Sou mulher, e bissexual

Publicado: 15 de julho de 2011 em Bissexualidade feminina, Histórias reais
Tags:, ,

Esse é um blog para ajudar as mulheres a se libertar. É difícil, no começo (aliás, até hoje é difícil), mas é preciso tentar. Descobrir a bissexualidade nem sempre é fácil. Principalmente porque a maioria dos bissexuais têm preconceito com eles mesmos. Existe uma porção de coisas envolvidas: religião, pais e amigos preconceituosos, enfim, a nossa sociedade.

Sempre fui muito liberal, cabeça aberta, alguém que nunca tolerou nenhum tipo de preconceito. E eu sabia, dentro de mim, que sentia uma atração muito forte por mulheres. Sempre fantasiei. Mas nunca havia relevado isso para ninguém, nem para mim mesma.

A faculdade foi a porta para me abrir a esse novo mundo. As meninas (todas namorando homens) conversavam abertamente sobre beijar mulheres – o que me deixava mais tranquila. Um dia, decidi também revelar: eu beijaria uma mulher. Mas nunca achei que realmente teria coragem de fazer.

Eu namorava um homem com quem achei que fosse me casar. Não tinha o que reclamar dele, era tudo ótimo, um casal modelo. Então, por que eu precisaria realizar essa fantasia? A minha relação amorosa já me bastava.

A galera da faculdade marcou uma viagem e fui, sem meu namorado (ele não podia). Bebemos bastante, e eu estava, digamos, bem alterada. Foi quando uma amiga me chamou:

– Preciso conversar com você
– Mas, então fala.
– Não pode ser aqui, vem.

Ela me pegou pelo braço e me levou até o banheiro. Entramos e ela desligou a luz. Falou bem baixinho: “Você vai continuar sendo minha amiga?”. Não esperou a minha resposta… me beijou. Ao mesmo tempo que fiquei sem reação, correspondi. E saímos de lá, meio que sem falar nada.

No dia seguinte, conversamos normalmente. Tentei agir naturalmente, como se nada tivesse acontecido. O namorado dela também estava na viagem, então, a naturalidade era algo a se levar muito a sério. Ele não tinha ciúmes, inclusive soube de tudo o que aconteceu. Mesmo assim, aquela situação para mim era, de certa forma, desconfortável. Afinal, eu também tinha um namorado.

A manhã seguinte foi o fim da viagem, mas não tinha sido apenas uma aventura…acompanhe as próximas histórias.

blogsoubi@gmail.com

Anúncios
comentários
  1. […] julho 20, 2011Como aceitar a bissexualidade? julho 18, 2011Meu namorado sabia julho 15, 2011Sou mulher, e bissexual julho 15, […]

  2. […] julho 20, 2011Como aceitar a bissexualidade? julho 18, 2011Meu namorado sabia julho 15, 2011Sou mulher, e bissexual julho 15, […]

  3. […] anos se passaram e só então acabei beijando uma menina, como conto neste post. Achei que seria só mais uma aventura. Até que o desejo começou a aumentar e precisei beijar […]

  4. valquiiria disse:

    é bom sim….cabeça fria…e vai em frente..eu ja fiz com meu marido e outra mulher…gostei e ele tb..queremos mais

  5. […] contei por aqui como foi o meu primeiro beijo lésbico. Foi com uma amiga da faculdade em uma viagem. Tudo rolou muito rapidamente. Eu namorava um homem, […]

  6. Silva disse:

    Eu quero andar para frente com isto…Tenho queda para mulheres mais velhas quero ter uma relaçao equilibrada seria… quem quiser dizer algo deixo aqui o meu numero: 966845368

  7. Barbara disse:

    Comecei a gostar de mulher na terceira serie
    mas nao fazia a mínima idéia do que aquilo
    significava!.. A primeira mulher que eu me atrai
    foi minha professora de ed física !!
    Tenho 17 anos e ainda sou um pouco confusa!!
    Já me relacionei com mulheres ,porém tenho
    muita dificuldade pra chegar em alguém!
    Minha timidez nao deixa !!
    ^^
    Como posso mudar isso???
    Vaizard69@hotmail.com

    • blogsoubi disse:

      Barbara, tudo bem? Eu também sou um pouco tímida. E isso era mais forte no início, quando eu nunca tinha me relacionado com mulheres. Mas aos poucos fui me soltando, deixando tudo mais natural. Um bom começo pode ser conhecer algumas meninas por aqui ou no bate-papo. Se você preferir ir a algum lugar GLS, seria legal ir com uma amiga, se você tiver alguma que saiba de você. Isso também me ajudou. Meninas, alguma dica?? Abs!!

