Sou lésbica, bissexual ou é só um desejo?

Publicado: 11 de abril de 2012 em Bissexualidade feminina, Mundo LGBT
Tags:, , , , , , , ,

Essa é uma das principais perguntas que nos fazemos quando começamos a perceber que sentimos atração por mulheres. Antes de experimentar o beijo lésbico (e todo o resto), eu me perguntava o que eu realmente era.

Querer beijar uma mulher significa que sou bissexual? Estar com um homem e desejar uma mulher significa que posso ser lésbica? Ter desejo é apenas uma curiosidade que toda mulher pode ter?

Não há uma resposta única. Quando eu namorava um homem, me considerava heterossexual, com desejo de beijar mulheres – o desejo sexual não existia naquele momento. Eu afirmava então que tinha apenas um desejo, uma curiosidade que qualquer mulher pode ter. Aliás, todas as minhas amigas “heterossexuais” têm. Quando experimentei e percebi que também tinha um desejo sexual, me rotulei como bissexual (mesmo sabendo que o melhor é nos livrarmos de rótulos).

Então comecei a refletir. Namorei um homem por quase oito anos e me considerava heterossexual com desejos. Hoje, namoro uma mulher há mais de um ano. Eu deveria me considerar lésbica? Talvez, porque me relaciono apenas com ela e não penso em homens e sim exclusivamente nela. Mas e o meu passado? Não seria “injusto” dizer que não tenho atração por homens depois de tanto tempo com um (e outros tantos anos com alguns outros)?

Mas se hoje estou com minha namorada e imagino estar com ela para o resto da vida, será que me tornei lésbica? A minha opinião é que ninguém “vira” nada. Nós só temos sentimentos diferentes ao longo da vida. São as nossas experiências e desejos que nos dizem isso. E o desejo não vem do nada.

Às vezes esse desejo pode ficar escondido a vida inteira e uma pessoa consegue despertá-lo na imensa profundidade da nossa alma. E assim percebemos uma vontade que nunca havíamos percebido antes.

Acontece com muitas mulheres casadas há muito tempo. Elas sempre amaram os seus maridos, mas de repente se apaixonam por uma amiga ou começam a ter desejo por mulheres.

Então, a ideia da ausência de rótulos é a que melhor me satisfaz. Na verdade, se a sociedade realmente fosse sincera quanto aos verdadeiros sentimentos, não precisaríamos refletir sobre isso. Tudo seria absolutamente normal, não existiria nem as palavras gay, lésbica, homossexual, bissexual e por aí vai. A pergunta seria diferente: com quem você está namorando? Se a resposta fosse homem ou mulher não haveria surpresa.

Não estou aqui pregando que todas as pessoas gostam de homens e mulheres, mas que todas poderiam se relacionar com ambos os sexos ao longo da vida, se assim o quisessem. Sem crise.

E se mesmo com esses argumentos você ainda sentir extrema necessidade em se definir, seja simples e direta: gosto de pessoas. Na verdade, o mais importante ao tentar entender a sua identidade é não se preocupar em ter sentimentos e desejos diversos.

Se você deixar o preconceito que existe dentro de você de lado, verá que a pergunta que me levou a escrever esse post não precisa realmente ser respondida.

Anúncios
comentários
  1. Sarinha disse:

    Na minha opinião,desejar outra mulher é mais que um desejo.É sentir algo profundo e diferente que vc não sente em um homem.São diferentes.Acho,que as pessoas não deviam olhar para o rótulo se é bi,lésbica,mas sim é ser feliz ao lado da pessoa que vc ama e se sente bem!

    • blogsoubi disse:

      Verdade, Sarinha. Mas é preciso lembrar que algumas mulheres bissexuais também podem ter esse sentimento mais profundo por um homem também. Depende de cada mulher, de cada experiência. Tudo é válido, não é? Mas você resumiu muito bem tudo isso: a ideia é ser feliz ao lado da pessoa que amamos e nos sentimentos bem.
      Grande abraço e obrigada pelo comentário!

