Bissexual, homossexual, crossdresser, transsexual, homem lésbico… você é diferente?

Publicado: 29 de maio de 2012 em Mundo LGBT
Tags:, , , , , , , ,

Todos os dias recebo comentários e e-mails de pessoas com grandes histórias. Os relatos são interessantíssimos. Agradeço a todos vocês por me ensinarem mais e por podermos compartilhar nossas experiências.

Quero destacar um dos últimos comentários: o de um “homem lésbico”. Ele estava com dúvidas sobre como se definir. O que é um “homem lésbico”? É um homem que gosta de mulher, mas gostaria de se relacionar com ela como se ele fosse uma mulher. Sabemos que é uma relação totalmente diferente. Ele não quer nenhuma “interferência masculina” nessa relação. Para as mulheres entenderem melhor: ele irá querer que você o trate como uma mulher e não se lembre de algo que possa identificá-lo como homem. Não sei se todos os “homens lésbicos” são assim (por favor, se houver mais “homens lésbicos” comentem). Quem quiser entender melhor, pode assistir o seriado “The L World”, que trata sobre o assunto na primeira temporada.

Sim, é tudo bem diferente. Mas quem não é diferente nessa vida? Pensamos e fazemos coisas que muitas pessoas nem imaginam. E ficamos nos martirizando achando que isso é algo anormal. Ser diferente é normal, meus amigos. Mas saiba que esse “diferente” também está na cabeça e nas ações de muitas pessoas – e provavelmente nem sonharemos quem são elas.

Desde que os seus sentimentos e vontades não envolvam machucar ou magoar qualquer outro ser humano, tudo é válido.

Não esqueçam do amor e do bom senso. E sejam felizes sendo bissexuais, homossexuais, crossdresser (homem que gosta de mulher e se veste como mulher) e o que vocês quiserem ser.

Grande abraço!

blogsoubi@gmail.com

Anúncios
comentários
  1. Marcos Teresina disse:

    Achei bem diferente a descrição homem lésbico, acho que ele está mais para CD. Ter vontade de ser dominado por uma mulher e ser passivo pra mesma não implica em ser feminino e etc. Eu particularmente estou com muita vontade em ser dominado* por um mulher, mas não quero ser tratado como uma. Sou homem e pretendo ser tratado como tal, pretendo fazer sexo normal, mas também quero saber como é a sensação de ser possuido por uma mulher.

    *Comentário editado por “Blog Sou Bi” por conter expressões que não condizem com o blog. Peço para que ninguém utilize expressões fortes, de cunho sexual ou de baixo calão (palavrões).

  2. Sabrina disse:

    Homem lésbico?
    Essa é nova pra mim…
    É bem interessante + como toda forma de amor
    è TOTALMENTE VALIDO!
    Bjos

  3. Maria Lúcia disse:

    O post esta ótimo.Por favor meninas alguém de vocês poderia me responder uma pergunta?
    Quando nascemos Bis,Lés ou Gays,isso é genetico da família ou pode ser uma novo da família?Tipo:Só eu que sou bi da família inteira.Será que eu peguei da minha família?
    Eu não sei essa pergunta e vocês são as únicas pessoas que posso pergunta,vou ficar contente se vocês responderem e agradecer.

    • blogsoubi disse:

      Maria Lucia, alguns estudos dizem que pode ser genético, mas nada é comprovado cientificamente. Na minha familia há gays e lesbicas, mas acho que em toda familía.há, a gente é que não sabe, rs.

      Agora, sendo genético ou não, o importante é que é algo natural.

      Grande abraço!!

      • Coelha disse:

        Hoje eu li que bissexualidade também não é tendência e sim revolução sexual e que se prevê que dentro de 3 gerações a seja uma coisa comum e natural na sociedade como um todo,então pense bem,nós estamos fazendo a REVOLUÇÃO!Encare de forma positiva,bjusss.

  4. sarinha disse:

    Interessante essa postagem,pois nunca ouvi falar em “homem lésbico”
    Mas,pelo meu entender,são homens passivos que gostam de ser tratado como o sexo “frágil” ou ser dominado como diz o leitor Marcos teresina.
    Oi Maria Lucia,na minha opinião ninguém nasce homo,bi e nem por fatores genéticos.A opção sexual é mais pela escolha do que é melhor para vc e o que vc se sente bem.

    • blogsoubi disse:

      Oi Sarinha, obrigada pelo comentário. Sobre a homossexualidade ser uma questão de opção, ainda acho que não é bem assim. Nós sentimos isso e não temos como escolher entre uma coisa ou outra. Não é algo racional…os nossos sentimentos são mais fortes. Entendo que seja uma opção quando você é bissexual e tem a possibilidade de ficar com homem ou mulher, mas mesmo assim, quem vai acabar escolhendo é o seu coração e os seus desejos. Acho que é isso. O que você acha?

      Grande abraço!!

