Está apaixonada por uma mulher e ela é heterossexual?

Publicado: 19 de junho de 2012 em Bissexualidade feminina, Mundo LGBT
Tags:, , , , , , , , ,

Muitas meninas que frequentam o blog passam por essa situação. Quando se descobrem bissexuais, começam a se interessar por uma garota que dá todos os indícios de interesse, mas insiste em afirmar que é heterossexual.

Ela troca olhares com você, te toca carinhosamente e até diz coisas que nenhuma amiga sua diria. Mas ao mesmo tempo ela não para de falar de homens e faz uma série de coisas para mostrar que é mesmo heterossexual.

Nessas duas situações, podemos refletir sobre duas possibilidades. A primeira: ela morre de vontade, mas não tem coragem de viver uma experiência como essa. E caso isso venha a acontecer, precisará ser em um lugar absolutamente reservado, longe de qualquer pessoa que possa tornar isso público. As meninas bissexuais que se “dizem heterossexuais” morrem de medo de serem “descobertas”. Elas mentem sobre o desejo delas até para lésbicas totalmente assumidas.

A outra possibilidade é que você esteja imaginando coisas. O seu desejo é tão grande que você começou a fantasiar um envolvimento com essa garota. Às vezes é difícil decifrar uma mulher, mas aos poucos você começará a perceber se não é uma coisa da sua cabeça.

Há ainda outras situações, como contou uma leitora. Ela disse que sempre quando conta ser bissexual para uma garota “heterossexual”, ela começa a se interessar.

Parece algo do tipo: “estou contando que sou bissexual e tenho interesse por você”. O que, sabemos, não é verdade.

É uma coisa engraçada, né? Quando você conta para uma menina que é lésbica ou bissexual, ela já acha que será cortejada por você nos próximos instantes.

Algumas pessoas acham que o fato de gostarmos de mulher significa que vamos gostar de “qualquer mulher”. Não, não e não. E foi o que aconteceu com essa leitora. Ela contou para uma amiga do trabalho, que tinha namorado, e essa “amiga” começou a insistir que elas deveriam se envolver. “Apenas” porque a menina queria “matar a curiosidade de beijar uma mulher”.

A leitora respondeu que não, principalmente pelo fato de a menina namorar. E simplesmente porque ela também não tinha nenhum interesse na garota.

Por isso, se você se diz “heterossexual” lembre-se de algumas coisas:

– As garotas bissexuais não gostam de ser usadas (assim como qualquer outro ser humano
– Se você tem uma amiga lésbica ou bissexual, não significa que ela tem interesse por você (só se ela demonstrar)
– Não adianta mentir para si mesma que é “heterossexual” e ficar afirmando que tem “apenas curiosidade” em beijar uma mulher. Eu já fiz isso e é péssimo (agora sei muito bem disso). É só uma forma de querer afirmar para a sociedade que você é “moderninha” mas ainda está dentro dos “falsos padrões”
– Se continuar se escondendo sob o manto da “heterossexualidade” a única pessoa que perderá (muitas coisas) é você e não a sociedade, que insiste em falar que isso é errado

Errado é não viver de verdade.

comentários
  1. Nai disse:

    minha nossa,ao ler este post percebi o qnto eu fui futil :/,penei mais em mim,e acho qe a garota qe me interessava,pensou e acho qe pensa,qe eu qero usa-la.Acho qe não tem como reverter isso,pois ja fui tanto atras dela,qe agora o qe me resta é esqece-la
    Obrigada minha cara,abração (:

  2. Chocolate disse:

    Eu acho que estou gostando da minha melhor amiga =\ e ela é hetero.. Mas ela vive me fazendo carinho e morreu de ciúmes quando eu comecei a ter um casinho cm a prima dela, oq não deu certo. E a prima dela tb vivia reclamando q eu vivia falando da minha bf e acha que eu gosto dela tbm.. E pra piorar minha bf é completamente apaixonada por um boy da escola.. E esse meu sentimento tah começando a ficar mais intenso. E não quero corre o risco de perder a amizade nem nada.. E outra coisa ruim é q eu guardo magoas da prima dela tbm… Oq vcs acham que eu devo fazer??

