A primeira vez com uma mulher

Publicado: 13 de abril de 2012 em Bissexualidade feminina, Histórias reais, Mundo LGBT
Tags:, , , , , , ,

Bette e Tina, casal da série lésbica "The L World"

Já contei por aqui como foi o meu primeiro beijo lésbico. Foi com uma amiga da faculdade em uma viagem. Tudo rolou muito rapidamente. Eu namorava um homem, ela também. Ficamos algumas vezes até que um dia avançamos o sinal. Foi legal, mas ao mesmo tempo “estranho”. Digo estranho, porque namorávamos. Para mim não era certo, eu não me sentia confortável com toda aquela situação. E eu também só a via como amiga. Conversamos e paramos com tudo. E felizmente somos amigas até hoje (que bom).

Por isso, vou contar da minha “primeira vez” com a minha namorada. Ela foi a primeira mulher a quem me entreguei totalmente. Saí com algumas mulheres antes dela, mas com nenhuma me envolvi sexualmente. Da primeira vez que a vi, me atraí logo de cara. Ela era bem feminina, perfumada e muito mulher. Fiquei encantada com o jeito dela, com o modo de falar, com o corpo, com tudo.

Foi a única mulher que me atraiu de verdade. Foi isso que nos fez marcar o segundo encontro em um hotel. Achamos mais discreto, inicialmente. Antes de chegar ao local, fiquei tensa. Liguei para uma amiga lésbica pedindo dicas: O que eu faço? Com um homem eu sei o que fazer, mas e com uma mulher?

Ela riu e disse que não tinha o que dizer. Que eu saberia o que fazer na hora. Fiquei ainda mais tensa. Quando chegamos no hotel, eu estava praticamente muda. Só tentava fazer perguntas rápidas com o intuito de ouvi-la falar. Eu não queria que ela soubesse que eu estava naquele estado de tensão. Ela parecia descontraída, solta. E ela já tinha tido experiência com outras mulheres. Namorou uma por mais de cinco anos.

Sentamos e começamos a conversar. Ela levou um notebook e ficou me mostrando fotos de uma viagem dela. Enquanto eu estava tentando me concentrar nisso (porque eu só conseguia pensar no quanto eu estava nervosa) ela repentinamente começou a me beijar. A noite foi maravilhosamente incrível. É muito mais intenso do que se possa imaginar. As mulheres conseguem se entender muito bem. E com o tempo vamos melhorando cada vez mais o conhecimento do corpo de cada uma.

Achei que ela iria me achar muito inexperiente. Até hoje ela diz que não, que chegou a achar que eu já tinha tido mais experiências. Mas acho que não é verdade (risos). Mas confesso que foi tão incrível, que nem pensei se estava fazendo alguma coisa certa ou errada. Só estava lá, curtindo muito o momento. Não dormimos nesse dia. Mas não vou contar detalhes, fica na sua imaginação.

O intuito desse post é mostrar que não tem nenhum segredo uma relação sexual com uma mulher. Aliás, pode ser muito melhor do que você imagina. E, garanto, não falta absolutamente nada. E isso é tão real que me apaixonei por ela e estamos namorando há mais de um ano.

Anúncios
comentários
  1. Erica disse:

    AHHHHHHHHHHHHHHHh QUE FODA! Desculpa o palavrão. Mas é só o que encontro pra dizer no momento.

  2. nick disse:

    Só uma(s) curiosidade(s): que curso vcs fizeram? (nada a ver com o propósito do blog, mas é para te conhecer melhor fora do assunto sexualidade) e sua amiga ainda namora homens?

    • blogsoubi disse:

      Olá, tudo bem?
      Vou comentar sobre o curso que fiz em breve, ok? Mas obrigada por perguntar! 🙂
      A minha amiga ainda namorada um homem sim. O mesmo que ela namorava quando tudo isso aconteceu com a gente. Ele leva numa boa esse tipo de situação e eles se dão muito bem. Acredito que logo vão casar.
      E você? É homem ou mulher? Se quiser, conte um pouco da sua história.
      Abraços!

  3. Nai disse:

    aaaiin adoreii,li os posts anteriores,ee caramba…me identifiquei com alguns posts,gostei muito de todos qe lii,to num momento de qerer muuuuiiito experimentar,uma pessoa qe eu tanto qero,nao ta nem ai pra mim,ela ta namorando,mas ja conversamos a respeito,inclusive,na ultima sexta tivemos uma conversa beem seria a respeito,perguntei se ela ficaria cmg caso nao tivesse namorado,ela disse qe achava qe nao,pq nao tava mais ficando com meninas tavatrazendo uma angustia muito gnde pra ela,depois eu perguntei se ela ficaria antes deles voltarem a namorar,ela disse : não sei ! entao eu disse qe ia deixar qeto,disse qe nao iria mais tocar neste assunto,qe ia esqecer,mas ta difcil,eu desejo muito ficar com ela,pra se ter uma noçao,as vezes eu vou no face dela varias vezes ao dia,só pra ver as fotos dela :/,ta tenso,eu qero muito conqista-la,ja nao aguento mais,essa minha situação,respeito o namoro dela,mas o qe eu qero mesmo éadqirir pelo menos a confiança,dei-me um conselho por favor (:

    • blogsoubi disse:

      Oi, Naiara, tudo bem?
      Nossa, que situação hein menina. Difícil mesmo, ainda mais porque a menina namorada.
      Ela gosta do namorado dela? Em caso afirmativo, acho que você precisa mesmo respeitar o namoro dos dois. Eu sei o quanto isso é angustiante, porque você não para de pensar na pessoa. Mas seria a coisa mais certa a se fazer. Se vocês já tiveram uma conversa séria sobre o assunto e você já teve oportunidade de dizer tudo isso, vai depender dela agora.
      De repente seria o caso de tentar focar em alguma outra menina (que não tenha namorado). Ou esperar ela terminar…
      Depois me conte tudo!
      Beijos!