      • sarinha disse:

        Olá blogsou bi!Quando disse escolhas,pois existem aqueles que preferem esconder a homossexualidade e preferem viver infelizes com pessoas que elas sabem que não as atraem.Sim,são sentimentos muitos fortes,mas o que interferem na vida dessas pessoas como no meu caso:sou bi!É o preconceito da familia e da sociedade.Obrigada por responder o meu comentário…Beijusss

      • blogsoubi disse:

        Entendi, Sarinha. Verdade, infelizmente tem gente que prefere “optar” por não ser feliz e assumir os seus verdadeiros sentimentos.
        Grande abraço.

  5. Maria Lúcia disse:

    Agradeço a Blossoubi a Sarinha,muito obg por me responder.Eu acho que sou bi por ter crescido com os meninos,na época que nasci na minha rua só tinha garotos então a brincava com eles,depois quando eu tinha 11 anos,veio uma bela menina chamada Juliana,ai vcs já sabem logo começei sentir uma coisa estranha dentro de mim,aos 12 anos desoibri que estava loca por ela,ams ela não queria brincar ficava o dia inteiro dentro de casa.Mesmo continuei com os garotos.Hoje nós crescemos eu virei uma mulher eles homens lindos.Se nós fomos brincar não vai ser de bonecos,mais sim de médicos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  6. disse:

    As vezes tenho tara por mulher.. Sou casada. Mais um dia pra matar minha curiosidade conhecir uma mina nos beijamos mais achei estranho.. Acho que não pintou um clima… Ai a vontade passou..

  7. Nandaah disse:

    Ola meninas e meninos..
    Triste viu…sei que sou hetero namoro ja faz tres anos amo meu namo..mais amo d verdade…tenho 22anos e só fiquei com homem ate pouco tempo…rs foi assim um dia tive um sonho erotico com uma amiga contei pra ela e ela perguntou se eu tinha coragem de realizar esse tal sonho..sem graça disse q sim..passados algus dias fui na casa dela”(detalhe ela é casada e tem 34anos(linda por sinal))”converssando ela me lembrou do sonho e perguntou como tinha cido!falei e ela disse q tava ecitada subimos p 4 dela e começamos a nos tocar ela é bem safadinha só q ela tava nervoza por ser na casa dela e o marido podia chegar e pegar td..eu adorei ela curtiu bastante eu ate gozei..só q axo q ficou uma coisa mau resolvida p
    pois foi meio rapido.e uma unica vez .só axei ruim por ela nao ter me beijado e eu amoooo beijarrrr …continuei indo na casa dela e nao rolou maqis nada..só q ela ta dando uma indireta e to loka pra ” resolver essa parada” desde d então namoro e amo meu namo do msmo jeito…só que qro toccar sentir ela toda..quero beijar e sentir ela toda na minha boca entendi…sonho com ela e com isso muitas vezes …de acordar e ter que namora com meu namo p ver c o tezão da im tempo.rsrsrs…beijjosss comentem me ajudemmm…

    • blogsoubi disse:

      Nandaah, tudo bem? Aconteceu algo similar comigo. Eu também sentia o mesmo pelo meu ex-namorado e tive um lance com uma amiga. Mesmo não sentindo nada por ela (e ela também não sentia nada por mim, porque amava o namorado), por um tempo não consegui parar. Era algo novo e a gente fica assim mesmo. Acho que você pode ser bissexual, mas ainda não descobriu, porque por enquanto você não se abriu para isso. Na época eu preferi parar, mesmo meu namorado sabendo e aprovando a situação. Não achei justo com ele continuar. Um ano depois terminamos (por outros motivos) e comecei a experimentar de verdade! Difícil dizer o que você deve fazer…mas lembre-se de pensar também nas outras pessoas. Abs e boa sorte!

  8. Nandaah disse:

    Oii obrigado por responder…
    Boa noite…ontem depois q eu escrevi no seu blog ela veio na frente da minha casa e ficamos conversando no carro sobre tudo ate sobre o ocorrido “ate a 1h da manha”ela disse q somos loukas mais foi gostozo e que quer de novo..disse q sonhei com ela e q ela tinha contado pro marido dela e no sonho ele aceitou d boa. Dai ela disse se os nossos Homens soubesses perderia totalmente a graça..

    Uma vez disse p meu namo q tinha muita vontade de sair com um casal ….na hora ele ficou bravo…mais depois de um tempo ele tocou no assunto e disse q nao seria má ideia…só que nem fomos atrz disso……”pena”dai um dia desses disse a ele q tava afim d sair com uma garota e q não qria q ele participace ele axou estranho e disse c por acaso eu fosse fazer q falace pra ele antes…pois é aconteceu e quero que aconteça mais vezes … E nao tive coragem de contar e nao sei c terei….
    Amo muito ele estamos morando junttos uns 2meses e namoramos quase 4 anos…ou melhor ele esta morando na minha casa…agora ele esta estudando ele tem 29 anos e é muito bonito e safado..ele sabe como me me fazer mulher….só q morro de tezão por essa amigaaaaa…..ontem axo q só não ficamos por que ela tava gripada e com colicas c nao axo q tinha rolado…

    Ah pq sera q ela não quiz beijar?sera pq ela tava meia nervoza…seila..

    .beijos boa noiteeeee……..

    E vc atuamente namora com H ou M??

