Beijar uma mulher nem sempre é fácil

Publicado: 26 de julho de 2011 em Bissexualidade feminina, Mundo LGBT
Tags:, , , , ,

A atriz e modelo Megan Fox assumiu que é bissexual, mas no momento namora um homem

Depois de beijar apenas homens  e de repente entrar em um novo mundo (o das mulheres), descobri que não é assim tão fácil entendê-las (talvez os homens não estivessem “tão” errados).

Listei algumas coisas que analisei depois de me envolver com algumas (com a maioria rapidamente, diga-se de passagem). E, por favor, me corrijam se eu estiver errada.

Olhar
– Em uma balada GLS, você nunca sabe se uma mulher está realmente te olhando. A maioria disfarça muito bem. Dizem que um bom indício de uma “verdadeira” troca de olhares é quando se recebe um sorriso. Depois disso, sinal verde para investir. Mas algumas meninas são muito sérias para isso. Já os homens…

Palavras
Se você se acha sensível, saiba que terá de dobrar a sua sensibilidade se estiver com uma mulher. Elas são mais detalhistas e se apegam a tudo o que você fala. Parece óbvio isso, mas a gente só percebe realmente quando está com uma. Ou seja, se você era sensível com os homens, seja muito mais com as mulheres.

Segurança
É preciso passar muita segurança para sua parceira. Ela pode se fingir de durona, mas a maioria é atriz de primeira categoria.

Abordagem
Essa é a mais difícil. Não funciona muito perguntar se a garota gosta de mulher quando estiver em uma balada – pelo menos se ela parece muito “heterossexual”. Tentar algo mais “descontraído” pode ser um bom caminho. Se alguém tiver dicas de abordagem, compartilhe. Essa é de uma amiga, mas não sei se é eficaz: “Se eu conversar com você agora, corro o risco de apanhar de alguém?” No mínimo, se a garota for simpática, você ganha um sorriso.

Feminina x Feminina
Esse é o meu grande problema. Sou feminina e abordar uma garota feminina é bem difícil, afinal, as duas pensam: quem vai fazer isso primeiro? É sempre mais fácil ficar no papel de quem recebe o primeiro oi. Me arrisquei só duas vezes e já perdi muitas oportunidades que ficaram só nos olhares.

Baladas
Se você quer encontrar uma menina muito legal, talvez não seja o lugar certo. Mas se quiser algumas dicas, na cidade de São Paulo, alguns locais interessantes são: Bubu,  Fradique, Vermont Itaim, The L e Lanterna (para mais velhas). Se quiserem, depois faço uma lista melhor comentando cada lugar, e se alguém tiver algum para indicar, é sempre bem-vinda.

Bate-papo
É preciso ter paciência, mas é possível encontrar meninas legais. As mais “sérias” geralmente têm nicks mais simples (isso não é uma regra),  com nome, idade e/ou cidade. O bate-papo do UOL (entre em namoro – GLS – Lésbicas) costuma ter uma boa frequência. Os chats para bissexuais costumam ter mais homens e se o seu interesse no momento é conhecer uma mulher, não preciso dizer mais nada.

Por enquanto, a minha pífia experiência pode se resumir a isso. Mulheres, me ajudem a deixar isso mais divertido.

Grande abraço!

blogsoubi@gmail.com

Anúncios
comentários
  1. […] lésbicas mulher mulheres Acompanhe o Blog Sou BiComo saber se sou bissexual? julho 27, 2011Beijar uma mulher nem sempre é fácil julho 26, 2011O primeiro encontro com uma lésbica julho 20, 2011Como aceitar a bissexualidade? […]

  2. Maria Lúcia disse:

    Oi,eu ainda não sei seu nome mas queria sua ajuda sou bissexual e estou apaixonada por uma garota da minha rua.Nunca beijei uma menina mas tenho muito vontade de experimentar o nome da minha amada é Juliana e eu sou Maria Lúcia tenho 19 anos.
    Quando descobrir que eu sou Bi tinha 12 anos,e me sentinha estranha perto de garotas bonitas até que conheci a Juliana ela agora tem 17 anos.Eu contei a minha amiga quem eu sou,e ela acha que também pode ser Bi,então não criei coragem de beija-la.O que eu faço?