  8. Bissexual Girl Tequila disse:

    Oi de novo… Como vc disse, é muito bom ter com quem desabafar. Aos poucos vou contando as minhas experiências também. Vou começar contando quando surgiu a minha curiosidade em relação as meninas. Assim como vc, no fundo sempre me senti atraída pelo mesmo sexo, queria ter essa experiência mas não contava pra ninguém e ainda mentia pra mim mesma. Quando eu tinha 8 anos de idade a minha mãe me chamou pra uma conversa onde disse de onde vinham os bebês e como eram as relações sexuais hetero e homo entre homens. Aí não sei quando nem porque me veio o questionamento: ” e mulher com mulher, pode? se sim, como faz?”. Comecei a imaginar como era, aliás comecei a me imaginar não só com um homem ou uma mulher, mas também com ambos e em maiores quantidades de uma vez. Pensava: “ninguém sabe mesmo o que se passa na minha cabeça e pensar não é o mesmo que fazer”.
    Sempre fui muito curiosa e com o tempo vi em filmes pornô que mulheres também transavam umas com as outras e que era como eu havia imaginado. Engraçado como é o instinto humano, não ´é mesmo? Só posso definir como instinto…
    As vezes olho pra trás e vejo o quanto eu olhava mais pras meninas do que pros meninos, as vezes porque as achava bonitas ou por ter algo nelas que eu admirava ou queria ter (uma roupa ou acessório, por exemplo). Também sempre achei mais fácil achar meninas bonitas e interessantes, ainda que até os 15 só tenha gostado de garotos, e tudo isso me deixa confusa na hora de me definir sexualmente, mesmo não achando isso o mais importante. Fantasiava beijos com alguém do mesmo sexo quando tivesse a idade que tenho hoje; achava sinal de liberdade e independência, mas achava nojento fazer oral em uma, até me apaixonar e querer dar pleno prazer ao meu amor. E eis aqui um pedacinho da minha história…

  9. Dany disse:

    aaaah vc para justo na melhor parte, no melhor da festa, assim não, ce ta pensando o que, eu n sei se eu choro ou se eu do risada aqui, po kkkk !

  10. Rayssa disse:

    Aaaaaaaah Continua a Historia Pfv, Quero Saber o Resto >.<'

  11. Mariana disse:

    Ooooi, estava lendo 2 posts seu e me identifiquei um pouco em algumas situaçoes que vc descreveu. Desde do final do ano passado comecei a sentir algo pela minha BFF, falei o que sentia para ela esse ano (em Abril ou Maio, se nao me engano), mas tambem sou apaixonada por um menino de Porto Alegre, que nao converso com ele faz meses. Eu ate pedi ajuda para uma menina no twitter por SMS como eu podia falar o que eu sentia por essa minha BFF. Ela me ajudou. Consegui falar tudo o que eu por ela, nao pessoalmente, mas por SMS. Queria saber se eu fiz certo e estou um pouco confusa.
    Tenho 16 anos.

  12. Mariana disse:

    Oii. Estou meio confusa e queria uma ajudinha. Eu li dois posts seus aqui neste blog e me identifiquei um pouco com o que voce escreveu, citou. Tipo, eu comecei a sentir algo pela minha BFF no final do ano passado e ao mesmo tempo gosto de um menino de Porto Alegre. Acho outros meninos bonitos e meninas bonitas quando saio na rua ou quando acho alguma foto no tumblr e tals. Contei para ela esse ano (abril ou maio, se não me engano) e esse menino não sabe que eu gosto dele (um erro que eu cometi em não ter contado para ele que gosto dele). Pedi ajuda a uma amiga do twitter (por SMS) a me ajudar a dizer o que eu senti pela minha BFF para ela. Essa menina me ajudou, falei para minha BFF o que eu sentia por ela e tals. Ela ficou sem palavras (foi o que me disse). Estamos super de boa na nossa amizade. Mas, o problema é que, quando alguem vai falar com ela ou ela está conversando com alguem (maioria meninas, amigas dela) eu fico me mordendo de ciumes por dentro (ela sabe disso). Queria saber se isso pode significar que eu seja bi.

  13. erica disse:

    estou namorando e esse eh meu primeiro relacionamento na minha vida e eh c uma menina!! meu 1°bj p valer foi c ela, e foi mt interessante cmo aconteceu … eu estava na igreja e tinhamos combinado d nos encontrar la!! nos bjamos no banheiro femi da igrej

  14. Dany disse:

    Autora do log… vc poderia postar uma materia, um topico sobre como contar a namorada lesbica q vc é bi? rsr Como vc contou a suas namoradas? Vc pode continuar citando como exemplos, fica interessante e ajuda outras meninas, pois ja notei q são muitas s meninas bi q namoram lesbicas, nao pq as escolhem como alvo, mas pq acontece assim, e ficam perdidas quando percebem q a namorada se msotra preconceituosa quanto ao q é ser bi, mesmo algumas tendo dito q já ” foram bi”, o q pra mim é um contrasenso, dizer q foi algo q afirma nao acreditar, mesmo ela sabendo q não era.