  4. Erica disse:

    Curso, que curso? Boiei agora…

  5. blogsoubi disse:

    Ele quis dizer o curso da Faculdade, que cito no post, Erica.
    Beijos!

  6. Aline disse:

    Oi mamda uma foto sua limda e me respomde em sou Bi tambem sou louca para beiar uma Guria mas por Serta Religiao sou abrigada a ser evam….. Sabe ne Me da vomtade de me MATAr to preste a fazer isso VOCE DE VE SER LIMDA………..ALINE tenho 14 anos

  7. Cal disse:

    Contarei minha primeira vez com um homem no meu blog já já… apesar da esposa dele estar da festa também 😉

  8. Brenda disse:

    aaaaaaaaaanw eu amei *-*
    eu sou bissexual tambem, mais não sou assumida pra família sabe?! só pros amigos, e eu só tive 1 namorada até agora, e durou 10 meses.. eu me apaixonei loucamente por ela, que foi com ela que fiz minha primeira vez com mulheres (:

  9. FERNANDA disse:

    oi EU SOU CASADA A DES ANOS MAS O DESTINO COLOCOU UMA MULHER NO MEU CAMINHO…NAMORO ELA VIA CELULAR E NET…POIS MORAMOS MUITO MAS MUITO LONGE…TO COM MEDO DE TUDO Q PODE ACONTECER NÃO PELO MEU MARIDO POIS ELE SABE E ATÉ ENTÃO ME QUER MESMO ASSIM…MAS TO COM MEDO DE PERDE-LA PELO FATO DA DISTANCIA E DAS DIFERENÇAS DE VIDA…ELA É EMPRESARIA E EU UMA SIMPLES DONA DE CASA COM TRES FILHOS E UM MARIDO RSRSRSRS ELA É LINDA E AMO ELA E O MESMO ELA ME DIZ…POR FAVOR ME DIGA OQUE DEVO FAZER COM ESSA SITUAÇÃO??ELA ME DIZ QUE SOMOS ALMA GEMEA RSRSRSRS ISSO PODE

  10. joicivania disse:

    nooosa nunca beijei uma mulher nem sequer sei o q é namorar com mlhs mais desde de q eu tinha 15anos sinto uma atraçao mt forte por mlhs, mais nunca me aproximei de uma sou mt timida tenho mt vontade de um dia encontrar uma mlh q me complete me ame eternamente e possamos ser feliz pra sempre 😉

  11. Debora disse:

    Ola gnt bm adr as postagem e digo eh uma experiencia unica , tenho apenas 14 aninhos mais estou namorando com uma menina a 3 meses eramos amgs a 2 anos ja nunca pensei qe iso iria acontecer cmg smp tive preconseito e tal mais smp com uma certa curiosidade , acaabei ficando com esa amg e me apaixonei nao vivo mais sem ela e o incrivel qe pareca eu nao consigo mais fica com homem estou com nojo :/ mais estou mto feliz por esta com ela 😀
    BJUS GNT

  12. bruna disse:

    eu sou lesbica e estou apixonada por minha amiga bi eu ja falei isso pra ela mas toda vez q eu puxo assunto ela fala pra dar um tempo q ela ta meio confusa e esse tempo ja ta durando 3meses eu acho q ela ta me enrolado oq vc acham?to presisando de ajuda :°©

  13. Naara disse:

    Tenho 18 anos sou lesbica desde !SEMPRE!
    Assumida…
    Namoro ah dois anos.. Minha primeira vez foi com minha namorada á dois messes..

    SeNsaCioNaL.. !!!!! D+.. !!!! InCriVel.. !!!!
    …INESPLICAVEL…

  14. Yasmim disse:

    Nossa interessante, eu gosto de uma menina, na realidade já namoramos, porém uma familiar soube e me “obrigou” a terminar tudo, nunca gostei de ninguém como gostei e gosto dela, já faz algum tempo que terminamos, mas ainda assim nos comunicamos, somos amigas por assim dizer, a poucos dias ela me falou que estava namorando, eu respeito isso, mas agora que estou seguindo em frente, ela fica me ligando, mandando sms… Não entendo ela, enquanto eu corria atrás ela falou que não dava mais e agora que ela tá namorando e eu estou vivendo minha vida, ela não me deixa em paz, isso machuca por que por mais que eu goste dela ela estar com outra pessoa.
    O que faço?? Detalhe ainda gosto muito dela, se ela se decidisse eu ficaria com ela de novo e dessa vez nada me impataria!!

  15. Bárbara disse:

    Oi tudo bem gente sou bi…estou solteria quero conhecer Alguem..

  16. july disse:

    Oii!! Tô amando o blog!!! Parabéns,vc escreve muito bem e a sua vivência é massa!! Tô passndo por um dilema… Quando houver um tempinho conto para vcs! Beijo

  17. Tata disse:

    Legal o texto

  18. Nessa disse:

    Olá, Amanda! Eu e minha namorada estamos “planejando” pra perder a virgindade. Gostaria de orientação pra fazer tudo certo, ela é especial pra mim, me preocupo em não machuca-la. Pode me ajudar?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s