    • blogsoubi disse:

      Nandah, entendi. No meu caso, eu contei para o meu ex-namorado. E você acha que pode se apaixonar por ela? Pelo visto, ela só quer saber de te encontrar de vez em quando pra matar essas vontades.

      Eu namoro uma mulher e é maravilhoso.

  9. Nandaah disse:

    Axo que nao me apaixono não..tbm quero matar essa vontade..nao teria coragem de contar realmente pra ele…
    E tbm nao quero coisa seria tipo um namoro com uma Mulher…axo que seria estranho..

  10. Nandaah disse:

    Tomaraááááááááá…..
    Bjs
    Obrigada…

  11. Natália disse:

    Sou crossdresser. Não sou “lésbico”, ou sou: só quando estou vestida e transformada em mulher. Minha esposa geralmente prefere não ficar comigo quando estou mulher. Só me transformo em mulher uma ou duas vezes por ano e dura algumas semanas, às vezes só nos fins de semanas. Desta vez, farei corte de cabelo e tintura e ficarei como mulher por uns 15 ou 20 dias seguidos; para sentir como será isso. Como não faço isto sempre, mas pouco, sou masculino tipo comum em casa; exceto que gosto de maquiagens, moda e comportamento feminino, mas não converso disso de modo afeminado com ela nem ninguêm; não para me ocultar, mas simplesmente porque só me sinto feminina quando estou transformada em mulher. Nessas ocasiões, lógico que gosto, prefiro e exijo ser tratada como mulher. Não me assumo publicamente porque são assuntos meus, que nada tem a ver com meu trabalho e que poderiam me atrapalhar e também atrapalhar os resultados do trabalho; ações de fiscalização muitas vezes, em situações meio perigosas. Mesmo assim, minha mãe sabe, todos os meus amigos e mais um monte de gente. Enfim, só conto para quem possa entender e não confundir o personagem que estou no momento; geralmente homem. Fico, modestia a parte, uma linda mulher (ou uma linda travesti, porque é quase impossível se transformar absolutamente sem intervenções físicas permanentes). Minha mulher às vezes fantasia uns desejos lésbicos dela quando estou transformada em mulher. Que mais… Ah, sim, fico apenas em casa, mesmo que já tenha saído umas três vezes na vida; porque agora vivo em cidade pequena da Amazônia e é impossível sair sem aparecer na rádio povo do dia seguinte. Pra terminar, não penso que seja genético, em geral, ser gay, TV, CD, mas comportamental. Mesmo não sendo genético (embora em alguns casos seja, principalmente com TSs de verdade), não significa que seja erraddo ou que precise ser “curado”. Bjs! Natália

    • Dany disse:

      Será q vc não é uma transexual? Já teve vontade de fazer cirurgia ou é só se transformar em alguns momentos mesmo?? Ja sentiu atração por homens ou só mulheres?

  12. Marco disse:

    Olá, sei que estou significativamente “atrasado” no post, porém adoraria uma interação com a escritora do mesmo. Sou um homem lésbico (alguns acham que sou um gay enrustido, já até me relacionei com homens, mas não consegui sentir nada além de asco…), vivo desde que nasci no mundo LGBTTS, isso me ajudou bastante a ter uma certa “liberdade comigo mesmo” para compreender minha sexualidade; enfim o que é maus interessante e todo mundo quer saber é como fazemos sexo (eu pelo menos tenho repulsa a penetração peniana, faço normalmente como uma lésbica faria. Conheço um amigo que também se identifica com a mesma sexualidade, e juntos chegamos a um consenso, a verdade é que a parte maravilhosa do sexo está em proporcionar prazer a nossa parceira, de forma intensa qual vivenciamos junto e unicamente em uma ligação que não tem menor interferência do nosso orgão sexual); muitas vezes o problema está em encontrar uma parceira mentalmente aberta a relacionar-se conosco, pois as mulheres heterossexuais (muitas vezes como os homens) tem a imagem do sexo e não ele em sí, mesmo que você lhes proporcione prazer muito maior (que com penetração) elas nescessitarão “dele”(deu pra entender né? rs). Enfim para pessoas como eu é muito complicado encontrar alguém que nos aceite como somos (mulheres lésbicas aprisionadas em corpos masculinos), não nos relacionamos com lésbicas (evidentemente são *** lésbicas***, gostam de mulheres né!), e esbarramos muito no preconceito e na falta de entendimento produzida por uma sexualidade incomum(mais dos que outras mais frequentemente encontradas, como homo, bi, assexuados, transgêneros, e outros…

    Qualquer duvida sinta-se mais que sempre aberta a questionar.

    • blogsoubi disse:

      Marco, tudo bem? Imagina, você não está atrasado no post. Eles foram feitos para debatermos sempre. Gostei muito do seu depoimento e quero saber mais. Quando você descobriu que queria se relacionar com mulheres de outra forma? O que as mulheres costumam te dizer quando você conta os seus verdadeiros desejos e sentimentos? E como você se sente quando precisa se relacionar “tradicionalmente”? Obrigada por compartilhar a sua história. Tenho certeza de que ajudará muita gente, Marco. Grande abraço e espero suas respostas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s