    • blogsoubi disse:

      Olá, Maria Lucia, a sua questão é mesmo difícil de responder.
      Você precisa ter em mente duas coisas: pode conseguir beijar a menina e namorarem ou perder a amiga. Infelizmente não conseguimos saber qual será a reação das pessoas para as nossas atitudes. Se é algo que te consome diariamente e você não consegue lidar, talvez possa começar dando algumas indiretas e tentar perceber a reação dela. Se corresponder, dai fica mais fácil tentar avançar o sinal.
      Mas ela também pode ter vontade e ao mesmo tempo achar estranho. Tem gente que não consegue lidar muito bem com isso. Foi o que aconteceu com a minha namorada por exemplo. Quando ela se apaixonou pela primeira vez por uma mulher tentou fugir dela, porque não conseguiu lidar com aquele novo sentimento. Mas chegou um momento em que ela decidiu ceder. Mas outras pessoas no lugar dela poderiam não ter cedido. Não conseguimos saber.

      Espero que a sua investida dê certo, mas lembre-se que sempre que há um risco de se machucar e você precisa estar preparada para isso. Existirão outras mulheres por quem você poderá ter uma relação incrível também, é só saber procurar.

      Para ajudar, leia esse post:
      https://blogsoubi.wordpress.com/2012/01/29/como-descobrir-uma-lesbica/

      Depois nos conte tudo.

      Grande abraço!

  3. Erica disse:

    Poxa, você podia criar um nome fictício pra gente poder falar contigo. O que acha?

    • Bissexual Girl Tequila disse:

      Concordo. Aliás, tava pensando nisso esses dias. Ainda mais a gente que tá se descobrindo, tem mil dúvidas… Poderíamos até te chamar de amiga, mas temos medo de ser invasivas. Pelo menos eu tenho esse medo…
      Vou contar a história do meu nick: Bissexual não preciso nem explicar, né? rsrs Girl pra saberem que eu sou uma menininha e assim facilitar a vida das pessoas com quem conversava nos chats. Mas achei que faltava uma marca pra saberem que não era qualquer garota bi que tava falando. O Tequila na verdade não tem nada a ver com bebida, pois não bebo. Dei esse nome por causa do seriado A Shot At Love, com a cantora e modelo Tila Tequila, que passava na MTV. Vc ou alguém aqui já viu? Ela é bissexual e tava a procura de alguém. Eram 16 homens e 16 mulheres na disputa por ela. Mais um ícone bi pra gente…

  4. Joana disse:

    Blogsoubi concordo com a Erica 🙂 Arranja um nome para podermos falar contigo.
    Eu nunca beijei uma mulher mas tenho vontade. Na verdade quem eu quero é a minha amiga por quem estou apaixonada.
    Ja me senti muito atraida por uma colega de trabalho super feminina, houve uma altura que rolavam uns olhares entre nós. So que era sempre so isso olhares, chegámos a conversar na cafetaria algumas x mas nao passou disso. E ela tem namorado.
    Mas fiquei com a sensaçao que ela poderia ser Bi.

    • Dany disse:

      Oolha flor, se vc ficou com a sensação q ela pdoeria ser bi, simplesmente CONFIE nessa sua sensação, ainda mais q vc disse q percebeu recicporcidade na trocade olhares, tenta investir, se sentir segura pra isso!! Mas confie em seu instinto, confio no meu e sempre da certo, eu pego quem cosatuma ser bi, lesbica, mas o maior desafio nisso tudo acho q é saber se será correspondida, mas parece q vc tem chances, quem sabe.

  5. Daniela disse:

    –» oi, o meu nome é daniela… eu comecei por me sentir atraida por mulheres de um geito bem diferente :/ eu cada vez que olhava uma mulher, ou ate mesmo as minhas amigas, eu ficava observando, eu ainda tentava desviar meu olhar, mas nada resultava, nem que me entretesse ! haha, ate que dei um beijo de lingua, o chamado linguado, em minha prima.. foi tao bom, me senti tao bem .. foi fantastico ! e agora cada vez qe vejo labios femeninos so me da vontade de beijar raparigas e de agarra-las.. é fantastico beijar mulheres e ama-las !! é tao bom. hoje sou bissexual ! ja contei pra minha mae e pras minhas amigas mais proximas !! e nao tenho vergonha nem receio de o dizer pra ninguem !!! porqe é otimo !!!! me sinto profundamente bem !!!

    adorei seus posts e tudo qe fala ai é verdade !! impressionante como voce me percebeu logo logo qe eu li a primeira fraze !!!

    • blogsoubi disse:

      Oi, Daniela, tudo bem?
      Fico contente com o seu depoimento. É sempre muito bom conhecer histórias de mulheres que não têm medo de se assumir. São exemplos para todas nós. Eu também contei para minha família e melhores amigos. E pretendo contar no meu trabalho futuramente. É um processo.
      Parabéns por assumir quem você é de verdade e se sentir tão bem com tudo isso. Eu também me sinto muito bem em ter tido coragem para fazer tudo isso.
      Abraços!

