Toda mulher é bissexual?

Publicado: 28 de fevereiro de 2012 em Bissexualidade feminina
Tags:, , , , , , ,

Muitas meninas contam por aqui que se apaixonaram pela melhor amiga. Isso nunca aconteceu comigo. Em épocas de escola e em algumas empresas que trabalhei cheguei a me interessar por uma menina ou outra. Mas nunca foi nada sério, nunca achei que fosse namorar uma mulher.

Eu tinha vontade de beijá-las, fantasiei isso por anos. Ninguém sabia. Até que entrei na faculdade e as meninas começaram a falar sobre o assunto. Todas afirmavam que beijariam uma mulher. Era um pessoal que tinha a cabeça mais aberta, sem preconceito nenhum. Isso me deixava mais confortável, a ponto de me fazer confessar os meus desejos.

Não era a mesma coisa nos tempos de escola. As meninas tocavam no assunto, mas era tratado como uma brincadeira. Em nenhum momento (e até hoje essas meninas são assim) elas admitiram que beijariam de fato uma mulher. Mas eu sei que muitas delas o fariam.

O fato é que eu realmente acredito que a maioria das mulheres teria uma experiência homossexual. Mas também sei que quase nenhuma admitiria isso. Quando eu tinha meus 18 anos (hoje tenho 26), estávamos em uma roda de amigos e os meninos perguntaram às meninas se elas beijariam outras garotas. Apenas uma disse que sim (infelizmente não fui a corajosa). Anos depois, todas já tinham tido uma experiência homossexual. Eu fui mais além, hoje namoro uma mulher.

Onde quero chegar com isso? Se você está interessada em uma garota e acredita que ela sinta o mesmo, pode ser que isso realmente esteja acontecendo. Mas talvez ela nunca tenha coragem de assumir, assim como você. Então, se você acha que esse sentimento vai muito além do desejo, talvez seja o momento de demonstrar com mais força esse interesse.

Se as suas investidas não derem certo, procure se apaixonar por outra pessoa (não estou dizendo que isso é a coisa mais fácil do mundo, mas é preciso tentar). Existem milhares de mulheres em busca do seu grande amor. Elas só estão esperando mulheres suficientemente corajosas para compartilhar com elas um novo sentimento.

comentários
  1. Sarinha disse:

    Adorei a postagem!É realmente,muitas mulheres dizem e já ouvi falar:”Se me ver agarrada com outra mulher,pode separar que é briga”Acho que muitas sentem vontade de está com outra mulher,mas o preconceito ou o medo faz que elas não assumam isso!Bjks

  2. Kellen Meira disse:

    Muitas tem vontade,mas não tem coragem!Eu namoraria com uma mulher super de boa!

  3. Erica disse:

    Sabem de uma coisa? É muito difícil…até me afastei de amizades mais profundas com mulheres pois já me apaixonei por várias e se não fosse o anonimato da internet, essas palavras jamais sairiam de dentro de mim. Penso que é feliz quem se assume e não está nem aí. Gostaria de ter tido essa maturidade no tempo certo. Hoje tenho filhos pequenos, uma relação pra lá de estável, cheia de amor e sexo com o meu marido. Porém, conheci uma menina e estou apaixonadinha nela, que é casada e também tem filho pequeno. É uma paixão deliciosamente platônica. Eu me sinto muito atraída por ela, mas e a coragem pra falar? O pior de tudo é perder a amizade. As pessoas são muito preconceituosas. É muito difícil, ainda bem que tem esse canal pra desabafar.

  4. jeane disse:

    E verdade, muitas mulheres se atraem por outras, mais nao tem coragem de assumir!!!!!

  5. andreia matiolli disse:

    Eu nao sei.. é complicado…! Sou casada e tenho dois filhos.. e como ja foi dito aqui, graças ao anonimato da internet, eu tb posso falar abertamente com pessoas que pensam da mesma forma. Eu ja sai sim… conheci pela internet mas nos duas tinhamos o mesmo proposito… experimentar… e foi bem bacana pra nos duas… depois conheci uma outra que foi mais interessante ainda… depois desencano… é uma situação muito confortável pra mim desta forma…então eu penso que posso sim fazer as minhas vontades sem a necessidade de que outras pessoas fiquem sabendo… Hoje eu tenho uma amiga que morro de vontade de ficar com ela… eu a imagino de todos os jeitos… ela me excita demais… mas nao tenho coragem de dizer a ela e perder a amizade..as vezes me insinuo…mas ela nao se manifesta…dai fico desanimada…:(

  6. Anônimo disse:

    Você é de onde Andreia?

Deixe um comentário

