mas ao mesmo tempo, não podemos deixar de viver o que realmente queremos por medo do que os outros vão falar. Por que precisamos ser aprovadas? Basta sabermos que isso é normal e natural e convivermos bem com isso. Entendo e respeito o fato de você estar envolvida com um homem e não querer se aprofundar nesse assunto. Acho bem sensato da sua parte, principalmente se você gosta dele. Mas se um dia perceber que estar com ele não é o que você quer, vale a pena experimentar. Abs e boa sorte !!

  15. Nicole disse:

    Caramba! Que blog bacana! Curti muito o post, e provavelmente eu devo ser dessas que ngm nem imagina que é bi de tão feminina hahaha. É meio complicado identificar as pessoas como nós.. Me identifiquei demais com o post!

    • blogsoubi disse:

      Obrigada pelo retorno, Nicolo. Fico feliz que tenha gostado! Abs!!

    • 123456123456 disse:

      oie gostei muito da sua sinceridadeeee

    • Nicole disse:

      Tudo ótimo Amanda!
      Obrigada por responder :). Realmente o fato de ser envolvida com uma pessoa que gosto muito me faz repensar na ideia de querer ‘avançar’. Prefiro me preservar, papear, trocar uma ideia e fazer amizades. É muito bom saber que não estamos sozinhas 😀
      O dia q eu repensar numa possibilidade dessas com certeza serei sincera com meu noivo, não quero magoar ninguém. Penso que minha atração por mulheres bonitas sejam no mesmo grau de atração que sinto por homens bonitos, pois eu gosto de admirar uma pessoa bonita (quem não gosta??), é algo natural sabe.. Não deixo perceberem que estou notando, eu apenas admiro mesmo. O dia que eu sentir de fato q vale a pena largar meu relacionamento por uma mulher eu tenho que estar MUITO decidida e com MUITA vontade , rs . O fato é que hoje amo um homem, mas continuo a admirar uma bela mulher e um belo homem de maneiras iguais (as vezes sinto me mais atraída por mulheres, pelo fato da curiosidade, do mistério..). claro que com muito respeito e sem ser notada, pq tenho um relacionamento e prezo muito por ele. Mas é difícil alguém passar despercebido, rs. A estética me atrai bastante (não só isso, mas nas ruas não tem como perceber o caráter de cada um né?), Nós vemos, nós notamos. ^^

  16. Jo SP disse:

    Nossa muito legal seu Blog, finalmente encontrei um lugar bacana..p debater o tema, duvidas e tals!!! Logo deixarei muinha história pra vc´s!! Mil beijos

  17. Lindinha disse:

    Sou super fresquinha.Hehe.Jah tenho namorado e qria arranjar uma namorada tb,mas tem q ser feminina.Nao gosto das masculinizadas.

    • blogsoubi disse:

      “Lindinha”, tento ser uma pessoa livre de julgamentos. Quem sou eu para apontar o dedo. Mas acho que querer ter um namorado e uma namorada não é legal. Muita gente pode se machucar nessa história, ainda mais se algum deles não souber. Seja bem-vinda ao blog e quando precisar conversar sobre isso, estaremos por aqui. Grande abraço!

      • Lindinha disse:

        Minha proposta é justamente de todo mundo saber.Qro uma relação sincera.Nao tenho intençao de esconder ninguem de ninguem pq sei q isso nao dah certo.Bjos

  18. 123456123456 disse:

    Amei muito esse blog….axo bacanba quem defende as bofinhos pois quando vemos um grupo de garotas i entre ela um bofinho é sinal que existe lady no msm ambiente,entao elas nos aciona quando chegamos em um ambiente lesbico…
    Nem tenho nada contro,axo ate lindas….
    Nem tenho preferenciaaa

  19. Larii disse:

    AIN,JA ME ENCONTREI AKI NESTE BLOG MUITO BOOOMMMM

  20. Larii disse:

    o QUE MAIS AXO DIFICIL é encontrar uma pessoa bacana que esteja afim de algo planejando pr futuro,pelo menos aki na Bahia nao é nada facil…..
    esta tudo meio ue complicado desse lado de cá o preconceito do povo é maior que a lingua….
    Enfim…nem ligo pra isso…
    apenas me deixa triste…´pois sou legal.bacana…estudo i trabalho…mais so falta eu encontrar uma garota linda i bacana pra me chamar de BB (amo esse nome)nao uma garota qualquer…mais sim uma garota que me fascine i me domine ttodos os diass;;;;

  21. juh disse:

    eu estou amando uma sapata e agora?

  22. Hevelyn Hespanhol disse:

    Bem, eu não me considero uma bi masculina ><' E olha que ela não é a única, também tem alguns meninos interessados, mas, não tenho interesse!

    Realmente, mesmo sendo homo, hetero ou bi, também temos preferencias… Mas, também não importa como a pessoa é, importa o amor que ambos possuem entre si! Espero que a menina que diz gostar de mim fique comigo!… Apenas sou uma pessoa normal que deseja um pouco de paz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s