O Dia dos Namorados com uma mulher

Publicado: 12 de junho de 2012 em Histórias reais
Tags:, , , , , , , , , ,

Esse é o segundo Dia dos Namorados que passo com uma mulher e preciso confessar que estou muito feliz. Gostamos de nos antecipar. Eu dei um presente que ela queria muito no sábado e ontem, quando cheguei em casa, tinha um pacote lindo em cima da mesa. Ela sempre me surpreende… as mulheres são muito românticas e isso é maravilhoso.

Para melhorar o dia de hoje, acabei de ler um e-mail com um depoimento lindíssimo de uma leitora do blog. Depois de pensar muito a respeito do desejo de se envolver com uma mulher e de ler o blog, ela decidiu viver o seu primeiro romance com uma mulher. Fiquei tão feliz com a notícia que decidi compartilhar com vocês.  Ela tinha esse desejo há tempos e nunca conseguiu libertar. Mas teve coragem de se aventurar nesse “novo mundo” e conseguiu, inclusive, contar para a família. A receptividade foi ótima. Eles receberam a notícia da melhor forma (nem todos recebem assim, infelizmente). Elas vão morar juntas, não é incrível?

Não estou aqui pregando que todas as mulheres devem largar os seus homens. Isso nunca. O que estou dizendo é que você deve ficar com a pessoa que realmente te faz feliz, seja homem ou mulher.

Se você ainda não tem um namorado ou uma namorada, é o momento de refletir sobre isso. O que você realmente quer da vida?

Muitas meninas me mandam e-mails e postam comentários dizendo estarem perdidas. Elas têm desejo por mulheres e sempre quiseram experimentar, mas nunca tiveram coragem. O medo do que os outros vão pensar é mais forte. O medo de ser “diferente” toma conta.

Vou repetir o que eu disse a uma leitora há pouco. Ela tem 17 anos e contou que desde os seus 15 tem desejo por mulheres. Ela define esse desejo como uma “curiosidade” (é assim que todas definimos antes de experimentar). Por que não experimenta? Por medo de ser “diferente”, então prefere esperar isso passar. Eu até concordo. É melhor se sentir mais madura para fazer isso, tudo tem a sua hora. Eu sei que experimentei na hora certa (aos 25 anos), mas cada pessoa tem o seu momento. A namorada da minha amiga experimentou aos 13 anos e nunca mais parou. Ela sabia o que queria desde essa idade. Mas são poucas as meninas que conseguem lidar bem com isso. Então esperem até se sentirem preparadas.

Mas antes de tudo precisamos lembrar uma coisa: somos todos diferentes. Essa frase já é bem batida, mas precisa ser repetida todos os dias. Se você não sofrer preconceito por isso, vai sofrer por outra coisa: por ser gordinha, tímida, ter cabelo ondulado, por ser bonita (tem gente que vai te achar metida ou burra sem nunca ter falado com você) e até por ser mulher (ou homem). Enfim, alguma coisa em você não vai agradar algumas (ou muitas) pessoas. E por causa disso vai deixar de agradar a você mesma? Vai deixar de viver uma experiência que sempre quis?

Pare de ficar inventando desculpas para o que você sente e tente se entender melhor. Só experimentando você vai saber o que realmente quer.

Feliz Dia dos Namorados a todos!

Um grande abraço!
blogsoubi@gmail.com

Anúncios
comentários
  1. Joana disse:

    Blogsoubi como sempre adorei este post 🙂 Espero que estejas a ter um dia ultra romantico com a tua namorada 🙂 Aqui em Portugal dia dos namorados é no dia 12 de Feveireiro.
    O que mais quero e sonho é um dia ter um dia de namorados com ela, com aquela pessoa. Enfim:)

  2. Joana disse:

    Tomara blogsoubi ehehe. Vou te deixando ao corrente da situação via email 🙂
    Beijinho!!