      • Daniela disse:

        –» Espero ter dado um bom incentivo para as mulheres e garotas que ainda estao no começo !! eu neste momento tenho 15 anos, e nquando isso tudo começou foi por volta dos 12 ;D

  6. Bissexual Girl Tequila disse:

    Pra mim, a pior parte de se relacionar com uma mulher é ter que aguentar duas TPMs: a dela e a sua… rsrs Minha ex se fazia de durona, mas a vi fazendo o que nunca imaginei, que é vê-la chorar. Isso sem falar nas vezes em que ela ficava estranha, dizia que eu a traía e eu nao entendia o pq q ela tava dizendo isso. Até que um dia ela apareceu com outra, começou a me evitar e até hj eu não entendo o que aconteceu. Vai fazer 4 anos que terminamos e eu ainda sofro e imagino que ela talvez tenha se afastado pra eu não sofrer mais, já que nosso relacionamento me trouxe conflitos familiares.

  7. Dany disse:

    É facil sim, se vc sente atração, achou ela bonita e tals, se imagina com ela, se tiver chance so por a sua lingua na dela e fica tudo certo, kkk!! Como sempre eu sou muito espirituosa!!

  8. Lola disse:

    Ola! tenho 17 anos e comecei a gostar de garotas aos 13 anos, me senti muito atraida por uma menina, ai comecei a me aproximas hj somos melhores amigas, e sim ainda gosto dela, mas como toda histoiria clichê tenho medo de estragar a amizade…o desejo que eu sinto é muito grande, logo me considero bi pq tbm gosto de homens, mas ainda nao beijei garotas, sera que devo investir na minha amiga? pq eu quero que o meu primeiro beijo em garotas seja inesquecivel com alguem que eu goste, me ajudem por favor!
    bjs amei o blog me indentifico com quase tudo. ^-^

  9. Nana disse:

    Minha maior dificuldade em beijar uma mulher é encontrar uma que seja bi. Les eu conheço um monte e sei onde encontra-las na minha cidade, mas também sei que a maioria delas procuram namoro, e eu não… No momento eu não tenho condições de namorar ninguém. Porém sinto falta de sair com alguém esporádicamente, tenho alguns amigos coloridos e as vezes saio com caras que conheço no badoo, mas tem sido estressante por que a maioria deles insiste em práticas que eu não quero fazer… Sinto muito tesão por mulheres há algum tempo, mas nunca me interessei por uma por sentimento. Pensei que não fosse ser tão difícil encontrar alguém q também não queira relacionamento sério, já estou mega rodada no badoo, pq tem pouquíssimas bi e les na minha região, quando digo que só quero amizade elas desistem. Parece q todas querem encontrar ali um grande amor… Enfim, estou tentando, mas tah difícil, rsrs!

  10. Melissa disse:

    Oii’ bom vou contar a minha historia rsrs’ eu conheci uma garota pela internet à uns 3 meses atraz, i eu sempre me senti atraida por garota, desde pequena, entao voltando ao assunto, ela se tornou minha melhor amiga virtual e eu tou completamente apaixonada por ela, ela é linda, perfeita, toda noite eu sonho em te-la comigo, tenho vonade de beija-la, toca-la, te-la só pra mim, mas o pior é que nossa amizade é virtual e eu não a conheço pessoalmente, mas sim, eu a amo muuito eu devo me declarar?

  11. Eleonor disse:

    Ola… Entao eu nunca beijei mulheres. Na verdade, sao poucas que me interessam. Eu curto homens, so que aqui onde moro tem 3 mulheres que eu olho e sinto vontade de beijar. Inclusive as tres tem ‘Fama’ de que gostam de mulheres. Na verdade 2 namoram ou ja namorou homen, mais a outra e certea. Enfim, por nenhuma amg minha eu sinto vontade. Mais sim em especial a elas. Eu quero muito beijar uma delas, o que fazer? Algumas vezes notei assim algo diferente quando estavamos conversando e isso me deixa indgnada. Nao sei se consigo chegar em uma mulher, mais acho que ela tem medo de fazer algo e eu deixar de conversar ou ficar magoada com ela. O qe eu faco para deixa-la mais confiante de que quero tb??

  12. Oi tenho 16 anos só fiquei com uma mulher , e me apaixonei por ela… mas ela inventou uma agora que é evangélica e tipo não me quer mas to bastante triste e tipo sou bissexual moro em Sinop MT , e não sou assumida ainda, quero encontrar uma mulher que me compreenda e goste de ficar em casa e tal ver um filme , mas treino muai thay tenho o corpo bonito (modestamente) e só encontro homens do que estou fugindo no momento 😉 ufa! desabafei . Adorei o Blog Parabénss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s