Meu namorado sabia

Publicado: 15 de julho de 2011 em Bissexualidade feminina, Histórias reais
Tags:, ,

Angelina Jolie é bissexual assumida. Depois de ter se relacionado com uma modelo, hoje namora um dos ícones da beleza masculina, Brad Pitt

Beijei uma mulher pela primeira vez em uma viagem de faculdade, conforme contei no primeiro post. Tudo foi muito tranquilo após o beijo, continuamos amigas. Não fosse pelo fato de que quando rolava uma festinha, nós nos beijávamos.

Eu tinha namorado. Ela também. As duas não consideravam aquilo uma traição – muito menos eles. Era apenas uma experiência “inocente”, que em nada poderia afetar o namoro. E era verdade, realmente não afetava – ou pelo menos naquele momento, com aquela pessoa.

Um dia, estávamos na casa dela e o clima esquentou.  Aconteceu. E isso se repetiu por mais algumas vezes. Talvez umas dez ou mais, não sei dizer ao certo hoje. No momento eu me sentia muito bem, mas depois ficava mal. Mesmo meu namorando sabendo, eu achava que não era certo. Foi quando decidimos que isso não iria mais acontecer.

Passou um tempo, talvez um ano, e comecei a sentir vontade de beijar mulheres novamente. Como não podia fazer nada, porque não achava certo com meu namorado, decidi viver minha fantasia em uma sala de bate-papo. As salas para bissexuais não eram tão interessantes, porque na maioria das vezes eram os homens que te abordavam. Então, entrei no chat para lésbicas.

Até conseguir encontrar alguém interessante para conversar foi difícil. Algumas já vêm falar de sexo, outras não conseguem conversar sobre assuntos “relevantes” por mais de cinco minutos. Foi quando encontrei uma menina que me parecia ser interessante. Ela me mandou uma foto. Era loira, olhos castanhos, muito bonita. E feminina. O que é extremamente importante para mim (que também sou feminina). Mandei a minha. Ela também gostou. Começamos a nos comunicar diariamente. E ela, certo dia, confessou que podia se apaixonar por mim e que não queria viver aquilo porque sabia que eu tinha namorado.

Ela achava que eu só queria uma aventura e depois voltaria correndo para ele. Me contou, em uma troca de e-mails, que namorou uma menina bissexual por três meses, quando um dia, a garota revelou: “Ainda tenho um namorado e gostaria de fazer algo a três, o que você acha?”.

Para ela foi traumático. Ela disse que expulsou a garota de casa e não atendeu mais suas ligações. A menina (um pouco abusada, digamos) foi além nessas investidas: um dia foi até a casa dela com o namorado. Obviamente, ela não os atendeu.

Tudo isso fazia com que ela não confiasse em mim. E eu também não confiava nela, porque ela dizia que estava em outro país e a foto que me passou era de um site. Nunca me mandou outra foto para que eu comprovasse que era realmente ela. Até que um dia ela sumiu e nunca mais entrou em contato. Não me deu, ao menos, uma chance de vê-la pessoalmente.

Foi então que, algumas semanas depois, terminei o meu namoro. E decidi investir nas salas de bate-papo. Porque, afinal, para uma recém-bissexual, é muito difícil ir a uma balada GLS sozinha.

comentários
  1. Samara Freitas disse:

    Nada haver ir em balada GLS sozinha… oh já fui… kkk fiquei muito bêbada, mas se vc não quer não rola, e sabe balada GLS são as melhores primeiro pq não tem “galeroso”(que palavra horrorosa) e segunda que em balada GLS – não é não e isso que é agradável.

    Deixa de ser boba… vai em balada GLS sim sem problemas =)

  2. […] 2011O primeiro encontro com uma lésbica julho 20, 2011Como aceitar a bissexualidade? julho 18, 2011Meu namorado sabia julho 15, 2011Sou mulher, e bissexual julho 15, […]

  3. Cara Comum disse:

    Acho que o mais difícil é o primeiro passo. depois a gente vai engrenando rumo a felicidade… Hehehehe

  4. Bissexual Girl Tequila disse:

    Não sei se vc ainda mantém a sua opinião quanto a achar mais inocente a relação entre duas mulheres, mas eu acho. Acho que quando um cara vai logo passando a mão em uma menina, ele é invasivo, mas quando é uma mulher é apenas desejo. Talvez eu pense isso por causa de anatomia mesmo, pois a mulher tá tocando um corpo semelhante ao dela, então é desejo. Já o homem é pra se aproveitar… (minha opinião, talvez preconceituosa, porém verdadeira).
    Me desculpa a franqueza, tem gente que vai discordar, mas acho sala de bate-papo uma furada! Entrei logo que aprendi a mexer na internet e não tinha com quem conversar e só entrava quando tava muito forever alone. Fui vendo que tinha muita gente a fim de sacanagem e hj em dia parece que isso é unanimidade, então entro quando quero putaria mesmo. As vezes tento entrar em salas lés e bi pra dividir experiências e tentar me encontrar, mas ninguém quer ouvir, querem mais é saber de exposição na cam, coisa que não faço de jeito nenhum.

  5. Dany disse:

    Definitivamente eu NÃO confio nesas salas de bate papo, povo muito superficial, sóp ensam em sexo, mentem sobre aparencia, geralmente estão muito ligados a ela…. não curto! Prefiro o bom e velho orkut mesmo, pq la as pessoas costumam realmente mostrar quem são, vc encontra nas comunidades afinidades, e elas realmente vão aos encontros!! Logo q vc descreveu ela, eu ja deesonfiei!!

  6. Joana disse:

    Eu nunca fui a uma dessas salas de bate-papo bi ou les. Bom fui qd era mais nova, no inicio de ter internet e nao eram salas bi ou les, era na epoca que nem eu propria sabia ainda da minha atracção por mulheres. Nunca tive paciencia para essas conversas superficias de engate e continuo não tendo, não é isso que procuro.
    Alias para me conquistar a pior coisa é a pessoa ter esses discursos de engate classico, não curto. Curto ir conhecendo a pessoa, aquela troca de olhares, o romance.

  7. Joana disse:

    Acho super importante a conversa, eu achar a pessoa interessante, envolvente, inteligente.

Deixe um comentário