      • Gelly disse:

        Adorei o blog e o “tudo é valido”. Mas queria ter várias opiniões pra depois formular a minha. Nunca olhei uma mulher e desejei. Me apaixonei diversas vezes por homens e sempre os desejei (ainda hoje desejo). Na adolescência, tive experiências sexuais com amigas. Gostava do sexo, da descoberta do orgasmo, já que ainda não tinha coragem de encarar o sexo com um homem. Já adulta, tive namorados e com o último estou há 4 anos. Ainda me excito com a ideia de mulheres transando (o que não acontece quando vejo héteros), mas não tenho atração por elas fora do âmbito sexual, ou seja, não flerto com nenhuma pois não me sinto atraída. Estou convicta de que não largaria meu namorado pra ficar com uma menina, mas o que fazer com essa excitação pelo sexo lésbico? Um ménage resolveria, ainda que eu morra de ciúmes dele? Suas opiniões são importantes pra mim, já que não tenho com quem me abrir.

      • blogsoubi disse:

        Gelly, no seu caso acho que um menàge resolveria sim. Parece ser mais uma fantasia, né. Sobre o ciúmes, sugira na primeira vez que ele seja apenas um espectador. E se você se sentir à vontade no momento deixe ele participar. Mas se ainda não se sente segura sobre isso, esqueça por enquanto e tente amadurecer a ideia. Agora duas perguntas: o que te fascina em uma relação sexual lésbica? Por que você gosta?

      • Gelly disse:

        Eu tô justamente numa fase de autoconhecimento, tô tentando entender o que me fascina, o que me dá prazer. Talvez seja a ideia de cumplicidade, de igualdade no sexo entre mulheres. Gosto de ver (Ainda não sei se me dá prazer na cama, mas sei que paquerar eu não consigo, não me sinto atraída). Já no sexo hétero, gosto da ideia de submissão na cama. Talvez os dois polos se completem e, esta sou eu. E sobre o blog, eu adoro pq sinto que posso falar tudo.:)))

  2. alan disse:

    A bissexualidade feminina é muito mais aceita do que a masculina. Isso é fato!

  3. Sarinha disse:

    Olá!Sim concordo com vc “blogsoubi”eu é que esqueci de mencionar que a mulher bi pode ter esse sentimento profundo tantos com os homens como as mulheres.E alan,esse negócio de ser aceito,muitas mulheres ainda sofrem preconceito principalmente pelos homens,pois quando revelamos para eles que somos bi,alguns levam a parte “sexual” e não o sentimento.Eu sou prova disso.Bjks

  4. ana julia disse:

    meu caso to desconbrindo agora q sinto vontade de ficar com mulheres,mas eu costumo dizer q não sou hetero,bi,lesbica eu digo q sou livre.to me descobrindo agora mas ta bem claro pra mim sou livre

  5. Joana disse:

    Oi:) Tudo bem?
    Eu acho que esta frase ” Então, a ideia da ausência de rótulos é a que melhor me satisfaz.” diz tudo. O que realmente interessa se a pessoa por quem nos apaixonamos, que nos faz verdadeiramente feliz é um homem ou uma mulher?
    O mais importante é ser feliz e não aparentar ser feliz. 😉

  6. Kel disse:

    Gente me add no msn simpleskelliany@hotmail. Preciso de ajuda

  7. Erica disse:

    Kel, tenha calma…Deixa a coisa decantar. As vezes precisamos de tempo pra esfriar a cabeça e olhar as coisas com tranquilidade. Tenha paciência e ocupe sua vida. Sempre podemos amar outras pessoas. Abraços

  8. Amante de mulheres... disse:

    Eu estou enfrentando alguns dilemas em minha vida… Sou hétero sexual.. e adoro mulheres, mas sempre me sentir muito excitado por lésbicas. Sei que muitos homens sentem tesão por elas, mas de tanto fantasiar ao lado de lésbicas, comecei á sentir desejo de está com elas como uma mulher. Mas isso me pertubou bastante, porque eu amo mulheres, não sinto nada por outros homens… e mesmo eu querendo está com lésbicas, me por no lugar de uma mulher pra me sentir “lésbica” me torna gay? bisexxual? Tem horas que queria ser mulher só pra namorar lésbicas, mas eu amo ser homem e o único objetivo disso, não era pra me sentir “feminino”, é porque realmente sinto tesão com relação de duas mulheres. Estou desesperado quanto á isso, não se reprimido estes desejos ou oque eu faço… Só sei que não sinto nada por homens… ;/

    • Erica disse:

      Caro amigo, amante de mulheres: sua situação é simples: vc gosta de mulher? azul, amarela, branca, gorda, magra, lésbica ou não? Então vc não é gay, cara! Uma lésbica é antes de tudo, mulher! Se vc se atrai por uma, é porque é hetero. Qual a dúvida?

