Nascemos bissexuais?

Publicado: 6 de fevereiro de 2012 em Bissexualidade feminina, Bissexualidade masculina
Tags:, , , , , , ,

Alguns teóricos afirmam que todos nascemos bissexuais. O escritor Paule Salomon, por exemplo, conta na obra “A Sagrada Loucura dos Casais” que nós nascemos dentro de um corpo sexuado, mas temos que descobrir que nosso psiquismo é bissexual, e quanto mais aceitamos essa bissexualidade, tanto mais evoluiremos.

Mas a educação e a pressão da consciência coletiva não nos permitem isso. “O que vão falar de mim?”; “O que vão pensar?”. E então continuamos vivendo em um mundo que abriga milhões de pessoas caladas, que não têm coragem de dizer o que realmente sentem por medo de serem repreendidas.

Também não sei se podemos declarar que o “o mundo é bi”. Os gays costumam dizer que têm “asco” por mulheres e que nunca quiseram saber o que está por trás de uma calcinha. E as lésbicas dizem querer distância do órgão masculino. O mesmo ocorre com homens e mulheres que se rotulam heterossexuais. Eles nunca se sentiram atraídos por alguém do sexo oposto e pronto. Por que precisamos criar uma teoria geral da nação e dizer: “todos nascemos assim” se ao mesmo tempo pregamos que somos todos diferentes?

Por favor, gente, parem de querer ser iguais aos outros. Você é o que você é e acabou,  seja heterosseuxal, bissexual ou seja lá o que for, aliás, esqueça todos esses rótulos. Nós somos seres humanos que gostamos de outros seres humanos. Fim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s