  3. Cara Comum disse:

    É um dia em que celebramos o amor, não é? De todas as formas! ^^

  4. Erica disse:

    Linda, vc é uma fofa! Feliz dia dos namorados pra vc! O meu foi doente, cheia de dor de garganta, nem dar um beijinho pude. Ando mega ocupada mas sempre por aqui.

  5. Lili disse:

    ai, que delícia que deve ter sido seu dia das namoradAS! deve ser muito bom esses gestos delicados e românticos das parceiras femininas… infelizmente, meu companheiro deixou muito a desejar nesse 12 de junho, nada de jantar, nada de presentinho com embalagem, nem um simples cartãozinho…

    bjos e tudo de bom pro casal!!

  6. Giulia disse:

    Tiiippoooo eu to afim de me relacionar, mas antes eu quero conhecer muito bem a menina… e por favor que seja de curitiba ^^ beijo pra vocês

  7. Erica disse:

    Gente, mulher é mulher né, fala sério…romantismo e atenção vc sempre terá do homem quando ele tem alguma segunda intenção hahahhah….das mulheres não. Isso é uma constante. Que vontade de dar um beijo na boca!

  8. Erica disse:

    Pra ninguém em especial, Giulia. Disse isso pq estava doente da garganta e passei o dia dos namorados sem dar um beijinho em ninguém. Mas porque a pergunta?

  9. Giulia disse:

    pessoal eu tenho muuuiiiita pouca sortee, no domingo dia 24, eu e minha mãe fomos almoçar em um restaurante lá no bairro do Carmo, dai na saida tinha uma menina muuuuuuuiiiiiiiiitooooo linda, e dai eu fiquei olhando pra ela, e nem ouvi o que minha mãe ta falando, dai a menina abriu um mega sorriso pra mim e eu fiquei com vergonha, abaixei a cabeça mais ela continuou me olhando, então levantei a cabeça e olhei pra ela de novo, ela tava a ponto de levantar da cadeira pra vir na minha direção, mais minha mãe me cutucou e falou vamos embora, estamos atrasadas.. eu fiquei muito de cara com isso… enfim, a menina acho que trabalha la naquele lugar, porque ela tava tomando conta da entrada, será que eu volto lá no fds que vem?? é porque eu sempre vou la e só vi ela ontem… me ajudem por favor??

  10. Joana disse:

    Giulia se ficaste interessada eu no teu lugar voltaria la sim.

  11. Giulia disse:

    Blog sou Bi vou voltar no domingo

  12. Giulia disse:

    Blog sou Bi, eu voltei lá hoje, ela estava la dentro acho que deveria estar confeitando bolo, não sei direito… Bom entrei na panificadora só pra disfarçar peguei uma água de sabor, ja tinha desistido de ver ela, eu não a enxerguei a principio, só que quando estava na fila, ela apareceu com algo embrulhado na mão conversando com uma cliente, nós nos olhamos ela parou de falar e continuou andando e desviou o olhar, beleza eu sai la fora e fiquei la parada na frente da padaria, ela saiu por outro lado da padaria e deu a volta vi ela andando e levando o embrulho pro carro da cliente fiquei esperando ela voltar, ela voltou toda linda, com o cabelo arrumado e passou me olhando queria que ela tomasse a iniciativa mas, não aconteceu, ela entrou dentro da padaria e eu voltei pra casa, foi uma pena não tive coragem de entrar la de novo pra ir atras dela… Fiquei um pouco chateada comigo mesma, porque normalmente eu tomo a iniciativa, acho que fiquei nervosa porque nós nos tocamos dentro da padaria sem querer ela me pediu licença la dentro eu me afastei um pouco mas não tinha muito espaço ela passou com o rosto bem perto do meu :\ e ai o que devo fazer?? agora estou indo viajar depois de amanhã D:

  13. Dany disse:

    Bom, to namorando uma garota pela primeira vez (mas já havia gostado de outras 5, não consegui fica com elas, essa que se interessou por mim primeiro), e sinceramente, to até curtindo a experiencia e a cada dia que passa, eu sinto que acabo gostando mais dela!! Mas ela é lesbica e não sabe do meu passado, já gostei de um guri, talvez o q eu mais tenha gostado de todos os outros e quase deu certo na época, mas por adversidades, acabamos nos afastando. Lembrei dele sete anos e meio depois (depois dele, só me apaixonei por meninas), dai meio q fiquei pensando em namorar os dois ao mesmo tempo, como uma forma de pagar uma ‘divida’ daquela epoca…. mas agora gosto dela e ela tem preconceito com bissexualidade, não acredita nela. E também não sei se ele aceitaria pq nem voltamos ao contato,e tambem nem sei o q poderia acontecer. De qualquer forma, prefiro não mexer no que está dando certo, acho que devo continuar com ela pq realmente gosto de estar com ela, e até cosnegui deixar um pouco de lado esse sentimento por ele e pelas outras q gostei. Mas se fosse pra namorar ambos ao mesmo tempo não iria deixar durar pra sempre esse tipo de relacionamento. Enfim, espero que vc por favor, não me julgue, rs pois eu tive meus motivos pra pensar numa situação assim!! Também devo dizer q prefiro mulheres pra me relacionar pois me sinto melhor, ele foi o unico de todos q eu gostei q eu ainda pensaria em tentar namorar, os outros não me fazem falta!!

    • blogsoubi disse:

      Dani, se eu fosse você não mexeria também no que está dando certo, principalmente se você gosta dela. A questão aqui não é o julgamento, que é a última coisa que precisamos fazer por aqui. Mas optar por ficar com duas pessoas, quando uma (ou as duas) pessoa não sabe ou não aceita, é até um pouco de egoísmo. Não é uma crítica a você, mas acho importante debatermos isso, para que possamos nos entender melhor. Não adianta a gente querer abraçar tudo na vida, precisamos fazer opções sem que seja preciso mentir para alguém. Estou torcendo para que você seja muito feliz com essa menina ou com algum outro grande amor, seja homem ou mulher. Grande abraço!

  14. Dany disse:

    E sim, passei meu primeiro dia dos namorados acompanhada, por ela!! E foi onde tivemos nossa primeira vez …. para ambas foi otimo, mas os detalhes eu pulo!!

  15. Dany disse:

    Só um parenteses: as vezes é complicado qaundo exigem da gente uma posição com mega imposição, saber o que a gente quer, quem a gente mais quer, pq no caso de um bi, varia. Há meninas bi com uma identidade mais lésbica (preferem mulheres), mas as vezes ainda querem ficar com um cara, outras querem ficar com ambos em ordem alternada, namoram um de cada vez, outras ficam com os dois por um tempo, outras passam a escolher só um lado mesmo. No meu caso, só namoraria ele e continuaria a ficar com mulheres, mas quanto a namorar ambos ao mesmo temoo, não vejo problemas, desde q ambos concordem com isso, e q a pessoa tb n fique com palhaçada, tipo ficando com mais gente toda hora tb no meio disso!! É q acho chato as pessoas ficarme dizendo q bi n sabe o q quer, e principalmente se esse tipo de julgamento vier de OUTRA bissexual! Acho que cada um tem sue momento, suas necessidades a serme saciada,s por isso não cabem a terceiros fazer julgamentos!! Não acho que vc, dona do blog, estava enganando as mulheres quando entrava nas salas de bate papo “sem pretensão”, acho q estava tateando, sondando o terreno, querendo conhecer aquele mundo primeiro, pra depois entrar de cabeça de verdade, o que é muito normal!! Eu tb fazia isso, e acredite, eu ia com esse amigo nas baladas, rs não tinha outra pessoa pra ir!! Acho q em alguns casos nçao existe isso de “qual o desejo mais legitimo” existe o desejo por ambos os sexos, as vezes mais forte por um lado, geralmente mais pro lado homo no caso das biafetivas. Em suma, não gosto de coisas muito tachativas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s