    • ray`dark disse:

      nossa, muito complicado mais vc deve sentar e começar a expor seus sentimentos pela sua bf pois vc começa falando nao quero perde sua amizade mais tenho que te falar isso pois ta m sufocando eu to gostando d vc…i assi sucessivamente….vcs vao ter um dialago legal i s ela tbm gostar d vc como ela demostra ela vai expor os sentimentos dela pq talvez ela fale e demostre que e apaixonada por esse boy so pra causar ciumes em vc….entao coloke a boka no trombone..abaço..;.

  3. Joana disse:

    Adorei blogsoubi. A ultima frase diz tudo: ” Errado é não viver de verdade.”

  4. Giulia disse:

    Olha, eu me interesso um pouco por uma amiga minha que vai no mesmo ônibus que eu para o colégio.. Agente troca bastante olhares assim, é bem estranho, quando ela soube que eu era Bi, ela demonstrou um super-interesse em saber mais sobre isso, como era, como eu tinha descoberto… Bom coisas do tipo, só que ela insiste em afirmar que é Hétero e que ta gostando de um menino do colégio dela o que eu faço??

    • ray`dark disse:

      olha axo que ta na hora de vcs saberem oq ta acontecendo pow troca de olhares ja e uma coisa do tipo t quero..hehe….entao conte pra ela oq vc realmente senti por ela caso ela isista em dizer que e hetero finja que desistiu dela e que ta em outra invente uma historia do tipo “nossa apaixonei por uma garota ali agente trocou numeros e eu to xonada e assim começe a dizer pra ela coisas que aconteceram pois so assim ela vai ver que vc desistiu dela e vai começara correr atras de vc…e sempre assim…hehe

  5. Joana disse:

    Oi Giulia! Tudo bem? Olha eu acho que ela ter mostrado interesse é bom sinal,bom sinal digo no aspecto que ao menos reagiu bem. Não se afastou nem nada. Acho que deves manter os olhares e falar super bem com ela como amiga. Ela pode dizer que gosta de um amigo mas isso tb nao implica que nao possa sentir nada por ti ne? Tenta conhece-la melhor, fazer programas com ela.

    • Giulia disse:

      Então Joana, agente conversa muito de boa, mas quando toco no assunto ela faz uma pergunta dai eu respondo e ela diz: “Fala mais, fala mais” só que eu digo que não tem o que falar, mas quando perguntei pra ela se ela era bi, ela disse: “nada contra mas sou hétero, na verdade isso me enoja um pouco, acho que vomitaria se ficasse pensando muito” foi isso que ela me disse mas uma vez, sou capaz de jurar, agente ainda não se falava ela me olho e deu uma mordidinha no canto da boca….

  6. sarinha disse:

    Adorei a postagem.É complicado quando vc acaba se apaixonando pela amiga,ainda mais se ela for uma heterossexual.Pois,eu passei por esse problema.Eu me apaixonei pela minha amiga,nós se envolvemos,mas como ela mesmo afirmava que só gostava de homens e mulheres era somente para alimentar o tesão dela.Nós duas hj em dia não se falamos mais,por causa de uma intriga do namorado dela.Sei que ela quer voltar a falar comigo,mas as palavras que ela me disse feriram-me muito.Então meninas,não se deixem ser usadas por aquelas que ficam com mulheres somente para alimentar o tesão,pois isso machuca muito.Beijuss

  7. Silvana disse:

    Olha, eu acho que essa pessoa também é afim, pois ela dá todos os indícios. Ela é super religiosa e acredito que ela tem medo dos que os outros vão achar. É uma grande pena.

  8. Chocolate disse:

    Poww!! vcs responderam só pah a Giulia !! Aaah ninguém me deu moraal !! + beleza !!
    . Tem alguém que é do Pará akee? E que goste de chocolate? hahahaa

  9. Lili disse:

    ah, tem vezes que as amigas heteros tem curiosidade mesmo de saber como funciona, nada mais. uma vez contei para uma amiga que saí com um garota de programa, pra que, ela nao me sossegou enquanto nao contei todos os detalhes haha.

    enfim, quanto ao titulo do post, sou muito apaixonada por outra amiga hetero minha, mas ela nunca deu brecha… um dia estava bebada num bar com ela e fiz a besteira de tentar roubar um beijo, mas ela virou o rosto na hora haha. pedi desculpa e nunca mais falamos disso, e a amizade continua normal, como se nao tivesse acontecido isso.