      • Amante de mulheres... disse:

        Oi Erica, obrigado pela resposta. Bem amiga, a dúvida nesse caso, é que… mesmo eu gostando de mulheres, eu me fantasio como uma! Mesmo que seja pra ficar com outras… Eu realmente já pensei, que, se eu gosto de mulheres, mesmo sendo lésbicas, não sou gay. Mas… tenho tido um desejo por lésbica muito grande e sempre sentir tesão em ver duas mulheres juntas… Recentemente entrei num joguinho de relacionamento e me fiz passar por uma, pra me envolver com lésbicas. Uma parte de mim as vezes, diz… você é homem porque sente atração por mulheres… Mas outra, as vezes fica me torturando, por eu está me colocando no lugar de uma! aff… eu realmente não sei oque faço. Poderia simplesmente tentar parar de fantasiar isso… mas o motivo deu ter procurado algum conselho, é porque realmente eu gostaria de entender um pouco isso… porque não gostaria de enganar á mim mesmo… e pelo fato deu não sentir nada por homens… apenas me por no lugar de mulheres pra sentir o tesão de ver duas mulheres juntas, é que não fico tão desesperado em querer me livrar desses desejos, porque realmente… eu tenho até uma namorada, e sinto que quando penso essas coisas, sinto mais tesão por ela ainda… isso apimenta nossa relação. Mas nunca vou falar isso pra ela, tenho certeza que ela não gostaria… é o mesmo dela dizer que se coloca no lugar de homens pra ficar com outros homens… sei que parece estranho, porisso fico preucupado com a minha situação… ;/

      • blogsoubi disse:

        Olá, Amante de Mulheres, tudo bem?
        Na verdade o que você sente, outros homens também sentem. No seriado “The L World” isso é abordado com bastante seriedade. Um homem que gosta de mulheres e se identifica como “lésbica”. Quando comecei a ver achei bem diferente, não sabia que um homem poderia querer se identificar como lésbica e passei a entender um pouco mais isso. Esses homens, na verdade, gostam de ter relações com uma mulher de uma forma mais feminina. É difícil explicar, mas sei que você deve estar me entendendo. No seriado, esse “homem lésbico” (acho que se você pesquisar por esse termo vai encontrar algumas coisas) não queria ter relações sexuais com mulheres como um homem. Ou seja, ele queria se passar por uma mulher, sem que nada masculino interferisse nessa relação, se é que me entende. Evito falar um pouco sobre sexo por aqui, porque a intenção do blog é mesmo discutir com pessoas de todas as idades. Então eu pediria para que todos continuassem sendo bem discretos nesse tipo de comentário, ok?
        Não sei se te ajudei, amigo. Mas saiba que você não está sozinho. Talvez seja difícil encontrar outros homens lésbicos para conversar sobre o assunto, mas saiba que eles existem. Ah, e é realmente difícil para muitas mulheres entenderem isso. No seriado, a menina com quem o “homem lésbico” se envolveu também não conseguiu entender muito bem. Você também tem vontade de se vertir como mulher? Há também os crossdressers. Existem até clubes espefícos para homens que gostam de se vertir como mulher e gostam de mulher. Dá uma pesquisada nisso também.
        Grande abraço.
        Me responda dizendo se te ajudei um pouco.

  9. Natallya Sousa disse:

    brigadah por me ajudar eu antes era hetero, estou namorando uma gatota jah faz 2 meses e eu amo muito ela, e eu nao sinto nada por homens nen atraçao
    obriagda por tirar mnha duvida.

  10. Renata disse:

    Realmente esse post me ajudou, muito. Agora eu vejo que sou bi, sim! Pois desejo fielmente uma mulher, assim como desejo também um homem. E vejo que é algo completamente normal. Existe uma garota em minha sala de aula que foi o motivo de eu me descobrir bi. E agora só me basta saber se ela é hétero ou não. As vezes vejo alguns sinais. Como troca de olhares, algumas vezes ela já me encarou, eu sorri e ela de imediato sorriu de volta. Já veio brincar comigo, quando isso não era algo lá muito normal.
    Já que ela é a “popular” do colégio. Penso que pode ser apenas coisas da minha cabeça, porque sinto um desejo enorme pela garota, pode ser apenas porque ela é educada ou até mesmo alguns sinais dela. Enfim, dá pra ver que estou bem confusa, né? kkk Mas pelo menos em uma coisa eu me decidi, sobre a minha sexualidade.

