Sonhar com uma mulher me torna bissexual?

Publicado: 5 de abril de 2012 em Bissexualidade feminina
Tags:, , , , , , ,

É difícil dizer o que torna uma pessoa bissexual. Alguns dizem que só o fato de desejar beijar alguém do sexo oposto. Outros teorizam que é preciso se apaixonar por alguém do mesmo sexo. E ainda há aqueles que dizem que qualquer ser da raça humana é bissexual por natureza.

Mas a bissexualidade (ou homossexualidade) nos dá alguns sinais. Sem falar do desejo que sentimos (e às vezes não queremos admitir), há alguns outros acontecimentos que nos levam a ter certeza sobre nós mesmos. Um deles me marcou muito.

Quando eu ainda não havia experimentado o beijo lésbico tive um sonho bem revelador. Nele, eu conhecia uma mulher linda, que eu nunca vi na vida. Conversávamos por algum tempo e ela insinuava que estava interessada. Em algum momento da nossa conversa, ela me levou para um sala e me beijou. Aquela sensação no sonho foi tão real e tão incrível que fiquei realmente irritada por ter acordado. Naquele momento percebi o quanto queria e precisava beijar uma mulher. Foi tão marcante que, tendo acontecido há uns três anos, parece que acordei ontem.

Os sonhos nem sempre condizem com os nossos verdadeiros desejos. Às vezes sonhamos coisas absurdas, claro. Mas tenho certeza de que muitos deles estão querendo nos transmitir uma mensagem. E esse foi o meu caso. Eu sabia que aquele desejo estava prestes a explodir e não sabia por quanto tempo eu conseguiria mantê-lo guardado. Alguns anos depois transformei tudo aquilo em realidade, mas não com aquela mulher do sonho. E sim com uma muito melhor, que hoje me faz muito feliz.

Espero que todos os homens e mulheres possam tornar os seus sonhos realidade também.

Anúncios
comentários
  1. Cara Comum disse:

    Respondendo a sua pergunta do título: acho que o sonho não te torna nada, mas REVELA um desejo que vc desconhecia…

    • Erica disse:

      Disse tudo, querida. Já tive vários destes sonhos. No início ficava absurdamente triste. Me perguntava porque estava sonhando aquilo e sentindo prazer no sonho se minha vida era perfeita…Só agora adquiri maturidade pra saber que aquilo faz parte de mim. Que não podendo viver isso na vida real, esse desejo “tranborda” através dos sonhos. Vamos combinar um nome pra você? Abraços

      • blogsoubi disse:

        Oi, Erica, muito obrigada mais uma vez pelo retono. Acho que seria legal mesmo você conhecer uma mulher interessante que te faça ter coragem de se libertar. Acredito que isso pode acontecer em breve e gostaria que você nos contasse tudo. Sobre o nome, pensei que um fictício não seria legal, porque não seria a verdade. Quando revelar um nome, será o verdadeiro. E espero poder fazer isso em breve.

        Pode me chamar de blogueira, se achar melhor. Ou amiga.

        Um grande abraço!

  2. T. disse:

    Uma vez sonhei que eu tava andando de mãos dadas na rua com a namorada da menina que eu gostava AHUSHUAHSU

  3. Rita disse:

    Isso que acontece comigo, me sinto mal com isso. Me sinto um monstro, tenho medo de conta como eu me sinto e sei que não teria apoio nenhum da minha família

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s