    beijos

  10. Tacya disse:

    Olá,boa noite gente,moro no interior do Pará,tenho 21 anos e sou apaixonada pela melhor amiga que é hétero,17 anos,ela já sabe que a amo.Apaixonada por ela desde 2010,éramos muito amigas,tínhamos bastante afinidade e o jeito dela me fazia acha-la a pessoa mais maravilhosa do mundo.Sempre fui bissexual mesmo sem ter beijado uma mulher,depois que me apaixonei praticamente encalhei,não tive mais um pingo de vontade de ficar com os meninos.E também,depois de muita briga,ciúme da minha parte,ela resolveu me abandonar de vez,e pra minha tristeza,estava florecendo,se tornando uma mulher mesmo,ficando maliciosa…enfim.Sofrí bastante porcausa desse amor.Diminuiu depois que conhecí outra garota,aliás,eu esquecí dela mesmo!Nesse intervalo de tempo ela passou no vestibular e foi pra uma cidade bem longe,Conceição do Araguaia,do outro lado do Pará,sendo que moro próx.de Belém.Demorou muitos meses para refazer-mos nossa amizade e quando ela voltou em Julho eu já não estava mais namorando com a outra pequena,inclusive eu amava essa outra,era uma amor virtual,esse amor virtual sumiu,desapareceu,escafedeu-se,na virada de ano passei reveillon na cidade dela mas não a encontrei,possivelmente mentiu todo tempo.Bom,mas prosseguindo,a hétero está desde o dia 18 de dezembro na minha cidade e desde que a ví estou boba,e vou na casa dela com frequência,sinceramente,não tenho pra onde fugir,sou muito fã dela,acho ela maravilhosamente linda,meiga,travessa.Um amigo nosso,gay,que sabe de tudo sobre ela e de mim também,meu confidente,já me alertou várias vezes que ela não é inocente,e que ela tem um cara por quem teve sua primeira vida ativa sexualmente.Basta ele dizer isso que eu penso desaparecer desse planeta…gente,pensem num amor que machuca,me dá cada fisgada,sou muito dada pra ela,a gente se dá super bem e no mundo das coisas impossíveis ainda a vejo como minha namorada e mulher.Agora imaginemrsrs a família dela é super religiosa e ela também,ainda é hétero,adora paquerar…meu desespero já é tanto que resolví da uma fisgada nela também,fiz hoje,dia 06/01,00:29, enviei pra ela:
    ”Eu não aguento mais tanta efusão de sentimento”já estava escrito que numa hora eu iria vazar essas palavras:dai-me a chance de um,somente um beijo antes do dia 13?…Ou então faça o seguinte,reza por mim ta,porque eu n tenho mais jeito p ti ver!Por favor,responde!responde!e lembrando,n estou bebida.”
    Ela tem 7 dias ainda p me dizer sim ou não,mas sabem que eu acho,ela não vai dizer nadarsrsrs vai embora sem responder…me digam gente,vocês acham que eu sobrevivo a tudo isso,tô pra ficar doida de tanto que gosto dela,e o pior que agora eu tô doce doce doce com ela,pq eu aceito que sou eu que gosto dela,não ela de mim.Fui!

  11. Tacya disse:

    o pior aconteceu…ontem me deu coragem e então liguei pra ela,perguntei se sim ou não,gente,ela disse:n respondí porq tu sabes qual a resposta,e é não!Fazer o que né,não me arrependo de ter perguntado,criar mais expectativa é que eu n podia mais…

    • Luci disse:

      Puxa, é cm vc disse, vc que a ama e não o contrário. Só que desde o inicio deu pra perceber que ela não tem muita simpatia com esse tipo de relacionamento, sinto muito por vc. Mas eu msm trataria de esquece-la desde o início, sofrer não é comigo não e não quero isso pra ninguém, escolha alguém que você tenha mais chances e boa sorte!

  12. Malu disse:

    eu gosto muito de uma menina, já disse pra ela que já fiquei com outras garotas, mas não assumi ser bi, pois tenho medo dela não aceitar, ou coisa algo parecido, eu senti um certo preconceito no começo, por isso fiquei com medo, tipo, eu gosto muito dela, mas tento não demonstrar pra não perder essa amizade que consegui criar em tao pouco tempo, ela é hétero, mas as vezes parece que ela tá interessada sabe, mas li ali e pode ser coisa da minha cabeça.. queria arrumar um jeito de conseguir dizer isso pra ela sem ter aquele choque todo, não aguento mais :/