  11. Dany disse:

    Uma coisa é vc querer beijar uma mulher, e não passar diso, se coisa d momento, ou ser essa “coisa de momento” com UMA DETERMINADA mulher! Agora quando vc se apaixona seguidas vezes, não tem essa de ser só um desejo, não!!!

  12. Eu nunca beijei uma mulher e nem mantive relação sexual embora tenha conhecido uma mulher que me apaixonei loucamente. E certamente quando decidi me declarar ela vai embora…até que conheci um rapaz que estou namorando há 6 meses. Mas quando estou com ele fito loucamente a pensar na garota que sou apaixonada. Ele sabe que eu o amo mas também entra na nossas histórias uma menina que eu a conheci na escola que nem se quer tirava os olhos dela e ela também olhava em mim. O nosso olhar era intenso… O meu namorado sabe que sinto atrações por mulheres. Mas ele nunca disse nada a respeito sobre isso.
    Eu sei onde posso encontrá-la mas não sei se devo.

  13. claudia.cp disse:

    Ola, boa noite a todas, sou uma rapariga com 22 anos, considero me heterossexual, nunca tive nada com raparigas…mas confesso que tenho uma certa curiosidade em beijar uma, por vezes até penso em ter algum tipo de relacionamento com alguma, mas como sou muito envergonhada e tímida, receio!! Ando num trebolim 😦 😦

  14. lukas disse:

    muito interessante seu site quero lhe parabenizar!!! como eu posso dizer que eu sou normal(nao que as outras pessoas nao sejam)(sem ofensas)mais se algum dia tiver duvida eu recorrerei a esse site valeu

  15. Anninha disse:

    Não sei o que sou, na boa..
    to muito confusa ! Sinto uma enorme atração por mulher, muita mesmo !
    quando vejo uma linda mulher na rua, me imagino fazendo loucuras com ela, mas eu tenho namorado e ele tambem gosta muito de mulher e a gente fica falando de mulher as vezes.. quando ele me conta alguma coisa do tipo :
    ” Nossa, aconteceu isso comigo na academia, ela era tão gostosa que fiquei excitado ”
    eu MORRO de ciumes não sei explicar..
    da mesma forma que morro de desejo por mulher, morro de raiva em saber que o meu namorado desejou uma mulher gostosa !
    Mas eu também desejo ! Eu fico excitada… ai, preciso de ajuda 😦

    • Juliana disse:

      Anninha, pela sua descrição voce deve ser bissexual. Eu não tenho dúvidas dsso. Poque, cá pra nós, uma mulher que se excita apenas em ver uma mulher gostosa e imagina, sonha, delira com pensamentos mais insanos possíveis, ah é pq ela curte. E se por outro lado voce tem ciúmes do seu namorado… fica chateada só de saber que ele desejou outra mulher… Ou então pode ser que voce, na verdade, tenha inveja do seu namorado pq ele pode dizer que ficou excitado ao ver uma linda mulher, e o seu desejo era também de poder ser “livre” e não sofrer por gostar do que gosta. Pode ser que por isso voce fica com raiva dele, e o medo de assumir isso para voce mesma te faz não enxergar o que de fato é. Faça assim, seja verdadeira com voce mesma. Se voce não possui uma pessoa, não sei, uma amiga que se sinta a vontade para conversar e desabafar, então encare o que voce talvez possa ser com valentia. Não fuja de voce mesma. Encontre-se o quanto antes, até pq a vida é curta e voce pode estar perdendo tempo para de fato ser feliz de acordo com o que voce realmente é e ama fazer. Conte-nos mais datua história, de repente eu ou outra menina podemos te ajudar. Mas não se deprima, voce é o que é. E ninguém não tem que meter o dedo onde não é chamado.

