Mulheres bissexuais fazem comparações?

Publicado: 30 de abril de 2012 em Bissexualidade feminina
Tags:, , , , , ,

Acho que uma das grandes dificuldades de uma mulher bissexual namorar outra mulher é pensar que ela pode fazer comparações. Será que ela vai sentir falta de homem? Será que conseguirei deixá-la feliz em todos os aspectos?

Não sei se alguma mulher faz isso, então vou falar só por mim. Nunca fiz comparações do tipo: é melhor ou pior. É apenas diferente. Cada um tem a sua particularidade. E o que mais importa mesmo é se você está apaixonada por aquela pessoa ou se sente desejo por ela e rola uma química. O que posso dizer é que com uma mulher é muito intenso e maravilhoso. E com um homem também pode ser.

Pensar em comparar um homem e uma mulher, pode ser a mesma coisa do que comparar dois homens com quem você já tenha saído. O que foi melhor é porque soube te entender melhor, a química foi incrível, enfim, inúmeras coisas. O que quero dizer é:  não importa o gênero e sim a pessoa. Você pode ter a mesma sensação maravilhosa com ambos os sexos.

Basta se entregar, sem preconceito. E ser feliz com quem mais te faz feliz. E repito mais uma vez, para quem ainda não leu nenhum outro post: Se você ainda não sabe o que é estar com uma mulher, fique tranquila, você não sentirá falta de nada. E se sentir, é porque ainda não é AQUELA mulher.

Anúncios
comentários
  1. Sarinha disse:

    Adorei a postagem!O importante é se sentir feliz com a pessoa que vc está e claro confiança acima de tudo,pois sem ela não dar…

  2. Joana disse:

    Oi! 🙂 Tudo bem? Adorei a postagem! E concordo totalmente. Confesso que um medo meu é conseguir ficar com aquela pessoa por quem estou apaixonada e que ela me trocasse por um homem, que sentisse falta, que eu não a satisfaça. Mas por outro lado penso como tu. Acho que se a atracção, a paixão for mesmo forte, que será algo bem intenso. Eu sei que se conseguir ficar com ela, que será maravilhoso porque estou mesmo apaixonada. Enfim… Acabei de te enviar um email de resposta 🙂

  3. Maria Lúcia disse:

    Na opinião eu não teria coragem de ficar com homem e mulher junto.Talvez se eu ficasse as coisas seriam assim:Nós vamos ao cinema e ele gosta de terror ela de romance,eles olham pra mim e perguntam qual desse filmes você quer ver?Se eu responder que quero ver o de terror ela vai pensar que gosto mais dele do que ela,se for ao contrario ele vai pensar que gosto mais dela do que ele.

  4. Joana disse:

    Oi Maria Lúcia! Tudo bem?
    Tenho sim msn e orkut. Pede o meu email à blogsoubi por email. É que aqui não quero expor ta?
    Mas dai falo contigo no msn 🙂
    Bom feriado!

  5. Joana disse:

    Ta certo, te adiciono entao 🙂

  6. Joana disse:

    Acabei de te enviar pedido de amizade no msn.

  7. Marilza disse:

    É totalmente possivel viver a bissexualidade, sem muitos questionamentos. Eu optei por casar com um homem, mas nunca disse a ele minha atração por mulheres e isso não impede que meu casamento seja ótimo.
    Tenho uma namorada de muitos anos ( tenho 38 anos e faz 9 anos que estamos juntas), que é casada tambem e para meu marido, somos amigas. Isso é o que basta!
    Me sinto privilegiada de poder ter o melhor dos dois sexos.
    Minha filosofia de vida é: Pense bem, mas tambem aja!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s