  13. jhu disse:

    pow adorei me senti ali minha amiga diz a mesma c0isa que é hetero e tals mas as gvezes rola a troca de olhares e tal ainda eu roubo um beijo dela ukm dia quem sabe sou noiva ainda e nos temos uma ótima amizade vamos ver

  14. Morgana disse:

    Namoro uma mulher de 38 anos,eu tenho 18.Já temos 3 anos e uns meses,mesmo tempo que conheço sua tia.Quando a vi pela primeira vez meus olhos brilharam quando vi ela balançando aqueles belos cabelos loiros e olhou pra mim , fiquei babando durante aqueles segundos.Daí me apaixonei e bem mais velha 55 tem hoje,mais ela é toda durinha,enxuta faz academia e super preoculpada com o corpo.Ela pegou uma afinidade tamanha por mim,ai sempre passou a me ligar pra passar o dia na casa dela,é casada e tem 3 filhos e 4 netos.E nessas rotinas na casa dela no momento que ficava só eu ela as coisas surgia,tipo : ela me olhava fixamente e quando percebia seu olhar ela tirava os olhos,sempre aponta pra mim com ombros,pés e mãos,faz de tudo pra tocar em mim naquela que foi sem querer.. ela passa por mim num espaço enorme ,mais faz questão de passar esfregando em mim e ainda pega na minha bunda de leve.Joga indiretas mais ao mesmo tempo investe,já dormi com ela já senti ela tocar em mim.Mas tenho medo de chegar até ela e falar que a quero,pois ela me confunde muito não sei ao certo se quer ou não.Mando lindas mensagens pra ela dizendo que a amo muito,mais sem transparecer demais,ligo todos os dias pra dar bom dia e ligo no final do dia pra saber como foi seu dia e dormir com os anjos.. ela me trata super bem,mAIS ao mesmo tempo ela diz que não tem tempo pra mim ela me confundi bastante. gente o que vocês acham o que devo fazer? chegar até a ela e dizer que a quero?ou não,esquecer ou esperar a boa vontade dela vir até a mim?

  15. vi disse:

    Oi pessoal ; estou vivendo por um momento difícil, sou bi e loucamente apaixonada pela minha melhor amiga :/ ela é hetero . Bom, a 3 anos vivo nessa duvida se conto ou n para ela q a amo mais q qualqer coisa nessa vida, teve um tempo q ela começou a namorar e entrei em depresão, ninguem sabia pq, qual o motivo, um dia tentei ignorar ela e ela perguntou pq eu estava diferente e eu disse q estava com isso, mas n disse q era ela o motivo . Nossa amizade a um tempo atras era linda, vivia-mos trocando sms toda hr, quando ela ia sair sempre me chamava, nem se foce p ir na esqinha, ou comprar pão na padaria, estava-mos sempre juntas . So q hj, mt coisa mudou, ela esta diferente, n esta mais aqela pessoa carinhosa q era antes, brigamos por qualqer coisa, no meu caso por ciumes dela, e isso me destrói o coração, domingo passado dia 28 de julho, ela foi a uma festa e ficou com um cara, ela me disse e eu n tive outra reação, morri de ciumes e fui estupida com ela, e agora ela mal conversa comigo. A amo e seria capas de dar minha vida a ela, ela é tudo q mais desejo, amo seu jeito, o sorriso, a voz, o olhar, o modo q ela meche no cabelo e o perfume delicioso q tem tb. Me ajudem , n sei o q faço, estou enlouqecendo, c ela começar a namorar d novo acho q eu faria besteira 😥 ( não sou assumida )

    • vera lucia disse:

      Nossa vi que coisa ate parece eu contando.Olha eu vivi esta situação parecidissima com a sua minha melhor ammiga sou apaixonada por ela tmbem dava a minha vida.COmo nao aguentei a situação me declarei tem uns 3 meses mas ja tava vivendo esse amor a mais de 10 anos ela me correspondia de certa forma mas quando me declarei contei tdo,ela simplismente afastou de mim e disse que nunca pensou viver nada com mulheres,eu devo er interpretado mau as atitudes dela.Ela me comprimenta quando me ver mas nao liga nem me manda msg,eu que de vez em quando mando msg perguntando se ela esta bem ai ela liga mas nao fala nada desliga e se eu retorna ela fala que me ligoou sem querer.Eu acho que ela sente algo por mim mas tem medo de se assumir.Eu nao sou assumida mas sou bi,Ultimamente ando saindo com uma menina gosto mais de mulheres.Mas eu nao a esqueci pois a amo demais so nao vou perder tempo chorando por alguem que nao me quer.sinto muita falta das nossas conversas eramos muito proximmas saiamos mmuito juntas so queria minha amiga de volta.So pra vc saber que se vc se declara para sua amiga acho que ela ira afastar de vez de vc,tente controlar seu ciumes,cheque devagar nela começe a observar mais tente falar algo como vc não tem preconceito que vc e aberta a novas experiencia,elogia ela o perfumme que ela usa tente agrada-la dar presentes conquiste ela primeiro,nao vai declarar de uma vez que ela vai summir da sua vida.mmande msg bonitas que fale de amor vai pelas beradas vai devagar quem sabe se ela gosta de mulheres ela acabara te dando uma chance esse e meu palpite sabe vi.Eu vivenciei esta mesma cituaçaõ me declarei de uma vez ela sumiu não faz o mesmo que eu viu.bjs querida e boa sorte

  16. Gabi disse:

    Olha, eu namoro um menino a 4 anos e nunca me interessei por meninas antes, mas a alguns meses conheci uma menina muito especial e acho q estou apaixonada por ela.
    Ela é incrível, só de vê-la meus dias ficam mais felizes….. eu durmo e acordo pensando nela e so de ficar perto dela sinto um friozinho na barriga….
    Ela tbm tem namorado e tenho medo de chegar nela e contar o q sinto e ela se afastar de mim. Não quero perdê-la ela é minha melhor amiga. O q eu faço?

  17. Feeh disse:

    Gente eu nao sei oque fazer . .
    Esta acontecendo uma coisa coisa entre eu e minha amiga que nao sei explica . . Ela é super religiosa, ate canta na igreja . . Gosto muito dela , muito msm . . Mas nao sei oque fazer pois falo com ela direto por wathsapp digo a ela que gosto dela e tudo as vezes ate expresso demais oque sinto . . Quando vou a casa dela me trata com carinho, gosta de pegar nas minhas pernas delicadamente, vive pegando na minha mae . . Mas nao sei qual é a dela se ela gosta realmente de mim ou nao . . Me ajudem por favor !

  18. Edlania disse:

    Sou Edlania tenho 18anos namoro um cara já a 2anos. À dois meses atrás sinto me atraída por meninas. E estou gostando de uma colega ela é muito carinhosa sempre que chega na sala me beija no rosto e terça feira dessa semana ela me pega no rosto e me beija na boca . Nao sei o que faço se digo o que sinto ou deixo pra là me ajudem galera. Boa noite beijos

  19. Rafaela Silva disse:

    Oi, me tira uma duvuda? È que eu acho que estou começando ter interesses por garota ( bom, eu nsei ainda, mas parece que sim ). Tipo, eusou hetero, ( eu acho ), atè porque fico com garotos, mas quando è pra beijar, eu as vezes penso numa menina… ( só as vezes ). Quando eu vejo uma garota linda na rua eu não paro de olhar… Inclusive ja atè vi varios filmes lesbicos, tipo: “Helena undone”, ” Love e suicide” entre outros, mesmo gostando de GAROTOS. Mas eu nsei porque penso tanto em garotas (sendo que qnd me perguntam se sou lesbica ou bi, eu nego). . Mas n tenho certeza si gosto de garotas, parece que eu tenho só uma “queda”. Mas qnd vejo garotas se beijando, sei la…. Isso è normal? Me ajude…. obg