      • Anninha disse:

        Nossa, será esse o motivo de eu sentir tanto ciúmes ?? kkk

      • Anninha disse:

        Obrigada pelo conselho..
        Olha, eu to numa enrascada.. eu não sei oq fazer.. meu namorado sabe do meu desejo por mulher e tem muito medo q eu o deixe por causa disso.. mas ultimamente eu nao to conseguindo mais fugir disso sabe ? Mas eu nem sei chegar em uma mulher cara kk Tem uma mulher, aparentemente lesbica q trabalha no mesmo lugar q eu, q fica me olhando.. mas eu sou timida sabe nao tenho assunto p puxar , nao sei oq falar p ela…
        E eu estava na farmacia ontem e uma menina chegou puxando assunto do nada e eu me encantei por ela, pelo sorriso dela e fiquei com uma vontade de puxa-la p outro lugar p nos conhecermos melhor.. mas ela era casada (com homem) e por esses dois motivos fiquei com medo de partir pro ataque.. e eu nem sei como fazer isso..
        ai.. tenho medo de terminar com meu namorado mas meu desejo de ficar com mulher ta só aumentando… ME AJUDEEEEEEEEEM

    • Denise disse:

      Aninha, ve se me escreve eu tbem sei como se sente pq sou igualzinha. (ffrancine@yahoo.com)

  16. Thamy disse:

    eu tenho 15 anos e isso começou agora, nunca fiquei com uma garota, mas agora veio essa vontade, será só curiosidade?Me avisem :/

  17. Dimitria disse:

    Estou acompanhando o blog faz alguns dias e estou encantada pelas histórias! Me identifiquei com algumas rs
    No meu caso, eu sempre fiquei e namorei homens mas tenho curiosidade em saber como é o toque de uma mulher, cheiro, gosto. Já tive conversas quentíssimas com 2 mulheres e confesso que fiquei muito excitada! Quando assisto filmes eróticos, os que mexem mais comigo são entre 2 mulheres.
    Não sei se é curiosidade, desejo…

  18. Guilherme disse:

    Olá.
    eu não sei oq fazer e queria um conselho de mulheres que já passaram por isso. procuro mulheres pq homem vai dizer “mete o pé “e coisas do tipo
    então. estou namorando uma menina já faz uns 3 anos. eu sempre respeitei ela pois acho q mulher eh tudo de bom.longe desses rotolos machistas.eu sempre dei carinho e atenção. ela já tinha namorada uma menina antes e ficou com outra.e hj ela me disse q não sente mais atracção por homem …ela havia dito q por mim ainda havia. mas hj disse q não mais…estou desesperado.eu não sei oq fazer..
    alguém pode me dar uma ajuda?
    esse eh meu email guilherme.garcia1993@hotmail.com
    mmeu celular (14)97600950.
    por favor me ajudem …….

  19. Guilherme disse:

    Olá.
    eu não sei oq fazer e queria um conselho de mulheres que já passaram por isso. procuro mulheres pq homem vai dizer “mete o pé “e coisas do tipo
    então. estou namorando uma menina já faz uns 3 anos. eu sempre respeitei ela pois acho q mulher eh tudo de bom.longe desses rotolos machistas.eu sempre dei carinho e atenção. ela já tinha namorada uma menina antes e ficou com outra.e hj ela me disse q não sente mais atracção por homem …ela havia dito q por mim ainda havia. mas hj disse q não mais…estou desesperado.eu não sei oq fazer..
    alguém pode me dar uma ajuda?
    esse eh meu email guilherme.garcia1993@hotmail.com
    mmeu celular (14)97600950.
    por favor me ajudem …….
    urgente!

    • Dany disse:

      Olá Guilherme qual é o tipo de ajuda q vc necessita?

    • Joana disse:

      Guilherme, não quero te deixar chateado, mas parece que não há o que fazer, ela não sente mais atração por homem e você não pode lutar contra isso.
      O melhor é você tentar se acalmar, se refazer e partir pra outra, existem muitas mulheres heteros nesses mundo que estão interessadas em caras como você, atencioso e carinhoso…aliás digamos de passagem, cada vez mais raros.

  20. Daniela disse:

    Olá
    Tenho namorada, mas já fui casada, me relacionava legal com homens, mas sentia atração por mulheres e sabia que era lésbica. Fazem seis anos que me assumi e já tive algumas namoradas, agora to ficando com uma antiga namorada, o problema é que ela arranjou um amigo gay na faculdade que também tinha namorado, enfim tenho fantasias com ele quase todas as noites, não ouso repetir isso para ninguém, não é romance é desejo de ficar com ele, beija-lo transar com ele. Isso tá me angustiando. Ele é um gatinho, uma graça mesmo. Claro que nem imagina os meus pensamentos, mas até ciume ando sentindo pode isso? ciumes dele nãooooo aceito isso! O que tá acontecendo comigo? Como eliminar esse sentimento?