  15. heloiza disse:

    Gente nunca beijei uma garota, mas morro de curiozidade de sabe como er, minha melhor amiga deu um bj na prima qui tbm é melhor amiga dela. Ela disse ki foi maravilhozo e isso disperto mais minha curizidade. Ela ñ er bi nem lesbica, ela fes isso pra tira onda, ela tem namorado e tal. Eu tenho um pukinho de ciumes dela quando ela fika andando com outras garotas. Eu ñ sei se sou bi, pq eu tbm gosto de garotos, ja me apaixonei por um e tal masñ deu certo. Se o meu primeiro bj bi rola tem ki ser com minha bff mais morro de medo de nossa amizade acabar. Se rola eu conto a vcs. Ela tem a mesma idade ki eu mais eu sou 2 meses mais velha ki ela. Enfim se rola rolo. 🙂

  16. heloiza disse:

    Haaa gente me ajuda aee so tenho 15 anos to confuza pfvr aguardo respostas 😉

    • Dany disse:

      vc parece um pouco ansiosa. Tente relaxar e vai deixando rolar logo vc vai ter sua experiencia. Mas se quer muito, va atras, n]ao ira se arrepender!! Provavelmente vc seja no minimio bi

  17. heloiza disse:

    Obg. Mas to morrendo de medo, axo quu nao vo deixa acontecer nao. Tenho medo de gosta e nao parar mais. Mais mesmo assim obrigada *-*

  18. Dany disse:

    Para Amanda, acho que vc vai adorar e todas vcs tambem! Dia Internacional da Celebração da Bissexualidade dia 23 de setembro!!! E vc pode postar (se já não tiver postado, é q é tanto post q fico perdida) sobre a falta de visibilidade das pessoas bissexuais!! Se tu gostar do video poderia aplica-lo aos topicos do blog, tem alguns bem interessantes no youtube!!!

  19. bia disse:

    Tipo to gostando de uma menina da minha rua ela e lésbica,tipo ela to solteira e eu sou muiito afim dela queria chegar ate ela,como posso fazer isso? Obs:(ela
    e mas velha que eu e mas experiente oque aumenta mas ainda minha timidez oque eu faço? =/)

  20. marretinha@ disse:

    rsrsrsrs

  21. marretinha@ disse:

    bom , eu tbm sou bi , tenho muitas historias para partilhar uma delas é que eu gostava muito de uma garota ela tbm mostrava sentimento por mim , so q eu tinha medo de aceitar, ela é muito gata a gente trocava olhares, teve um dia que fiu dormi na casa dela , a gente dormiu uma do lado da outra de maos dadas, e olhando uma para outra como de estivesse vendo o ceu no olhar, assim foi a noite toda a gente se acariciou com as maos e as trocas de olhares, ela fazia tudo para me agradar uma verdadeira princesa, um anjo, o meu anjo, o olhar dela me encanta,ate hj , essa menina era tudo para mim, mais o medo nao fez com eu investisse, hj me arrependo pq ela ta namorando um garato e eu perdi o amor da minha vida, penso nela todos os dias mais ja estamos afastadas 4 meses e paresse q nao passou o tempo para mim, eu ainda a amo. logo depois mais ou menos 3 meses conheci outra garota e comecei a me interressar sem msm saber se ela era bi ou nao, somos amigas mais veio a decpcao, a primeira vez dela com o atual namorado ela engravidou, o meu ceu caiu, enfim,, nunca beijei mulheres mais tenho muito eesse prazer, e nao paro de pensar nelas.. elas sao muitos lindas, tudo de bom , apaixonei, o q devo fazer………… ?????? sou bi tenho relacao com homens , mais o q m e dar prazer e ter fantasias com mulheres, e qeuro muito chegar a beijar uma delas, pq eu sou muita atraida por elas.

  22. Paulinha disse:

    Sou apaixonada pela minha melhor e acho q ela sente alguma coisa por mim

  23. Fernanda disse:

    Nao sei bem dizer se sou bi ou nao, pois sou menor de idade
    Ja beijei minha melhor amiga, mas foi apenas selinhos como ela mesmo fala “e para selar a amizade”
    Ja senti e ainda sinto atracao por garotas, tenho duas amigas bissexuais, so que nao sei bem se sou ou nao bi, por favor me ajudem :$

  24. Rita disse:

    Tenho 16 anos, e há pouco tempo descobri que estou apaixonada por uma rapariga, é tudo muito confuso! Nós somos super amigas, e ela diz que eu me tornei super importante para ela em 2 meses. As vezes parece que ela sente alguma coisa por mim, minhas amigas dizem que também acham.. Nunca tinha sentido isto por nenhuma rapariga, é um bocado estranho, não sei que fazer.. Amanda, será que podias dar algumas dicas para como saber se a tal rapariga sente alguma coisa por nós?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s