  20. Cuti-cuti disse:

    Olá meninas,Adirei o blog ,as respostas e comentários mas ainda não me identifiquei com alguém com o mesmo caso que eu.Espero que alguém possa me ajudar.Bom eu tenho 14 anos,sou nova mas sei que me sinto atraída por meninas desde que tinha 7 anos,quando fiquei “apoixonada” pela minha vizinha,mas hoje me encontro em uma situação estranha que é nova para mim .Tecnicamente estou perdidamente apaixonada por 2 amigas minhas (as duas se dizem hereras)mas o que me deixa confusa é a minha “história “com elas : Ok vamos a primeira história(rsrs),tudo começou quando eu tinha 11anos,fui convidada para a famosa festa do pijama,lá estava minhas amigas mais próximas e uma outra garota que estudava comigo mas nunca tinha reparado ela.Na hr de “deitar” veio a ideia de brincar do jogo VERDADE OU CONSEQUÊNCIA,eu era meio envergonhada mas aceitei brincar resumindo eu fiquei com a maioria das meninas que estavam na festa mas a que mais me fez suspirar foi a justa garota que eu n conhecia tanto é que dormimos na msma cama (a única coisa que eu sabia dela é que ela já havia beijado outra garota)e um mês dps ela se tornou minha melhor amiga sempre ela ia lá em ksa e é claro que eu ficava com ela,na vdd todas as vezes que nós nos víamos a gente ficava as vezes a pedido dela mas na maioria a pedido  meu,sei que ela gosta de ficar comigo e sempre diz que ela me AMA e coisas do tipo mas parece que é só naquela noite porque ela n toca no assunto fora de ksa,sempre diz que esta namorando e realmente esta mas n dura mt, a ultima vez que a beijei faz 9meses e desde então ela nao vem mais aki em ksa nao fala mais comigo (a n seu quando eu puxo conversa pelo face),as vezes eu acho que ela tem “medo”de dormir aki por conta de estar pensando que ela só vem aki p ficar comigo ,um pouco ela tem razão (kkk) recentemente convidei ela para vir na minha ksa  para nós conversar e ela aceitou,acho que quando ela vir aki vou falar p ela o q sinto ou sintia em relação a ela,vou falar que penso nela e nos nossos beijos todos os dias desde o primeiro.isso é vdd  eu até fazia (faço)planos impossíveis para ver ela ,p ficar com ela enfim…gostaria mt que quando eu falasse a vdd ela me retribuíce com um beijo e que dissesse que gostaria de ter algo mais serio do que ficar slá talvez namorar com ela,muitas pessoas já desconfian que sou afim dela ,já que n paro de falar nela.Ela se diz hetero mas eu queria que ela slá ,mudasse de ideia para ficar comigo .Ok vamos para o segundo Raund: Faz quase um ano que conheci uma garota linda no meu curso de inglês ,desde o começo ela sempre se mostrou uma garota daquelas de chegar e cumprimentar assim”Oiiii amor”ou “Oiiii. Minha gata “coisas do tipo e até fala umas coisas do tipo “me come” “mbeja ” eu sempre achai isso “normal” já q tenho varias amigas que sao assim mas depois que eu comecei a gostar dela parecia que  nao era brincadeira e sim uma realidade que eu gostaria mt que acontecesse.Um dia ela me disse “se fosse para eu ser alguma coisa eu seria BI”naquela hr eu abri um sorriso enorme fiquei mt feliz .quando estávamos em uma sorveteria eu disse que tinha um segredo “enorme” para contar para ela ,ela ficou curiosa e quiz saber é claro”bom…eu já beijei “número X” de garotas no começo ela riu e eu esperava uma resposta assim silenciosa , mas dai ela disse “eu tb”Pronto aí eu tinha ganho meu dia (rsrs)dps de mt conversa eu contei minha história com a garota n 1 e ela me disse que beijou uma garota por CURIOSIDADE . Enfim … ela já me falou que já namorou me falou do amor atual dela (tenho mt inveja dele)até me falou que ela tem uma amiga que  quando elas se veem sempre se dão um selinho,já me falou que ela pegaria uma menina da nossa turma e isso me deixou arrasada. Eu até tento dar umas pistinhas que estou afim dela(ela pensa que sou hetero)coisas do tipo”se eu fosse um garoto eu pegaria vc”mas quando falo isso a conversa para por aí.ela é igual a outra para mim ,fico a noite inteira pensando num jeito para nos ver e quem sabe ficar.       As vezes penso:nossa meu coração esta dividido acho que vou ficar com qual eu tiver mais chance ,e aí é q tá qual delas eu tenho mais chance e como podiria fazer para slá conquistar uma delas?? Por favor me ajudem nao sei oq fazer sou tão nova e já estou com esse “problema”.Se infelizmente n der certo com nenhuma das duas gostaria de conhecer alguém como eu,que me entenda.      Por favor me ajudem nao consigo mais aguentar passo hrs escutando musicas e pensando nelas ,hrs me questionado se é isso que eu quero pra minha vida embora eu já me assumi para eu msma.Obrigado por ler e parabéns pela sua paciência(rsrsrs)                                                                                                                   Aguardo respostas,beiJos…

    • tailany disse:

      Ola pessoal me chamo tailany eu tenho apenas 15 anos e eu era e ainda sou apaixonada por uma prima minha ela nunka me dar bola mais eu a amo dmais mais eu nao tenho coragem de xegar nela e tipo falar que a amo q qero ficar cm ela mais um dia vou tentar a sorte e falar. Q. Amo mt mais tenho muito medo d ela nao me qerer nao sei como q eu passeia a gostar de garotas tipo qando vejo uma garotta linda passando por mim meu coraçao. Acelera de vez… eu sou Bi. Mais ainda nao tenho coragem de assumir para minha prima mais eu axo q ela nao vai me qerer… entao vou tentar axar alguem q me qeira se alguem me qiser e so falar tou precisando de alguem para amar e q tambm me ame de verdade….. cuti-cuti se talvez vc. Me qiser so e me procurar no face vc coloca tailany domingos ai vc me axa e agente se conhece melhor boa noite pessoal

  21. morena disse:

    olá meninas, é assim to a viver um triângulo, tenho uma namorada e gosto dela, antes de começar a namorar com ela eu tinha uma amiga, nos chamavamos de namorada mas só na brincadeira, mas nos últimos tempos as coizas mudaram, costumamos nos beijar e tal, parece algo real, só que ela é hetero..
    Então eu quero ajuda não quero mais ficar com as duas, quero uma só.

  22. Luana disse:

    Oi gente, queria a ajuda de vocês.. Eu conheci uma amiga ano passado, na faculdade, e essa menina namora a 3 anos com um menino, a gente foi se aproximando e nos tornamos grandes amigas, e eu resolvi contar pra ela que eu sou bi, quando eu contei, ela me fez muitas perguntas sobre isso, e disse que ela tinha curiosidade, e que tinha uma menina da sala dela que tratava ela diferente das outras, e que ela ficou confusa e isso até abalou o namoro dela, pois o namorado dela sabe dessa curiosidade dela.. Enfim, era uma amizade normal, eu falava de meninos que eu ficava pra ela, ela sempre agiu normal, mas, depois que eu contei que era bi, a gente se aproximou bem mais, só que agora está diferente, ela sente ciúmes sempre que eu falo de alguém, na faculdade quando eu saio tenho que ligar pra ela, e ela tem que me ligar, se não ambas ficamos com raiva, somos da mesma van, e lá ela já pegou minha mão, ficou de mãos dadas comigo, abraçada comigo e deitada em meu ombro, e ela não solta da minha mão pra nada sabe? Ela sente ciúmes quando falo de ficar com alguém, e me diz que sou muito confusa, que eu preciso me decidir em muitas coisas.. O que eu me perguntou é : se ela ficava confusa com uma menina da sala dela que ela mal conhecia, será que comigo ela também se sente confusa? porque afinal somos muito próximas, e eu trato ela diferente de todas as outras amigas nossas, e ela também, ela diz que não está nem aí com ninguém da faculdade, e que a única saída pra ela se animar para ir sou eu, que quando estamos juntas nos fazemos rir e fica tudo bem. Porém, quando ela disse que tinha curiosidade ela disse : sei la, melhor não trocar o certo pelo duvidoso.. E eu até entendo, porque ela tem um relacionamento estável e tals, mas o que eu sinto está cada vez mis forte, e eu não sei o que eu faço, meus amigos que veem nós duas juntas dizm que está na cara que ela me quer, mas eu não acho que é tão simples, tenho medo de chegar nela e a gente se afastar ou mudar algo, o que eu faço ? Pois minhas aulas estão voltando e vou vê-la todos os dias, não vou saber disfarçar.