    • blogsoubi disse:

      Daniela, às vezes a gente não entende mesmo certas coisas. Ele é o único homem por quem você se atraiu nesses últimos seis anos? O que ele tem de diferente? O problema é que ele é gay e você está praticamente “comprometida”, né? Ou você precisa focar em outra mulher, ou em outro homem…mas, enfim, conte mais detalhes. Abs!

    • Dany disse:

      Pq vc não aceita esse sentimento vindo de vc? Por ele ser gay, homem simplesmente ou pq para todos os efeitos , todos saberem que vc é lésbica e vc tem medo de alguem descobrir isso e parecer que caiu em contradição e ser julgada e “confundida” com uma bissexual? Vc tem auto preconceito ou é medo do q as outras pessoas vão dizer, ou vc tem medo de admitir que um homem pelo menos (ainda que aparentemente uma exceção) tenha lhe atraído assim como uma mulher lhe atrai? Parece q vc tem medo de se sentir confusa.

    • Camila disse:

      Dani,
      Minha namorada tem sentimentos parecidos. Quando ela namorava homens tinha fantasias com mulheres e agora que está comigo tem fantasias com homens. Eu não compreendo porque só gosto de mulher mas me preocupo que ela não esteja totalmente feliz. Serà possível ser plenamente feliz com um mulher gostando de homem também?

      • Dany disse:

        Linda, eu acredito que sim. Ela é bissexual e vc é lésbica, então de vez em quando é normal ter algumas “recaidas” pelo outro lado, O QUE NÃO QUER DIZER q ela esteja infeliz contigo e vá te trocar pelo primeiro guri que pintar no pedaço! Sentir atração é normal, não é o mesmo que se apaixonar fortemente a ponto de ficar abalada no seu relacionamento, entende? Mas como costuma ser entre vcs? Ela comenta e divide isso com vc? Parece angustiada, ou depois passa?

  21. thata disse:

    sou bi, sou casada, ja conversei com meu esposo depois de muito tempo ele ja aceitou, a questa é q, sinto falta de mulher mais não consigo arrumar uma namorada, oq fazer?

    • Dany disse:

      vai pra uma balada GAY, tá tudo em casa, hahahaha! Quem sabe no face, entre em grupos sobre o assunto, lá tem um pra lesbicas solteiras, não sei se es de sampa mas,… só não fica espalhando q vc é CASADA, pq pode gorar tudo, pois lesbica não curte mina casada com homem, procure outras bi de preferência, bjãp

  22. Fabio Francine disse:

    Sou homem e adoro mulheres mas também morro de vontade de estar com outro homem mas não para tudo. Algumas coisas no sexo como fazer oral completo nele e até chupar um casal eu tenho muita vontade. Mas a ideia de beijar homens ou ter penetração com eles (seja passivo ou ativo) nem me passa pela cabeça. Como fazer para realizar meu desejo? Beijos.

    • Dany disse:

      Fácil! Vá até uma casa de swing e procure por BI MASC. ou procure um profissional do sexo, vulgo garoto de programa, MUUUUITOS deles saem com homem, se couber no seu bolso 😉 …. .procure um PASSIVO que goste de receber sexo oral masc. e seja feliz, provavelmente se vc for bi MESMO, não conseguirá ficar só no oral, hehehehe! Eu falei e, tom de brincadeira, mas eu tô falando sério, tá??

  23. Liria disse:

    Olá, tenho 51 anos, sou casada e somente agora comecei a sentir atração por mulheres. Comecei a trocar mensagens com algumas mulheres via internet e me atrai demais por uma mulher que nem mora na mesma cidade que eu…. trocamos vários email e me encantei pelo seu jeito, por seu modo de viver, escrever e pensar, senti que essa atração era mútua, isto é, ela também queria muito me conhecer e estar comigo, mas, ela é lésbica,vive sozinha e diz não admitir “dividir” alguém e por causa disso achamos melhor não continuarmos a nos “falar”. Eu não tenho experiência com outra mulher mas confesso que tenho muita vontade, só que depois da Marcia não consigo imaginar ninguém mais…. o que sou, apenas curiosa? Será que ainda existe a possibilidade de encontrar uma outra Márcia que saiba “dividir”?

  24. Aline disse:

    Adorei o site,vi algumas historias e mim indentifiquei,tenho namorado mas sinto atraçao pro mulheres,o que eu faço pra saber se e so um desejo que vai passar logo,ou se sou lesbica ou bissexual ou hetero???preciso de ajuda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s