  23. Ju disse:

    Agora é a vez da minha história kkkkkkkkk, bem, eu tenho 14 anos e não sei muito bem oq sinto por meninas, eu não fiquei com muitos garotos e nem com nenhuma menina, apesar de todas as minhas amigas acharem q tenho jeito pra lésbica. Mais o maior problema não é esse, a anos eu tenho uma adimiraçao enorme por ela, e eu já até estudei com a Irma dela q tem minha idade (alias, ela tem uns 16 anos), e era bem amiga da Irma dela, do tipo de ir na casa e talz… só q de uns tempos pra ca essa admiração q sinto por ela cresceu muito, eu pego ônibus algumas vezes com ela e sento atras dela e fico olhando ela, acho q ela até já percebeu, mais tenho medo de falar com ela pq ela é bem fodona e metaleira e a maioria dos amigos dela são mais velhos, tenho medo dela me achar infantil ou me comparar com as amigas putas da Irma dela. Acho q ela ta no ultimo ano e vou me mudar, então se não for esse ano q tomo a iniciativa vai demorar a haver uma oportunidade, já até pensei em esquecer isso agora e estudar pra me tornar intereçante pra daqui a uns anos procurar por ela, pq ela é daquele tipo de menina q fala sobre política e tem opniao sobre o desenvolvimento do Brasil e os carai. E também tem um problema, alem de eu nunca ter falado com ela e correr o risco de nunca falar, ela tem depreçao e isso também me impede bastante de falar com ela, por não saber como ela ta no dia, ela já namorou um garoto e não sei se ainda namora, e concerteza é hetero. É uma missão quase impossível mais não bo desistir… Oq eu faço???

  24. Carol disse:

    Olá Ju! Bom, como vc está já para se mudar, então arrisca…
    O fato de ela ser hetero pode parecer um tremendo problema.. mas ñ é IMPOSSÍVEL ñ.. eu passei por isso. Eu era hetero, até encontrar “A” menina.
    E a depressão é outra aparente pedra no caminho. No entanto, se algum dia ela se interessou por vc, eu particularmente creio que ainda que sofra de depressão, ela possa tentar com vc, se ela se interessou, é claro.

    Mas tente! Se vc apenas tem 1 chance.. Então arrisque nela!

    • Ju disse:

      Muito obrigado pela resposta, ainda vejo um problema nisso, pois tenho muito medo… Não acho q ela vai me dar bola, apesar de ela corresponder quando a olho, pode ser qualquer coisa, e ela é uma pessoa difícil, fechada no universo dela, onde só se abre para os amigos dela que tem o mesmo gosto e estilo… Isso ainda vai ser um problemao, mais não vou desistir, ainda quero amadurecer um pouco pra confirmar oq sinto por ela e em relação a minha sexualidade. Não me sinto segura e confiante pra chegar nela, acho q eu travaria, presciso me sentir mais confortável com essa ideia, e me entender talvez ajude. Mais vou tentar seguir seu conselho. Muito obrigado mesmo!!

      • Carol disse:

        Acima de tudo você deve estar ciente do que quer e sentir-se confortável com a situação.
        Faça isso! Espere o teu tempo!

        Bjs e boa sorte!

  25. leandra disse:

    Amanda eu queria um conselhoseu antes de tudo adoro seu blog .sabe eu sou lesbica e me assumi para uma amiga e ela me aceitou na boa so q ela se mudou pra outra cidade e eu meio q eu gostava dela e acabei confessano isso pra ela e ela disse q n tava brava so q ela tipo n que mas contato so n gosto mas dela e ja disse isso pra ela mas ela n ta nem ai e eu so quero a amizade dela . Entao o q faco rspeito a decisao dela ou tento uma aproximacao ?

    • blogsoubi disse:

      Leandra, tudo bem? Difícil mesmo essa situação. Ela diz que não quer mais contato por achar que há segundas intenções. Espere um tempo, deixe as coisas acalmarem e depois tente retomar o contato. Diga que a amizade dela é importante. Se mesmo assim, ela não quiser, daí talvez não valha a pena mesmo tê-la como amiga. Espero que dê tudo certo. Abs!

  26. leandra disse:

    Tudo obrigado vo espera mas um tempo se ela n quise fala faze o q mas agora vo me apaixonar so por lésbicas ou bi mas n adianta nada pq nao escolhemos por quem vamos nos apaixonar kk

  27. R. disse:

    Oi Pessoal, achei esse post bem em um momento em que precisava, eu fiz amizade com uma mulher de 42 anos já por interesse, e ela tem todos os indícios de ser bissexual ou mesmo lésbica, mas vive afirmando pra mim que gosta de homens, o tempo todo, chega a ser massante, parece que ela tenta afirmar o tempo todo pra ela mesma e não pra mim. Eu tremo toda vez que ela me toca e sempre que saimos ela pega muito na minha mão, mas fico sem saber se é o jeito dela ou se ela quer dizer alguma coisa, vários amigos meus que ja conheceram ela não acha que ela seja heterossexual, mas eu não tenho coragem de chegar nela por não saber e pela diferença de idade, pois eu tenho 20. Alguma dica?

Deixe um comentário

